antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
jekky

Criar Servidor Privado

Question

Boas, como não estou muito dentro do assunto queria saber se é possível criar um servidor de metin igual ao da gameforge (com os mesmos moobs, equipes, mapas, etc) nem que seja só local, para eu fazer uns testes com equipes e etc para ter uma noção de que opções seguir no servidor oficial. E já agora existe algum em português?

 

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

8 answers to this question

  • 0

Algo que dá menos trabalho - Metin2 wiki. Tens quase tudo o que precisas desde informações de itens, moobs, boss, até tutoriais de fazer sets pvm/pvp etc

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Eu sei que a wiki tem muita informação, mas mesmo assim gostava de experimentar várias outras coisas. Já criei uma vez há uns anos mas já nao me lembro como se faz. Anyway, a minha questão é: existe alguns ficheiros de servidor iguais aos da gameforge em portugues?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Nope, acho que em portugues não só se traduzires.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O que podes fazer é sacar as files do rain e testas. Mas as files não estão traduzidas :|

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

E existe pelo menos algum em ingles ou algo que se perceba? Queria pelo menos perceber minimamente as cenas xD

 

Já li algures que podemos copiar os ficheiros de linguagem da pasta do metin PT, alguém sabe se é possível?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Traduções do cliente-->metin2 pt

 

Traduzir itens e mobs-->metin2 pt-->locale_pt-->extrair item e mob proto-->converter xml para sql--> atualizar apenas o locale_name do mob_proto e item_proto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Traduções do cliente-->metin2 pt

 

Traduzir itens e mobs-->metin2 pt-->locale_pt-->extrair item e mob proto-->converter xml para sql--> atualizar apenas o locale_name do mob_proto e item_proto.

 

Podes explicar melhor sff? E já agora, que server files aconselhas tendo em conta o que disse?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Files, qualquer umas, visto que não há nenhumas sem bugs.

 

Tradução do cliente, vais buscar ao locale_pt.epk do metin2pt.

 

Tradução de itens e mobs, vais buscar ao item_proto e mob_proto existentes dentro do locale_pt.epk do metin2.pt

 

Extrais o item_proto e mob_proto, e obterás um ficheiro xml de cada um.

 

Pegas no ficheiro xml (item_proto_dump.xml e mob_proto_dump.xml são os nomes mais comuns no fim de extraídos), convertes para sql (área tutoriais).

 

Corres essa query (existente no ficheiro sql) e feito.

 

Ficarás com os itens e mobs existentes no metin2pt e traduzidos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now