antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
chavetas

Novos Jogos

5 posts in this topic

Boa Noite comunidade, estou actualmente a precisar de uma séria ajuda vossa, preciso que me aconselhem algum jogo decente para jogar. Apetece-me jogar algo, mas nada me agrada. E gostava que comentassem com jogos que achem que serão agradáveis de se jogar e que explicassem o porquê.Desde já um grande obrigado a todos os que comentarem!PS: Dispenso LoL, Smite, Dota2, CS (qualquer um),Podem ser jogos Pagos, não me importo, se for um jogo bom ainda penso em comprar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Boa Noite comunidade, estou actualmente a precisar de uma séria ajuda vossa, preciso que me aconselhem algum jogo decente para jogar. Apetece-me jogar algo, mas nada me agrada. E gostava que comentassem com jogos que achem que serão agradáveis de se jogar e que explicassem o porquê.

Desde já um grande obrigado a todos os que comentarem!

PS: Dispenso LoL, Smite, Dota2, CS (qualquer um),

Podem ser jogos Pagos, não me importo, se for um jogo bom ainda penso em comprar

 

Estou com preguiça de digitar, vou pegar a print da miinha apresentação aqui na cyber em relaçaão aos jogos:

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou com preguiça de digitar, vou pegar a print da miinha apresentação aqui na cyber em relaçaão aos jogos:

 

Imagem colocada

Obrigado, porém desses jogos o único que não conheço é Heavy Metal Machines, do resto ou não gosto ou então estou saturado, tal como disse no tópico inicialmente.

Estou a pensar jogar Blacklight: Retribution, aliás já estou a sacar, visto que experimentei uma vez mas por não entender bem o jogo acabei por desistir, decidi dar uma segunda oportunidade. Mas tenho visto muitos comentários negativos em relação a esse jogo. Dizem que os devs abandonaram a versão para PC :| Não sei se é verdade ou não, a ver.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A única coisa que eu curti no blacklight foi os zombies 

Share this post


Link to post
Share on other sites

A única coisa que eu curti no blacklight foi os zombies 

Eu estive a jogar e até estou a gostar um pouco, mas acho muito fácil, com aquela cena do "RV" consegues ver através das paredes, é tipo um wh fornecido pelo jogo lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this