antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
TheMystic

Lol - Começo ?

12 posts in this topic

Boas comunidade ..Visto que me cansei de Minecraft, Metin2 , CS:GO . irei começar Jogar LoL , alguém poderá dar sugestões de começo??

P.S - Nada de zoeras ..

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Praticares, e veres gameplays no youtube para perceberes o jogo e os campeões.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Trollar como eu! Sou raro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas comunidade ..Visto que me cansei de Minecraft, Metin2 , CS:GO . irei começar Jogar LoL , alguém poderá dar sugestões de começo»

nada melhor que aprender com a experiencia...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Trollar como eu! Sou raro!

P.S - Nada de zoeras .. Deves pensar que tens graça , mas enfim .. É por isso que a soçiedade está como está .E sim , eu irei praticar 1 bocado pelos videos .. Visto que tenho amigos em TS3 que jogam a meses ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dica: Comprar os itens recomendados, ver vídeos no youtube e nunca... mas nunca te exaltares por causa de uma partida.

Share this post


Link to post
Share on other sites

P.S - Nada de zoeras .. Deves pensar que tens graça , mas enfim .. É por isso que a soçiedade está como está .

O Problema é que eu não penso que tenho graça, simplesmente tentei fazer-te rir por alguns segundos mas tentei.

 

 

Cria 2 contas. 1 Para upares a noob (Para aprenderes) a Outra simplesmente usas para jogar a pro quando souberes tudo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

fica calmo , muito calmo

100TONELADAS de paciencia (vai perceber se jogares)

assiste o twitch tv quando possivel e vê os jogos lá , e de resto aprendes com pratica

 

(compra itens recomendados de inicio , quando souberes melhor o que preferes ai ja compras o que quiseres)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Slipken , nao sou de aziar , o problema é que os jogos demoram cerca de 30 minutos  a 1 hora xp..iMalucO , entao desculpa la da minha parte

Share this post


Link to post
Share on other sites

JOANAAA!!!

 

Vc é tao lindinha e tao amorosa, por favor nao jogues LOL!!

 

Zela pela tua suade, e pelos teus dias de cancro futuros :(

 

Espero que repenses a tua situaçao xD

 

Cumprimentos do teu principe :3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por culpa desse cabrão de jogo perdi 2 namoradas, ganhei problemas cardíacos devido aos noobs que apanhava em ranked e ainda parti 3 teclados e 1 ecrã, não recomendo esse tipo de jogo para pessoas nervosas e que optam por jogar ranked todo o dia.

Aconselho a jogar Minecraft em servidores públicos, porque se morreres por seres noob podes dizer: Este servidor é um lixo, só lag.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now