antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
vipernyk

Cliente + Server Files A Funcionar Sem Hamachi (No-Ip)

Question

Boas, será que alguém me pode dar uma boa dupla compatível para usar(client + serverfiles) que funcionem com no-ip ou seja o client tenha o launcher para os outros não voltarem ao login no alterar personagem?já experimentei cliente e files do rules mas pelo que percebi percisso de launcher no cliente...  :facepalm:

tentei também as server files do metin2limit com diversos clients que supostamente tinham launcher mas não funcionou...Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

  • 0

É difícil colocar o outro pessoal a entrar no servidor sem laucher do Surinha, eu próprio vejo-me lixado para tal.

Eu acho que é necessário laucher do Sura, ainda não perguntei aos meus amigos se eles conseguem conectar, tenta o laucher do Overgame.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
cyber-gamers
  • 0

compreendo, eu não tenho qualquer problema em usar o launcher até porque se for necessário tudo bem... o problema é que já tentei usar esse launcher do overgame em 3 ou 4 clients e como não sei quais são compatíveis com as files que uso em alguns casos ficava "connecting to server" em outros nem sequer abrir a janela, dai gostava de saber se alguém conseguiu ... e com que combinação :l

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

acério como é possível não haver mais tópicos como este? não vou configurar / traduzir umas files sem saber se consigo por os outros a conectarem-se ao servidor ... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this