antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
GeniusWhite

O Que Acham Da Vida?

15 posts in this topic

Olá, sou novo por aqui, quem sabe daqui alguns dias faço minha apresentação caso eu goste desta comunidade...

 

Algo que vos pergunto, o que acham da vida? Respostas complexas, sem spam... tipo, a origem da vida, surgiu de onde, vamos ser verdadeiros por favor, sem falar que o amiguinho imaginario criou tudo e bla bla bla... eu tenho meus principios em relação ao mesmo, mas o que vocês acham que pode ter acontecido para depois de caralhadas de anos surgir os primeiros seres humanos?? Gosto muito deste tema, pois é bem complexo e dá para dialogar muito bem a respeito... respondam sinceramente..

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Ninguém sabe de onde surgiu a vida, estou muito ansioso para que eu chegue a ver com meus proprios olhos, o dia que os estudiosos do ramo disso descobrirem como a vida surgiu, é algo muito complexo a se sonhar com isso, mas será algo que realmente irá me fazer sentir bem, pois querendo ou não, é mais provável voce falar qe nasceu durante o processo evolutivo, que um ser mágico que sai tocando com sua varinha nas coisas e criando elas, pelo menos é mais LÓGICO se pensar na evolução...

Share this post


Link to post
Share on other sites

"A esperança é a única coisa que faz remar contra a maré,Porque a vida é uma injustiçaA vida é o que ela é..." - Dillaz

Share this post


Link to post
Share on other sites

"É um teste para saber se merecemos o Céu ou o Inferno."

 

Sei lá.. nunca pensei nisso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

acho que é V1D4 L0K4

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho a vida muito boa e má, para mim a boa é : Ter ideias, e saber o que fazer.

 

Má : Ter que ir a escola para ir dormir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estamos apenas a passar férias neste mundo, depois voltamos a casa, é assim que penso, é por isso que todos os dias tento sempre ter novas experiências, experimentar tudo, fazer tudo, pois, quem sabe não morreremos amanhã? É por isso que não tenho medo de arriscar, aproveitem a vida, só temos 1, desfrutem de todos os vossos momentos e experiências ao máximo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A vida é nascer, reproduzir e morrer.

 

unico comentaro real aqui.

 

 

deus, diabo, ceu, inferno. tudo mentiras.

Share this post


Link to post
Share on other sites

unico comentaro real aqui.

 

 

deus, diabo, ceu, inferno. tudo mentiras.

O que sabes tu. Tens de perceber que cada um tem a sua ideia. Cada um tem a sua opinião.

Por exemplo, eu acho que quando morremos, apagamos e "reencarnamos" noutro espermatozóide sem quais queres memórias da vida anterior. Pretty cool han..

 

mas yh.. também não acredito nada dos Deuses nem no Diabo.. acredito no Karma '-' não podes simplesmente dizer que é tudo mentira..

Share this post


Link to post
Share on other sites

reencarnação ?acreditas em deuses sim.

 

 

Quem acredita nessas cenas são os hindus.

Religião dos indianos (ou pelo menos 99% deles '-')

Share this post


Link to post
Share on other sites

reencarnação ?acreditas em deuses sim.

 

 

Quem acredita nessas cenas são os hindus.

Religião dos indianos (ou pelo menos 99% deles '-')

Reencarnar entre "".

O que estou a querer dizer é tipo... omg. Tu voltas ao teu ciclo normal  mas não tens quais queres memórias nem ligações com a tua vida anterior.. got it? tipo.. War-Z Aka Infestation: Survivor Stories. Estás com um char. morres. apgas esse char e voltas a criar outro. tipo isso xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fodasse, eu quando morrer é pa ficar .__.

 

Com ou sem memoria, não iria querer voltar nem que me dissessem que iria nasceu multi biolionario

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ás vezes também penso que quando morrer, é tipo.. para sempre mas não vou ter a noção disso. mas depois nunca mais volto a ter vida.. e tipo, tou a dormir e é bue tempo.. e depois deu me alta tontura e fiquei todo lixado..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now