antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Slender_Man

Tutorial E Duvida Sobre As [Serverfiles] Yc V2.0 5Th

13 posts in this topic

ola gente da cyber 

 

 

bem ja tinha feito esta questão mas como sei que ninguém é obrigado a responder nem a explicar nada 

 

 

foi criado este forum para motivar o pessoal a mexer em jogos mas deixando sempre duvidas 

 

ent eu como também não sou obrigado a nada fiz este video a demonstrar como montar as 

[serverfiles] Yc V2.0 5Th

 

a minha duvida que ja tinha pedido ajuda neste forum esta no final do video 

 

se me podarem ajudar agradeço 

 

se não vou-me dedicar a a outros forums =)

 

neste video vão poder aprender a descompactar files sem comandos parvos e a mudar de pasta para pastas 

 

 

aqui o video 

 

 

 

 

 

 

 

agradeço todos os + 

 

pois sempre que me ajudam dou +

e agradeço a resolução da minha duvida tambem dando + 

 

obrigado 

 

 

 

 

OBS ESTOU A CARREGAR OUTRO VIDEO IGUAL MAS COM MUSICA

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Imagem colocada

 

Tira de privado, e btw... diz a dúvida por escrita na categoria de Dúvidas ou mete aqui o link do tópico.

 

 

 

"Se não vou-me dedicar a outros fórums ^^"

 

Wut? Estás cá porque queres, não sei qual é o problema, cada um é livre de sair.

Share this post


Link to post
Share on other sites

estou a carregar outro video com musica xD claro pois aqui quase nunca tive uma duvida respondida ou quando era respondida era com outra duvida facil uma pessoa quando pode ajudar como as vezes eu o pouco que sei tento ajudar 

 

tambem gosto de ser ajudado não é deichar morrer um topico meu sem uma unica resposta pelo menus 1 (não sei) looool eu ja dava +1 na boa 

 

claro que cada 1 é livre de estar onde se quer mas de todos os forums que ja tive este pareceu o mais completo em temas 

 

mas no que diz respeito a dar um help é um pouco confinado eu no forum que o video tem até por pm recebo resposta a algumas questoes o problema é ser espanhol 

 

esta ta melhor pk é pt  de resto 

Share this post


Link to post
Share on other sites

estou a carregar outro video com musica xD claro pois aqui quase nunca tive uma duvida respondida ou quando era respondida era com outra duvida facil uma pessoa quando pode ajudar como as vezes eu o pouco que sei tento ajudar 

 

tambem gosto de ser ajudado não é deichar morrer um topico meu sem uma unica resposta pelo menus 1 (não sei) looool eu ja dava +1 na boa 

 

claro que cada 1 é livre de estar onde se quer mas de todos os forums que ja tive este pareceu o mais completo em temas 

 

mas no que diz respeito a dar um help é um pouco confinado eu no forum que o video tem até por pm recebo resposta a algumas questoes o problema é ser espanhol 

 

esta ta melhor pk é pt  de resto 

 

cara, teu teclado não tem pontuação não? sério isso? fiquei sem fôlego lendo seu livro... a files YC funciona perfeitamente, verifique seu free BSD se é superior a 9.3 e se colocou os dados corretamente... não tem vídeo mostrando sua dúvida, muito menos escrita, pois falou, falou e acabou não falando nada... então é isso que posso falar de momento...

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, teu teclado não tem pontuação não? sério isso? fiquei sem fôlego lendo seu livro... a files YC funciona perfeitamente, verifique seu free BSD se é superior a 9.3 e se colocou os dados corretamente... não tem vídeo mostrando sua dúvida, muito menos escrita, pois falou, falou e acabou não falando nada... então é isso que posso falar de momento...

minha duvida é no final o porque das files não deixarem conectar mas obrigado na mesma =) +1 a todos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Liga o servidor, vai a máquina virtual, escreve ps , dá enter e envia prinstscreen sff.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Liga o servidor, vai a máquina virtual, escreve ps , dá enter e envia prinstscreen sff.

uma simples resposta mostrou-me algo que não sabia 

 

muito obrigado pela tua resposta.

 

print da maquina ela ja estava com as files ligadas escrevi ps apareceu isso 

 

 

print :  Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo que ai mostra, apenas a db está ligado, logo algo está a impedir os game de se manterem ligados.

 

Cola aqui o syserr da db, e gamecore 1 sff.

 

Pode ser até um simples item não existente na base de dados, ou uma tabela corrompida.

 

Com os syserr saberei-te dizer porquê.

Share this post


Link to post
Share on other sites

TMoore, em 09 Jan 2015 - 8:37 PM, disse:

Pelo que ai mostra, apenas a db está ligado, logo algo está a impedir os game de se manterem ligados.

Cola aqui o syserr da db, e gamecore 1 sff.

Pode ser até um simples item não existente na base de dados, ou uma tabela corrompida.

Com os syserr saberei-te dizer porquê.

o syserror da db não tem nada escrito

no game core acho que fui ao sitio certo não tem syserror

muito obrigado mais uma vez pela ajuda

aqui prints

print pasta game

Imagem colocada

print syserror da pasta db

Imagem colocada

os syserror estão todos limpos com as files ligadas

topico da duvida que tinha postado foi o seguinte

http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/28619-duvida-em-problema-com-serverfiles-cliente-da-conex%C3%A3o-error/

OBS ouve um membro que disse que as files estão a trabalhar correctamente mas não precebo porque d nao trabalharem aqui tem o freebsd 9.3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenta procurar alguma pasta onde guarde os syserr do channels.

Quando disse gamecore, era para verificares na pasta dos channels, peço desculpa.

 

Segundo o video, será na pasta canales.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenta procurar alguma pasta onde guarde os syserr do channels.

Quando disse gamecore, era para verificares na pasta dos channels, peço desculpa.

 

Segundo o video, será na pasta canales.

estão em branco não tem nada escrito nos chanels estão em branco não percebo porque 

Share this post


Link to post
Share on other sites

bump alguma resposta que possa me ajudar 

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu uso essas files e para elas ficarem estáveis tive de alterar directorias de start.sh e alterar o auth pois tinha algumas coisas corrompidas.

Mas apesar de funcionarem lindamente o lycan tem bug's: 

skills não estão na mysql

lycan da hit e tira 0

a lvl5 as skills ficam bugadas...

de resto estão boas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now