antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
Sign in to follow this  
GeniusWhite

[Serviços E Produtos] Para Metin2 (Servefiles+Client,3D, Etc)

2 posts in this topic

Boas, quem acompanhou minha apresentação sabe que faço venda de muita coisa...

trabalho com metin2, lol (elojob), CS:GO (elojob), Combat Arms entre outros,

porém vou deixar apenas os serviços que faço para quem desejar aperfeiçoar seu servidor

ou até começar um do ''0'', vamos lá:

 

Serviços para Metin2:

- Implementação de coisas: instalar svfiles, mob, armas, etc;

- Correção de bugs;

 

Produtos para Metin2:

- 3D: Objetos, Mobs (isso inclui também NPC), armas, armaduras, etc;

- Servefiles (Full PVP, Full PVM, estilo OFICIAL, etc)

- Criação de sites (de nível básico até médio).

 

**

 

Em relação a svfiles, tudo terá manuais dos comandos dos mobs novos, itens novos, isso irá depender de como será a svfiles

e além dos IDs terá manual de como ativar os eventos, tudo detalhado para quem é novato ou não conhece/sabe o que tem a files... faço

de acordo com o pedido, tenho pronta aqui com cliente protegido e traduzido para PT/BR e estou terminando a versão PT/PT, ambas possui

sistema de multilingua (apenas no cliente e não na files) com a opção de Inglês no idioma secundário, o cliente estará com autopatcher

e encriptado para dificultar a extração de quem quer seus arquivos... versão atual: 67K

(a versão do game é essa, mas dependendo do gosto poderá ser retirado determinados sistemas)

 

**

 

e breve: criação de novos sistemas e/ou aperfeiçoamento dos já criados para metin2.

 

Vale lembrar: TODOS os produtos criados serão EXCLUSIVOS para o servidor, podendo ter a logo no produto criado além de todo o design em mente do admin,

isso será informado novamente para o comprador, para que fique ciente e que proteja bem seus arquivos para que não tenha roubo dos mesmos, quem leu sabe que

eu ''sobrevivo'' disso, é um modo de dizer pois além das vendas que faço desses itens tenho minhas vendas de importações...

 

Pagamento via PayPal.

 

Interessados me mande mensagem aqui na cyber para que eu tire algumas dúvidas e caso haja interesse na compra e não somente curiosidade, informo

dados como skype e informações pessoais...

 

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this