antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
andrecas

[Ajuda] Serverfiles By Rules V1 !

Question

Boas povo, é o seguinte, consegui criar tudo direitinho c o topico do Valenza, as v1 do rules, entrei e tudo no servidor, mudei o serverinfo.py no icon etc e meti hamachi.

O problema é q eu consigo entrar na char rules etc, mudei o serverinfo.py num amigo meu, meti o meu ip hamachi etc, ele entra, cria char, quando dá o enter para entrar no servidor mesmo, vai down, alguem sabe pq? Ficaria muito grato se ajudassem :c

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

  • 0

Não sei muito sobre servidores por hamachi, por isso o que te vou dizer podes ser errado,

 

Mas penso que isso te acontece por não teres um laucher..ps: posso estar enganado, nunca fiz servidores por hamachi..

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

Cara você baixou o Descompactar propiado para o cliente do Rules? Se você baixou vai na pasta "Pack" do Cliente do Rules Extrair os dois arquivos. Vai e procura o Serverinfo.py Muda os Todos os Ip´s que esta pelo seu IP do Hamachi. Deixa as portas do jeito que estão, Compacta e Joga os dois arquivos dentro da pasta "Pack" novamente. É bom você baixa o PortMap propiado para o Cliente do Rules... Se te ajudei da um  :+1:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                                 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Cara você baixou o Descompactar propiado para o cliente do Rules? Se você baixou vai na pasta "Pack" do Cliente do Rules Extrair os dois arquivos. Vai e procura o Serverinfo.py Muda os Todos os Ip´s que esta pelo seu IP do Hamachi. Deixa as portas do jeito que estão, Compacta e Joga os dois arquivos dentro da pasta "Pack" novamente. É bom você baixa o PortMap propiado para o Cliente do Rules... Se te ajudei da um  :+1:

vê a data do post.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this