antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
мστσкσ ☯

Pc Gamer

33 posts in this topic

Boas Comunidade.

 

-Existe alguma maneira de tornar um portátil "reles" num portátil gamer?

-Existe algum programa para tirar o lag de alguns jogos?

-O que é que um pc gamer deve ter ? (programas)

 

Deixem ai as vossas opiniões :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Boas Comunidade.

 

-Existe alguma maneira de tornar um portátil "reles" num portátil gamer?

-Existe algum programa para tirar o lag de alguns jogos?

-O que é que um pc gamer deve ter ? (programas)

 

Deixem ai as vossas opiniões :)

Não sou o senhor entendido da situação, mas sem hardware não tens software.

Segundo penso eu, não consegues fazer de um pc podre fica 5 estrelas, consegues é melhorar

um pouco do seu despenho com alguns software sim, mas não quer dizer que num pc que rode CS com lag, que com software consigas rodar call of Dutty

Penso que sem a presença do hardware, torna-se um pouco "Impossível" teres um pc Gamer com os jogos da actualidade..

Talvez possa saber gamer, para jogos mais antigos, equivalente ao ano do fabrico da maquina a qual falamos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nada a fazer e logo mais portatil.... Pc fixo podes alterar as peças para jogares minimamente tem de ser 4GB ram +

Grafica 1gb dedicado ou 2gb ddr3...

 

processador acima dos 2.00GHZ

no caso de pc fixo  3.00GHz acima...

 

Apenas isso mas não é pc gamer atenção PC Gamer aserio é 8GB RAM para cima 2gb dedicados de grafica por ai...:)   assim uma explicação rapida... x)

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Apenas isso mas não é pc gamer atenção PC Gamer aserio é 8GB RAM para cima

Não obrigatoriamente, um PC como o descreves rapidamente, encontro jogos que tem lag.Mas se me falares em algo de 16 GM RAM para cima, talvez seja algo considerado Gamer.Para não estar a falar do processador, grafica etc..

Share this post


Link to post
Share on other sites

falei algo que não seija para pessoal que nasceu em berços de ouro....  como o clipper disse que queria "Transformar uma socata em gamer " deduzi que o rapaz não é propriamente rico e os requesitos que mençionei é barato arranja-se fácil até usado não interessa logo que trabalhe é o que importa,  é presiso saber é fazer negoçio olx etc não falta sitio... simples, Agora jogos da actualidade esqueçe obviamente que 8gb de ram não fariam mt diferença jogaria ao minimo  i  i ,,,,,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nada a fazer e logo mais portatil.... Pc fixo podes alterar as peças para jogares minimamente tem de ser 4GB ram +

Grafica 1gb dedicado ou 2gb ddr3...

 

processador acima dos 2.00GHZ

no caso de pc fixo  3.00GHz acima...

 

Apenas isso mas não é pc gamer atenção PC Gamer aserio é 8GB RAM para cima 2gb dedicados de grafica por ai...:)   assim uma explicação rapida... x)

 

 

seguindo o que tu dizes entao um pc com uma nvidia gt 630 que tem 1 ou 2 gb de memoria (tem as 2 versoes) e com um Intel pentium 4 3.2ghz é um pc gamer...

:facepalm: :facepalm:

 

Não obrigatoriamente, um PC como o descreves rapidamente, encontro jogos que tem lag.Mas se me falares em algo de 16 GM RAM para cima, talvez seja algo considerado Gamer.Para não estar a falar do processador, grafica etc..

outro que decidiu falar merda... 

 

dizme ai um jogo que dê lag com 8 gb de ram POR AMOR DE DEUUUSSS  EU A JOGAR FAR CRY 4 NO ULTRA E COM MAIS ALGUMAS CENAS ABERTAS E A PUTA DA RAM NEM CHEGA A 5GB DE USO 

NAO HA NENHUM QUE VA USAR 8!!! 

Obs: Usei o far cry 4 pra termos de comparação porque é um jogo atual com bons graficos e n usa merda ninhuma de 8 gb nem perto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nenhum software faz milagres.O que importa mais para rodar jogos de forma decente é o hardware.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nenhum software faz milagres.O que importa mais para rodar jogos de forma decente é o hardware.

Tudo dito!!! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

seguindo o que tu dizes entao um pc com uma nvidia gt 630 que tem 1 ou 2 gb de memoria (tem as 2 versoes) e com um Intel pentium 4 3.2ghz é um pc gamer...

:facepalm: :facepalm:

 

outro que decidiu falar merda... 

 

dizme ai um jogo que dê lag com 8 gb de ram POR AMOR DE DEUUUSSS  EU A JOGAR FAR CRY 4 NO ULTRA E COM MAIS ALGUMAS CENAS ABERTAS E A PUTA DA RAM NEM CHEGA A 5GB DE USO 

NAO HA NENHUM QUE VA USAR 8!!! 

Obs: Usei o far cry 4 pra termos de comparação porque é um jogo atual com bons graficos e n usa merda ninhuma de 8 gb nem perto

Não penso que estás muito enganado, com 8 GB de ram quem te disse que não tens lag?Sabes que um computador, é uma maquina complexas, tu so com 8 GB de ram não fazes tudo, caso não saibas, a função da ram é dar-te mais possibilidades de teres mais programas a correr, a qual precisas de um Procesador para processar o Programa, agora como tu és um expert na área diz-se se com a Ram vais processar os programas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não penso que estás muito enganado, com 8 GB de ram quem te disse que não tens lag?Sabes que um computador, é uma maquina complexas, tu so com 8 GB de ram não fazes tudo, caso não saibas, a função da ram é dar-te mais possibilidades de teres mais programas a correr, a qual precisas de um Procesador para processar o Programa, agora como tu és um expert na área diz-se se com a Ram vais processar os programas.

ahahhaah ja sabia que ias dizer isso ...

"tu so com 8 GB de ram não fazes tudo"  ele nao disse que queria fazer tudo ele disse pc gamer que supostamente é para jogar e pra jogar nao é preciso mais de 8 gb isso eu posso te provar.

 

" Ram vais processar os programas." achas que eu sou burro? A ram so "mantém" os programas abertos mas o jogo é um programa enquanto tas com ele ligado tas a usar ram para manter o jogo aberto. Eu nao disse que ele processava os programas, não sei aonde foste buscar tal coisa...

 

Obs: és um bocado previsivel

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nenhum computador irá precisar de mais que 8GB de ram a menos que seja para trabalhos de edição (imagens e videos).Óbvio que um bom processador e gráfica (e também motherboard) ajuda muito, só a ram também não faz nada sozinha.Para mim se pudesse escolher as minhas peças para um computador onde pudesse jogar sem me preocupar com perdas de fps seria algo deste género

- 8GB  1600MHz (ou mais)

- GTX 970 4GB (OC)  (cuz why not ? por 360 é bom)

- Intel Core i5 4690K  3.5GHz

 

MB não sei o que dizer porque não percebo nada delas mas dá sempre jeito escolhendo bem o que comprar pq tbm influenciam no desempenho das peças.

Depois vem o resto das coisas mas são apenas coisas para manter o pc em condições (cooler dá mt jeito tbm)

Share this post


Link to post
Share on other sites

ahahhaah ja sabia que ias dizer isso ...

"tu so com 8 GB de ram não fazes tudo"  ele nao disse que queria fazer tudo ele disse pc gamer que supostamente é para jogar e pra jogar nao é preciso mais de 8 gb isso eu posso te provar.

 

" Ram vais processar os programas." achas que eu sou burro? A ram so "mantém" os programas abertos mas o jogo é um programa enquanto tas com ele ligado tas a usar ram para manter o jogo aberto. Eu nao disse que ele processava os programas, não sei aonde foste buscar tal coisa...

 

Obs: és um bocado previsivel

Sou previsível ou será que a tua inteligência não te permite mais do que isso?O facto de teres 10 camiões a trabalhar e tens so um condutor, vais levar mais carga porque tens 10 camiões?Ve se pensas no que estás a dizer..Cumprimentos, fica com o teu pensamento c:Tenho mais que fazer que trocar palavras num tópico c:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou previsível ou será que a tua inteligência não te permite mais do que isso?

O facto de teres 10 camiões a trabalhar e tens so um condutor, vais levar mais carga porque tens 10 camiões?

Ve se pensas no que estás a dizer..

Cumprimentos, fica com o teu pensamento c:

Tenho mais que fazer que trocar palavras num tópico c:

 

Not sure if retarded or just dumb.

 

 

On: E portáteis de gaming vais gastar 1500€+, não faças isso se não o quieres gastar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou previsível ou será que a tua inteligência não te permite mais do que isso?

O facto de teres 10 camiões a trabalhar e tens so um condutor, vais levar mais carga porque tens 10 camiões?

Ve se pensas no que estás a dizer..

Cumprimentos, fica com o teu pensamento c:

Tenho mais que fazer que trocar palavras num tópico c:

comparação mais estupida e sem sentido

pelo menos eu nao percebi... 

 

pensa mas é bem no que dizes antes de falar

n sei se sou eu que sou burro ou és tu que n tens capacidade para ires ver pesquisar um poco à net e veres que n tens razão nenhuma ao dizer "Mas se me falares em algo de 16 GM RAM para cima, talvez seja algo considerado Gamer."

acho que uma coisa basica para quem vai montar um pc gamer é saber que 8gb é suficiente para um gamer convencional secalhar ate mais que suficiente

Share this post


Link to post
Share on other sites

comparação mais estupida e sem sentido

pelo menos eu nao percebi... 

 

pensa mas é bem no que dizes antes de falar

n sei se sou eu que sou burro ou és tu que n tens capacidade para ires ver pesquisar um poco à net e veres que n tens razão nenhuma ao dizer "Mas se me falares em algo de 16 GM RAM para cima, talvez seja algo considerado Gamer."

acho que uma coisa basica para quem vai montar um pc gamer é saber que 8gb é suficiente para um gamer convencional secalhar ate mais que suficiente

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this