antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Doom

Entrar Pessoas Externas Nas Files Do Veleza, By Rules

Question

Bem como diz o titulo, queria colocar pessoas a entrar no metin que esta alojado no meu PC, e ja tentei meter o shura so que não esta a funcionar, se alguém me souber ajudar.

 

Com ou sem sura entra na conta só que quando tem de fazer o login, ele vai abaixo.

 

Agradeço desde já.

Share this post


Link to post
Share on other sites

12 answers to this question

  • 0

Manda-me o link das server files.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

é assim não dá se for por hamachi acredita que não presisas do sura(MC) e recomendo pelo menos até teres uma dedicada, tudo bem que é chato tar a sacar hamachi mas uma vez instalado no pc e ligado ha rede ja nao te chateias . e não pesa nada e é mais estável até...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tipo para quem não sabe nada, deve sempre começar pelo mais facil e so depois ir avançado.

 

Logo na minha opinião quem está agora a começar deve começar por utilizar hamachi e depois com calma ir passando para dedicado e assim, porque se não sabes criar com hamachi e querer logo configurar redes e assim não vai dar certo!

 

Quanto ao facto de não poderem entrar no teu servidor, pode ser derivado a muita coisa, desde as portas mal configuradas ou a rede e assim, revê tudo porque tem no processo de configurar nunca podes falhar nada!

 

Se ajudei +1 SF.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tipo para quem não sabe nada, deve sempre começar pelo mais facil e so depois ir avançado.

 

Logo na minha opinião quem está agora a começar deve começar por utilizar hamachi e depois com calma ir passando para dedicado e assim, porque se não sabes criar com hamachi e querer logo configurar redes e assim não vai dar certo!

 

Quanto ao facto de não poderem entrar no teu servidor, pode ser derivado a muita coisa, desde as portas mal configuradas ou a rede e assim, revê tudo porque tem no processo de configurar nunca podes falhar nada!

 

Se ajudei +1 SF.

Não é a primeira vez que eu estou a criar um metin, mas sim a primeira vez em que queria colocar pessoas dentro do metin sem ser eu.

Eu consigo entrar sem problema nenhum.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Usas o sura e alteras os ips no root e portmap.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu aproveitei e meti a v2 que esta aqui na CG, e agora não conecta o cliente com as files : Vai de mal a pior xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu aproveitei e meti a v2 que esta aqui na CG, e agora não conecta o cliente com as files : Vai de mal a pior xD

 

Pode ser que ajude, a mim ajudou.

 

http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/28159-errocan-not-get-public-ip-address/

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não entendi a parte de abrir o game  : Qual game Oo e abrir como ?oO

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

se tiveres a usar um client qu não pertença as files v2 o Pong poderá ser diferente e podes obter o pong pelo game e depois metes o pong do game igual ao do executador que se encontra no client (cenita para abrires o client)...

 

Tambem podes ter que mudar os ips noos roots na intrologin abres com notpadd++ e em baixo de tudo apareçe lá as cenas para meteres o teu ip   mete sempre terminado em 100, No caso de dedicada já não é terminado em 100... é o ip normal...

 

Quanto ha malta não conseguir entrar foi como referi em cima é normal pois nos pcs normais não hã um ip fixo,  hamachi a malta consegue não se trata de configuração pois se eles entrem e Caiem é porque a nivel de configuração está normal tudo certo... penas não dá , sem ip fixo... dá se usares MC no client, (o surinha) ou meteres o server configurado a hamachi e ai não presisas de MC para nada, têns tipo um ip fixo mas nada haver como a dedicada,... infelizmente funçiona assim abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não me aparece o nada quando procuro o 192.168 não me podes disponibilizar o teu  @Tyler Durden

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Agora esta-me a dar o mesmo problema só que com hamachi.

 

Ele cria Personagem entra na conta e depois ele cai em vez de entrar :

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this