antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
⚜️ Glossy ⚜️

H1Z1 Pré-Alpha Na Steam 15/01/2015

8 posts in this topic

Imagem colocada

H1Z1 Pré-Alpha na Steam 15/01/2015

 

 

      O jogo H1Z1, MMO de sobrevivência da Sony Online Entertainment, estará disponível no Acesso Antecipado do Steam em 15 de janeiro, de acordo com uma postagem no Reddit de John Smedley, presidente da companhia. Haverá dois pacotes: um de US$ 20 e outro mais caro, que pode acessar mais modalidades de jogo.
 
      De acordo com o FAQ do game, a versão antecipada do título prevê formas iniciais das principais funcionalidades, como criação de itens, construção de base, combate, veículos, ecossistema, ciclo de dia e noite, clima, sinais vitais do jogador e caça. Além de zumbis, claro.
Smedley promete que a versão que será liberada em 15 de janeiro é divertida, mas avisa que se trata de um jogo não finalizado, como é o intuito do Acesso Antecipado do Steam. Ele diz que, se você está esperando um jogo completo, melhor não comprar o game ainda.
 

Concorrência

 
      Smedley admite que H1Z1 não será melhor que o popular DayZ, pelo menos em sua primeira versão. "Não temos tantas funcionalidades e eles têm um monte de coisas legais que ainda faltam no nosso game", escreveu o executivo. "Dito isso, somos também um jogo diferente", completa.
      "Somos um MMO e nossa meta é criar um mundo em larga escala que dá a você uma incrível sensação de ser um sobrevivente em meio a um apocalipse zumbi", explica. O mapa, inicialmente, terá 64 km², mas há planos de expansão. "A gente vai começar a incluir terreno logo depois do lançamento", promete.
 
      H1Z1 também será lançado para o PlayStation 4, mas, por enquanto, ainda não há data para isso acontecer.
 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Adicionais

 

H1Z1 - Home Page

H1Z1 - Steam

H1Z1 - Facebook

H1Z1 - Reddit

H1Z1 - Twitter

H1Z1 - Instagram

 

- Previsto para liberação de compra na Steam em aproximadamente 3 horas.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Fonte do Texto

 

Tópico Criado e Adaptado por Glossy

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

I'm afraid the game is not soooo cool as it seems

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fase de testes temos de pagar... 

Acho que a fase oficial é la por outubro, não sei se estou certo.  :ffuu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Interessante ver a competitividade entre o H1Z1 e DayZ, e quem ganha somos nós.

 

Provavelmente só o compro quando sair a fase oficial.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Interessante ver a competitividade entre o H1Z1 e DayZ, e quem ganha somos nós.

 

Provavelmente só o compro quando sair a fase oficial.

 

Quado sair em fase oficial vai ser F2P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só mais uma informação: Já foi liberado na Steam. 

Preços:

 

Comprar H1Z1

Includes Early Access to H1Z1, 3 Event Tickets, 2 Crates, and 1 Key

R$: 36,99 

 

Comprar H1Z1 Premium Edition

Includes Early Access to H1Z1, 25 Event Tickets, 3 Airdrop tickets, 6 Crates, 4 Keys and the exclusive Aviator Hat Crafting Recipe

R$: 72,99

 

Lembrando que é um jogo em fase de testes, se comprar você pode encontrar bugs, como uma rena voando que eu vi em um vídeo... :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

E eu tinha razão se continuar assim it's gonna be sh*t

Não estou a falar dos bugs mas sim das futuras intenções dos dev

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now