antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
darkwarrior07

[Ajuda] Utilizadores Nao Conseguem Entrar No Servidor

Question

Boas comunidade Cyber-gamers!

Estou com um pequeno problema na minha tentativa de criação de um servidor de metin2!

Eu crio o servidor tudo perfeito e eu consigo entrar porem os outros utilizadores só conseguem entrar na conta porem na parte de escolher o char aquilo fica naquela tela e depois volta para a a parte de escolher o CH.

Alguém me pode ajudar com isto? (Já testei com alguns server files e até testei em outros computadores e tenho o mesmo problema)

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

tu tens o mesmo cliente que eles? os ficheiros do pack sao os mesmos?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

tu tens o mesmo cliente que eles? os ficheiros do pack sao os mesmos?

Sim foi usado o mesmo client para estes testes

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Files 40k (as antigas)?

 

Caso seja, modifica o start.sh.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Boas comunidade Cyber-gamers!

Estou com um pequeno problema na minha tentativa de criação de um servidor de metin2!

Eu crio o servidor tudo perfeito e eu consigo entrar porem os outros utilizadores só conseguem entrar na conta porem na parte de escolher o char aquilo fica naquela tela e depois volta para a a parte de escolher o CH.

Alguém me pode ajudar com isto? (Já testei com alguns server files e até testei em outros computadores e tenho o mesmo problema)

Isso pode ter uma solução ou não, dependendo de qual a versão do teu Game..Caso seja Game 40 k ou superiores, segundo penso não tem um Launcher ainda..Caso não seja 40k mas sim inferior, o Problema é mesmo o Launcher,Existem varios tutoriais por ai que explicam, o mesmo, e so questão de procurar antes de postar..Caso seja inferior o Launcher encontra-se aqui na CG, só questão de peder tempo a procura.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Dizem que o uso do surinha/mc tem tendencia a resolver, ou então o uso de hamachi

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Estou a ver que tem haver mesmo com o cliente que é de 55k porque o servidor que estou a tentar trabalhar com as BlackForce

Neste caso irei ter espero pelo um novo launcher certo?

(Antes de mais obrigado pelas respostas)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this