antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Harlot

[Desenvolvimento] Eternalpvm

1 post in this topic

Boas Comunidade, antes de mais sei que já uma vez tinha dito que iria abrir um Servidor mas não o cumpri devido a problemas pessoais e outros.

Desta vez vim para cumprir.

Ainda não tenho as ideias todas organizadas, mas vou deixar já uma ideia do que tenho.

 

Características:

  • [*]Nível Máximo - 120 [*]Atributos Máximos -90 [*]Começará a Nível 1, com Set de lvl 1 +9 [*]Irão receber cavalo a Nível 1, mas terão de o evoluir com Medalhas, mas sem ser necessário fazer as missões, apenas só entregar as Medalhas no Rapaz do Estábulo [*]Metins de Lvl 35+ a dropar Mármores da Benção [*]Metins de Lvl 5+ a dropar Feitiços e Rodares para Itens (Packs de 10) [*]Metins de Lvl 5+ a dropar Livros de Habilidades (Packs de 3, mas apenas os principais de cada personagem) [*]Metins de 25 a 40 a dropar Armas de 30 +6, Escudo Pentagonal +6, Armadura de 34 +6, Elmo de 21 +6 [*]Metins de 45 a dropar Armadura de 42 +6, Escudo Redondo Preto +6, Elmo de 41 +6 [*]Metins de 45+ a dropar Pedras da Alma (Packs de 3), Adicionar 6/7 e respectivo rodar (Pack de 2) [*]Bosses dos Macacos a dropar os normal mais Cofres Especiais contendo Refines para os Equipes, Adicionar 6/7 e Rodar, Armas de Lvl 30 +9, Escudos de 21 e 41 +9, Elmos de 21 e 41 +9 e Pedras Arco-Íris (taxa baixa de sair)

Por agora é tudo o que me ocorre. Só começei hoje a trabalhar no Servidor, mas já começei as Traduções de Tudo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this