antiblock
cyber-gamers
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Oreki

Olá Pessoas :3 Pequenas Duvidas :3

4 posts in this topic

Olá pessoas, eu quero começar a dedicar-me mais o design. Então quero também aprender webdesign. Mas eu não sei nada disso mesmo nada.

 

Usa-se o photoshop?

 

Usa-se alguma linguagem ?

 

 

Como podem ver sou mesmo pato nisso. Alguém sabe um bom sitio onde possa aprender?

 

 

E outra coisa, o meu desenho de mão não é o melhor, e gostava também de aprender, eu sei que a melhor maneira de aprender é praticando, mas será que não é possivel ter por ai alguns tutoriais que deiem uma ajudinha?

 

Obrigado pela vossa atenção. :3

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Boas.

 

Para seres um designer de qualidade como os que temos nesta qualidade, tens de aprender linguagens de programação. Eu recomendo aprenderes Phalex. Phalex é uma linguagem bastante versátil e consegues incorporar isso tudo no Sifty .NET para fazeres o teu design.

 

 

Boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Usas o photoshop para desenhares o teu website e após estar o design acabado recortas todas as secções do teu design e guardas dentro de  uma pasta.

 

Após o design feito programas o teu site, para programares o teu website usa-se html e css. Se quiseres fazer ligações á base de dados e etc usa-se php.

 

Atenção esta é a maneira comum de se fazer depois tens mais variações, javascript, asp.net etc...

 

Mas como ainda estás a aprender começa por aprender html básico, depois disso começa a aprender css e por ai

 

Aqui tens uma boa série de videos para começares - https://www.youtube.com/playlist?list=PL90BBBC4D208C189A

Share this post


Link to post
Share on other sites

Photoshop, apenas para teres ideia.

Por favor, nunca programes nada com tamanho em pixeis, isso é da década passada.

Aprende logo em responsive.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this