antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
мστσкσ ☯

[Serverfiles] Yc V2.0 5Th

16 posts in this topic

Olá Comunidade.

Vim por este meio postar a segunda versão das serverfiles Yc !

Neste tópico irei postar algumas das características , algumas imagens, links de download, comandos e passwods.

 

Características

 

- 100% Espanholas

- Nível máximo 105

- Tudo do oficial

- Purgatório

- Cave das aranhas 3 [V3]

- Muito estáveis

- Item-Shop em lua & MySQL programado por SeMa

- Sistema de animais 2.0

- Sistema de montadas oficial

- Sistema de trajes

- Sistema de menu

- Todas as configs

 

Algumas imagens

 

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

 

Dados

 

Máquina Virtual

 

User: root

Pass: mcncc.com (penso eu)

 

Navicat

 

User: root

Pass: não dizia (tentem invoice )

 

Senha de descompactação

 

Cliente: YhairCH

Files: CHYHAIR2015

 

Download

 

Serverfiles: https://mega.co.nz/#!jQ8n2bja!63Pl5orJaT1dIbQtWvIwg60voGAtZD1CKjGMEJwPRdY

 

Cliente: https://mega.co.nz/#!fdsUhaDK!iAoBEHWpotQsQARYIzz8A4wnStpXDnuMzG0creVOMps

 

 

Peço que alguém teste as files, porque eu só vim postar, no entanto não se esqueçam de deixar o vosso  :+1:

 

                                                                                                                                                      Fonte: Metin2Zone

                                                                                                                                                     Tradução e organização do tópico: Eu

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Sim senhor Só por ter o 5Char vale apena xD

 

 

Obrigaod pela partilha +1   :banana:

 

 

 

Senha para extrair??

Edited by GunTL (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim senhor Só por ter o 5Char vale apena xD

 

 

Obrigaod pela partilha +1   :banana:

Valeu ai !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estive haver  o tópico de origem e lá dis que a 5raça não funçiona embora isso seija o menos , o conteudo pareçe ser bom só por ser estaveis poucas files o são....

 

Direi algo quando conseguir colocalas a trabalhar, se tivesse dedicado seria muito mais fácil

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estive haver  o tópico de origem e lá dis que a 5raça não funçiona embora isso seija o menos , o conteudo pareçe ser bom só por ser estaveis poucas files o são....

 

Direi algo quando conseguir colocalas a trabalhar, se tivesse dedicado seria muito mais fácil

Okiii

Share this post


Link to post
Share on other sites

WolfMan funciona?

 

Estive haver  o tópico de origem e lá dis que a 5raça não funçiona embora isso seija o menos , o conteudo pareçe ser bom só por ser estaveis poucas files o são....

 

Direi algo quando conseguir colocalas a trabalhar, se tivesse dedicado seria muito mais fácil

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem andei a testar essas files e ate criei um tópico nas duvidas elas não funcionam depois de instaladas com os ficheiros fornecidos e o freebsd também dado no tópico nao da nada tao todas lixadas para verem e se poderem ajudar a corrigir algo que fiz mal eu vou montalas e gravar o proçesso e depois postar talvez assim possam ajudar em algo que tenha feito mal mas obrigado pela partilha sempre podem tirar algumas coisas de la xD agora de estáveis não tem nada nem deixam conectar 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou só dar a conheçer o meu ponto de vista...

 

Caros utlizadores, que querem criar um projecto novo.

Queiram vocês aprender que, não existe alguém que ofereça grandes trabalhos por um valor nulo (0).

Ninguem ofereçe nada sem ter algo em troca, e nem todos vem ofereçer todo o seu trabalho a custo 0

 

Porque estas pessoas iriam ajudar alguem que não conheçem, dando-lhes um game com:

Várias funcionalidades do conf, permitindo evitar ter que andar sempre a compilar o jogo, vários problemas resolvidos, a 5ª raça, entre outras coisas, a custo de 0?

 

 

Pensem por vocês mesmos.

Usem a vossa cabeça.

 

 

Nem tudo o que vem á rede do "peixe" deve ser "comido".

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Vou só dar a conheçer o meu ponto de vista...

 

Caros utlizadores, que querem criar um projecto novo.

Queiram vocês aprender que, não existe alguém que ofereça grandes trabalhos por um valor nulo (0).

Ninguem ofereçe nada sem ter algo em troca, e nem todos vem ofereçer todo o seu trabalho a custo 0

 

Porque estas pessoas iriam ajudar alguem que não conheçem, dando-lhes um game com:

Várias funcionalidades do conf, permitindo evitar ter que andar sempre a compilar o jogo, vários problemas resolvidos, a 5ª raça, entre outras coisas, a custo de 0?

 

 

Pensem por vocês mesmos.

Usem a vossa cabeça.

 

 

Nem tudo o que vem á rede do "peixe" deve ser "comido".

 

mesmo de verdade o meu caso fiz um video a monta-las a li-galas e no final resultado 0 xd elas não ligam os chanels pelo que o MrToo me explicou 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

li-galas

 

correcção automática do Internet explore no Windows 8.1 =) se quiseres corrigir manda email para a Microsoft =))))

 

 

em vez de vires corrigir o pessoal podias ao menus explicar ai como monta-las =)

 

comprimentos 

Share this post


Link to post
Share on other sites

correcção automática do Internet explore no Windows 8.1 =) se quiseres corrigir manda email para a Microsoft =))))

 

 

em vez de vires corrigir o pessoal podias ao menus explicar ai como monta-las =)

 

comprimentos 

https://www.youtube.com/watch?v=OLT1QAu9E-Y

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tyler Durden, em 11 Jan 2015 - 22:13, disse:

isso merecia -1 porque eu ja sei qual o problema das files e sim estão bugadas como tu es um bacano super sábio nisto podias ter dito assim meu as files tem o ficheiro db e o ficheiro game bugados e podias acrescentar que tem de se instalar o vanila cor e mudar todos os links das pastas para poder levar cada coisa a seu sitio a e queres um toturial melhor que aquele ve o meu =) comprimentos .... eu ja as consigo ligar pois adicionei o vanila adicionei novo game e novo db que vinha junto com o vanila.agora apreceu outro problema ligo o cliente meto uma conta que não existe ao calhas dis password errada meto uma conta que existe diz erro a conectar ao servidormas obrigado pela partilha sendo que não foi daqui que tirei as files foi de outro forum ali em cima peço a um administrador para alterar dados da maquina virtual se for a do tópico original id : rootpw: emubaynavicate ID: drakon2_esPASS: seki2mako4e se quiseres ainda faço 1 bakup delas em tar ja corrigidas e prontas a ligar =)))))))

Share this post


Link to post
Share on other sites

Well, desenrasca-te.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this