antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
JoMCardoso

Server Files By Flyworld Nao Funcionam

Question

Boas Pessoal, eu tenho um problema com as server files do flyworld, para quem não souber quais são: http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/12178-serverfiles-flyworld2/ .  O problema é este: Eu abro as server files com o virutal box, e faço o sysinstall e essas coisas, mas depois não funciona, nem o Navicat abre...  e eu nao percebo porque, alguem pode explicar? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 answers to this question

  • 0

Pode-me explicar isso do arquivo? porfavor? 

 

Como falei, poucas informações eu (ou qualquer outra pessoa) dará poucas soluções, pois fica complicado de entender...

 

Ao menos consegue se conectar ao filezilla/WinSCP?

se sim, acessa as pastas

 

usr/home/game (pode ser locais diferentes, vale lembrar)

e procura pelo arquivo START.SH

abra ele e verifica se tem alguma coisa diferente, se está abrindo pastas que não existem etc...

 

se mal sabe isso aí fica complicado de te ajudar...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Peço desculpa, ja vi qual é o erro, já consegui abrir o navicat e pronto, mas há 1 problema, eu meto o codigo para abrir o servidor, e ele é como se nao abrisse, na maquina em vez de aparecer "MAP  132" pronto coisas assim no Openning channel Auth e coisas assim, ele dá erro, e diz que abriu, mas nao abriu.... Se fui muito confuso, digam eu meto foto disso se conseguir. Obrigada

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Peço desculpa, ja vi qual é o erro, já consegui abrir o navicat e pronto, mas há 1 problema, eu meto o codigo para abrir o servidor, e ele é como se nao abrisse, na maquina em vez de aparecer "MAP  132" pronto coisas assim no Openning channel Auth e coisas assim, ele dá erro, e diz que abriu, mas nao abriu.... Se fui muito confuso, digam eu meto foto disso se conseguir. Obrigada

Quanto mais informações, melhor...

 

*só não dê bola para uns manés que vem em tópico de DÚVIDAS fazer off-topic*

 

verifica o arquivo start, se não me engano ele está mau programado, cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pode-me explicar isso do arquivo? porfavor? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Obrigado. Ja resolvi o problema ao ir a ai, Outra coisa sefasfavor, se puder, para meter o cliente via hamachi, eu tenho de meter mc, mas eu meto mc e ele nao abre. ou seja abre o launcher mas depois eu meto Jogar e ele nao abre o cliente. Sabes me explicar?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Podem fechar topico obrigada

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Resolvido!

 

 

Fechado!

 

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.