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Elveron
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βŁά©Ќ§†ŏ®ε™

Armaduras

8 posts in this topic

Olá a todos , é o seguinte eu estou implementando as armaduras beta no meu cliente.

Imagem colocada

Ficheiros inclui:

Imagem colocada

adicionei isto ao cliente , Adicionei o nome no index .

Imagem colocada

Mais é o seguinte , Adicionei os ficheiros nos eix & epk , porque no endereço pc & pc2 encontro-me com o mesmo nome de texturas , Mais soque tem outras texturas diferentes.

Imagem colocada

 

Então pensei que se adiciona-se assim ficava resolvido :

Imagem colocada

 

PROBLEMA

Mais no entanto quando entro dentro do jogo quando equipo as armaduras , ela continua-me a buscar as texturas das outras e não as que se encontra nos ficheiros eix & epk que adicionei.

Alguém sabe se fiz algo de mal ou então sabe de uma outra maneira de fazer?

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Elveron

Boas supostamente se eu conheço essas armaduras sao as Diabo só que em vermelho, fácil de instalar, vou te tentar ajudar, Tens de fazer 2 cenas.

 

Primeiro ver o ShapeData, ver se podes acrescentar mais ou não, pq muito vem com limites, isto é so deixa por até 110 armaduras/costumes. Eu no meu caso tive de mudar para 120.

 

Segundo:

           

Group ShapeData113

{
ShapeIndex 1997
Model "assassin_5_1.gr2"
SourceSkin "assassin_5_1.dds"
TargetSkin "assassin_5_2.dds"
}

         

 

 

assim é que tens de por o grupo isto pq? perguntas tu.

Facil, o "Model" é a o modelo da armadura em GR2 logo esse dá para todas as armaduras daquele modo logo deixas ficar igual

 

O "sourceSkin" é a textura de origem da armadura que vinha com o modelo logo tambem tens de deixar ficar igual.

 

o "TargetSkin" é a textura que queres que apareça no game/ na armadura. No caso de origem o teu vai ter "assassin_5_2.dds", isto porque é as de origem que vinha com o GR2, mas se queres mudar fazer como eu metes "assassin_5_2.dds" isto é a nova textura para a armadura, que quero que apareça.

 

Alguma dúvida avisa :)

 

cumpz IPontoFinal

 

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Falando do 1º que referis-te , onde posso ver o limite de costumes & armaduras?

em relação ao segundo assunto , não percebi muito bem.

Se me pudesses explicar um bocado melhor , agradecia.

Skype ou algo assim.

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Respondendo a tua primeira dúvida procura por isto "ShapeDataCount" e muda á frente para o número que queres, eu tenho 120.

De resto é facil para pores a armadura que queres basta pegares na base:

 

Group ShapeData113

{
ShapeIndex 1997
Model "assassin_5_1.gr2"
SourceSkin "assassin_5_1.dds"
TargetSkin "AQUI_5_1.dds"
}

 

 

Onde diz   AQUI_5_1.dds --> metes a textura que queres que apareça no game metes exemplo " Test_5_1.dds"

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Em relação ao "ShapeDataCount"

Tenho tudo a mais .. doque eu adicionei, ao seja se adicionei 112 linhas , tenho 115 no Count.

 

Em relação a linha 

 

Group ShapeData113

{
ShapeIndex 1997
Model "assassin_5_1.gr2"
SourceSkin "assassin_5_1.dds"
TargetSkin "assassin_5_2.dds"
}

 

Em vez de adicionar isso adiciono :

 

Group ShapeData113

{
ShapeIndex 1997
Model "assassin_5_1.gr2"
SourceSkin "assassin_5_1.dds"
TargetSkin "AQUI_5_1.dds"
}

 

E onde diz "AQUI" meto o nome da textura ne?

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ya sim metes o nome do teu dds que queres por para aparecer

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ya sim metes o nome do teu dds que queres por para aparecer

Sim , mais ele vai sempre buscar as texturas com o mesmo nome que existem no pc & pc2.

Queria que busca-se as texturas existentes no ficheiros eix & epk.

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