Arpheall Norphe 8 Posted December 21, 2014 Bem-vindos! ^^ O que a Tools oferece? - Injector By Unpublished - Switch Bot - Spam Bot - Upp-Tool - Tools einstellen - PickUp Bot Download VirusTotal Já vou avisando que no meu computador o ant-vírus mandou um arquivo para Quarentena, já tenho ele faz anos e nunca me deu problemas mas de qualquer forma só baixem se tiverem certeza do que estão fazendo. Não me responsabilizo se seu computador explodir. '-' Se fui útil não esqueça de agradecer! 3 Exper, Be4st and green-K- reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Be4st 58 Posted December 21, 2014 Obrigado por partilhares e pela organização Share this post Link to post Share on other sites
Exper 2 Posted December 21, 2014 Como é que se faz que no post original são 4.6MB e o teu só 1.3MB? Já para não falar que isto é um reupload e no post original está bem escrito para não fazerem upload. Link original Password: Unpublished Cumprimentos, Exper 1 Arpheall Norphe reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Arpheall Norphe 8 Posted December 21, 2014 Como é que se faz que no post original são 4.6MB e o teu só 1.3MB? Já para não falar que isto é um reupload e no post original está bem escrito para não fazerem upload. Link original Password: Unpublished Cumprimentos, Exper Desculpe, nem vi que não podia fazer isto, apenas fiz pois já tenho ele faz anos e na época não lembro de ter alguma restrição. Share this post Link to post Share on other sites