βŁά©Ќ§†ŏ®ε™ 145 Posted December 19, 2014 Olá a todos , é o seguinte eu estou implementando as armaduras beta no meu cliente. Ficheiros inclui: adicionei isto ao cliente , Adicionei o nome no index . Mais é o seguinte , Adicionei os ficheiros nos eix & epk , porque no endereço pc & pc2 encontro-me com o mesmo nome de texturas , Mais soque tem outras texturas diferentes. Então pensei que se adiciona-se assim ficava resolvido : PROBLEMA Mais no entanto quando entro dentro do jogo quando equipo as armaduras , ela continua-me a buscar as texturas das outras e não as que se encontra nos ficheiros eix & epk que adicionei. Alguém sabe se fiz algo de mal ou então sabe de uma outra maneira de fazer? Share this post Link to post Share on other sites
Nuka 107 Posted December 19, 2014 Boas supostamente se eu conheço essas armaduras sao as Diabo só que em vermelho, fácil de instalar, vou te tentar ajudar, Tens de fazer 2 cenas. Primeiro ver o ShapeData, ver se podes acrescentar mais ou não, pq muito vem com limites, isto é so deixa por até 110 armaduras/costumes. Eu no meu caso tive de mudar para 120. Segundo: Group ShapeData113 { ShapeIndex 1997 Model "assassin_5_1.gr2" SourceSkin "assassin_5_1.dds" TargetSkin "assassin_5_2.dds" } } assim é que tens de por o grupo isto pq? perguntas tu. Facil, o "Model" é a o modelo da armadura em GR2 logo esse dá para todas as armaduras daquele modo logo deixas ficar igual O "sourceSkin" é a textura de origem da armadura que vinha com o modelo logo tambem tens de deixar ficar igual. o "TargetSkin" é a textura que queres que apareça no game/ na armadura. No caso de origem o teu vai ter "assassin_5_2.dds", isto porque é as de origem que vinha com o GR2, mas se queres mudar fazer como eu metes "assassin_5_2.dds" isto é a nova textura para a armadura, que quero que apareça. Alguma dúvida avisa :) cumpz IPontoFinal Share this post Link to post Share on other sites
βŁά©Ќ§†ŏ®ε™ 145 Posted December 19, 2014 Falando do 1º que referis-te , onde posso ver o limite de costumes & armaduras? em relação ao segundo assunto , não percebi muito bem. Se me pudesses explicar um bocado melhor , agradecia. Skype ou algo assim. Share this post Link to post Share on other sites
Nuka 107 Posted December 19, 2014 Respondendo a tua primeira dúvida procura por isto "ShapeDataCount" e muda á frente para o número que queres, eu tenho 120. De resto é facil para pores a armadura que queres basta pegares na base: Group ShapeData113 { ShapeIndex 1997 Model "assassin_5_1.gr2" SourceSkin "assassin_5_1.dds" TargetSkin "AQUI_5_1.dds" } } Onde diz AQUI_5_1.dds --> metes a textura que queres que apareça no game metes exemplo " Test_5_1.dds" Share this post Link to post Share on other sites
βŁά©Ќ§†ŏ®ε™ 145 Posted December 19, 2014 Em relação ao "ShapeDataCount" Tenho tudo a mais .. doque eu adicionei, ao seja se adicionei 112 linhas , tenho 115 no Count. Em relação a linha Group ShapeData113 { ShapeIndex 1997 Model "assassin_5_1.gr2" SourceSkin "assassin_5_1.dds" TargetSkin "assassin_5_2.dds" } } Em vez de adicionar isso adiciono : Group ShapeData113 { ShapeIndex 1997 Model "assassin_5_1.gr2" SourceSkin "assassin_5_1.dds" TargetSkin "AQUI_5_1.dds" } } E onde diz "AQUI" meto o nome da textura ne? Share this post Link to post Share on other sites
Nuka 107 Posted December 19, 2014 ya sim metes o nome do teu dds que queres por para aparecer Share this post Link to post Share on other sites
βŁά©Ќ§†ŏ®ε™ 145 Posted December 19, 2014 ya sim metes o nome do teu dds que queres por para aparecer Sim , mais ele vai sempre buscar as texturas com o mesmo nome que existem no pc & pc2. Queria que busca-se as texturas existentes no ficheiros eix & epk. Share this post Link to post Share on other sites
βŁά©Ќ§†ŏ®ε™ 145 Posted December 20, 2014 Alguém que saiba ? Share this post Link to post Share on other sites