Kɛɛɗ 519 Posted December 18, 2014 (edited) Versão 2.6 (GAME 67K) Tutorial basico: CERTIFIQUE-SE DE QUE VOCÊ TEM PELO MENOS FREEBSD 9.3 OU SUPERIOR! Para verificar qual versão você tem, use o comando uname - a. 1.) carregar o baunilha-núcleo e substituir seu velho gamefile com ele. 2.) carregar o dbcache e substituir seu antigo arquivo db com ele. Você pode usar seu próprio dbcache. Se este for o caso, o Reverendo deve ter 40 k +. Além dele deve lidar com os novos tamanhos de tabela para armazenar o maior hp de jogadores p. ex. consulte a etapa 4.) e o CONFIG-manual para obter mais informações, se você quiser usar seu próprio dbcache. 3.) para o uso de limites mais altos é recomendado para editar o jogador-tabela e definir os seguintes tipos de dados: hp -> int random_hp -> int level -> bigint exp -> int gold -> bigint 4.) esta etapa é opcional! Upload qc para seu diretório de busca e deixá-lo recompilar seu quests (usar seu make.py/make.sh) 5.) se você encontrar erros de biblioteca: carregar cada arquivo no diretório lib para /usr/local/lib32/metin2 Se esta pasta não existir, crie-o! 6.) Divirta-se! Código-fonte totalmente não pertence a mim! Eu só fez maior desenvolvimento, mudou o compilador e adicionado algumas grandes características mencionadas no manual. Todos os créditos pertencem aos autores certo. YMIR. Modificações feitas por baunilha. Opções de funções do CONFIG MAX_LEVEL_STATUS: {unsigned int} Nível máximo de pontos de nível. Se chegar mais acima, você receberá o nível sem pontos de status. MAX_STATUS: {unsigned int} Define o máximo de pontos de status. Foi com os outros: se você pode fazê-lo depois na 30setzt, levantem só até 30 pontos cada Estado (vit, int, etc..). SERVER_CHECK: {1/0} Ativa/desativa a verificação da versão do servidor e cliente. Se a versão não corresponde, o jogador com uma mensagem lançada após um curto período de tempo do servidor.Aktiviert/Deaktiviert die Überprüfung der Client- und Serverversion. Sollte die Version nicht übereinstimmen, wird der Spieler mit einer Nachricht nach kurzer Zeit aus dem Server geworfen. SERVER_VERSION: {unsigned int} Define a versão do servidor sobre oSERVER_CHECK. MAX_HT: {unsigned int} O mesmo que MAX_STATUS. Mas com prioridade mais alta só se aplica a VIT. MAX_IQ: {unsigned int} O mesmo que MAX_STATUS. Mas com prioridade mais alta só se aplica a INT. MAX_ST: {unsigned int} O mesmo que MAX_STATUS. Mas com prioridade mais alta só se aplica a STR. MAX_DX: {unsigned int} O mesmo que MAX_STATUS. Mas com prioridade mais alta só se aplica a DEX. ATTR_ALWAYS_ADD: {1/0} Ativa/desativa que bônus são adicionados a 100%. ATTR_ALWAYS_5_ADD: {1/0} Ativa/desativa que bônus são adicionados a 100%. Aplica-se apenas a 5 bônus! ATTR_CHANGE_LIMIT: {int} Especifica quantos segundos (importante! Segundos, não minutos!) um jogador ou o GM tem que esperar até que ele pode mudar um bônus novamente. GUILD_MAX_LEVEL: {int} Especifica o nível máximo da guilda. Máximo: 50 (tabela de guilda pode conter até 50 níveis) ITEM_OWNERSHIP_TIME: {int} Se você droppst um item, o que indica o tempo quanto tempo o item é escrito em seu nome. MIN_ADDON_FKS: {int} Especifica o dano mínimo de habilidade em VMS, etc. MIN_ADDON_DSS: {int} Especifica a quantidade mínima de danos médios para VMS, etc. MAX_ADDON_FKS: {int} Especifica o dano de habilidade máxima em VMS, etc. MAX_ADDON_DSS: {int} Especifica a quantidade máxima de danos médios para VMS, etc. SKILLBOOK_DELAY: {int} Define o tempo de espera, quanto tempo você tem que esperar para ler o outro livro de habilidade (em segundos). SKILLBOOK_NEED_EXP: {int} Aproveita a experiência que você precisa ler um livro de habilidade. SKILLBOOK_ALWAYS_BOOK: {1/0} Ativa/desativa concentrado lendo todos os livros, etc, independentemente ou não usar um concentrado de ler. GOLD_DROP_TIME_INTERVAL: {int} Indica quanto tempo você tem que esperar para ver se uma gota Yang Yang, mais uma vez, cair para. SEQUENCE_CHECK: {1/0} Ativa/desativa a verificação de seqüência. SKILLBOOK_STEP_LEVELING: {1/0} Ativa ou desativa se você precisa de vários livros para melhorar uma habilidade do nível do m RAISE_EMPIRE_PRICES: {1/0} Especifica se ou não a aumentar os preços em reinos estrangeiros HORSE_MAX_LEVEL: {int} Especifica o nível máximo para cavalos. MARRIAGE_MAX_PERCENT: {int} Especifica o número máximo de pontos do amor. Importante! Amor aponta > 100 não = nenhum divórcio. PC_MAX_MOVEMENT_SPEED: {int} Especifica a velocidade máxima do movimento do jogador. PC_MAX_ATTACK_SPEED: {int} Especifica a velocidade de ataque máxima do jogador. MOB_MAX_MOVEMENT_SPEED: {int} Especifica a velocidade máxima dos monstros. MOB_MAX_ATTACK_SPEED: {int} Especifica a velocidade máxima do ataque dos monstros. TAXES: {0 - 100} Indica em % do imposto que é devido ao fazer compras. DYE_LEVEL: {int} Especifica quantos níveis você tem que esperar para pintar o cabelo sem lixívia novamente. YANG_MAX: {long long} Especifica o número máximo de Yang. Maximum: 999.999.999.999 PACKAGE_ENABLE: {1/0} Ativa/desativa o sistema de pacotes, que a partir de rev 40 k foi adicionado. Desabilitado por padrão. LOG_LEVEL: {0 - 3 } Define o registro em log. 0 = Não Loggs são armazenados no banco de dados. 1 = Os registros mais importantes são criados no banco de dados. 2 = Todos os logs são criados no log. NEW_TEST_SERVER: {0/1} Ativar/desativar uma proteção que nem habilitado servidor de teste, verifica se o jogador a gmlist está registrado. Caso contrário, não são concedidos direitos. NEW_GM_HOST_CHECK: {1/0} Ativa/desativa seu novo hospedeiro-cheque para direitos de GM. ADMINPAGE_ENABLE: {1/0} Ativa/desativa as funções de API. Desabilitado por padrão. ADMINPAGE_NO_LOCALHOST: {1/0} Se habilitado, localhost já não está registrado no adminpage. Tenha cuidado! Permitindo que pode criar um buraco de segurança! ITEM_FLOOR_TIME: {int} Define quanto tempo itens que foram retiradas por monstros, deite no chão. MAX_RANK_POINTS: {long int} Especifica quantos rank você pode ter o máximo de pontos. MOVEMENT_SPEED: {int} Define a velocidade padrão de movimento dos jogadores. Um aumento poderia substituir, por exemplo, sapatos de vento e outros itens é mantém a sala livre. BELT_ALLOW_ALL_ITEMS: {1/0} Ativa/desativa a que todos os itens da cintura pode ser criado, não só de poções. ATTR_RARE_ENABLE: {1/0} Ativa/desativa adicionando 6/7-bônus. GOLD_DROP_TIME: {int} Especifica quanto tempo permanece derrubou ouro no chão. ITEM_DROP_TIME: {int} O mesmo que GOLD_DROP_TIME. Mas se aplica a itens. BELT_FORCE_SLOTS: {int} Especifica quantos assentos de cinto ser feita gratuitamente. Se o número é maior do que o cinto de segurança pode conter, você tem ausgerüstst, os tribunais, que define a opção de configuração, a ser lançado. Se inferior, os lugares que o cinto pode ser usado. Só funciona quando você está usando um cinto também. Alterações no lado do cliente são ainda necessários para tornar possível visualmente. TRADE_EFFECT: {1/0} Ativa um efeito produzido quando a ação de objetos ou Yang. BAN_FORCE_REASON: {1/0} Razões de proibição devem ser especificados para banir jogadores no jogo. START_GOLD: {long int} Especifica quanto ouro um jogador deve ter desde o início. VIEW_EQUIP_FOR_ALL: {1/0} Quando activar a verificação de classificação é minimizado, e os jogadores podem usar o View_equip. VIEW_EQUIP_SP_COST: {int} Especifica quanto MP é os jogadores, use view_equip. GLASS_ENABLE: {1/0} Ativa/desativa o vidro de inspeção. GLASS_NEEDED: {1/0} Ativa/desativa que você realmente precisa de um copo de inspeção quando usando a função de "vidro de inspeção" e isso vai desaparecer mesmo quando usando. TRADE_EFFECT_EXCHANGE_THRESHOLD: {int} Especifica quanto Yang é necessário criar uma nova partícula no TRADE_EFFECT. TRADE_EFFECT_SHOP_THREASHOLD: {int} Parece TRADE_EFFECT_EXCHANGE_THRESHOLD, mas só se você comprar itens em lojas. VERSIONCHECK_KICK_DELAY: {int} O padrão é 10. Especifica quanto tempo o servidor uma versão falhar Verifique esperas, ele lança o jogador do servidor (a mensagem é enviada imediatamente de qualquer maneira) EMOTION_WITHOUT_MASK: {1/0} Sem máscaras de emoção são necessárias quando você habilitar. EMOTION_SAME_GENDER: {1/0} Quando você habilitar personagens do mesmo sexo podem usar emoções. CHECK_SPEEDHACK_ENABLE: {1/0} Ativa/desativa a velocidade hack-conta, o jogador pode de teleport de volta. Aviso! Desabilite apenas para depuração de razões! QUEST_TRIGGER_ENABLE: {1/0} Ativa/desativa acionar a busca "executar" o novo. Ainda em desenvolvimento. EXP_NEED_THRESHOLD: {unsigned long long int} A experiência exigida, deve ser com o nível da tabela de exp. SKILL_MASTER_UPGRADE: {1 - 20} Especifica em que habilidade nível de competências ao mestre pode saltar ao redor. SKILL_FORCE_MASTER: {1/0} Quando habilidades com SKILL_MASTER_UPGRADE no salto de mestre para a activar. BUGFIX_SURA_MANASHIELD: {1/0} Fixt o cálculo de proteção escuro no Magiesuras. Normalmente sempre um terço do dano será deduzido, com essa alteração, o valor reduzido com o skilllevel escalado como também descreve a habilidade. Importante! Quando ativar a habilidade deve estar irritado, caso contrário redução de 100% seria possível... GLOBAL_CHAT: {1/0} Permite o bate-papo global chamada RANK_POINTS_FROM_MONSTERS: {unsigned int} Conjuntos classificação quanto pontos que você obterá de monstros RANK_POINTS_FROM_MONSTERS_CRITICAL: {unsigned int} Mesmo como rank_points_from_monsters; Esse valor será usado se o personagem tem alinhamento < 0 RANK_POINTS_PENALTY: {int} Diz quanto pontos de classificação jogador quer solto quando matar outro jogador de forma agressiva. Valor negativo = receber pontos de classificação RANK_POINTS_GROUP_PENALTY: {int} Mesmo como rank_points_group_penalty, mas isso funciona para grupos; O valor será aplicado a todos os membros do grupo RANK_POINTS_FLOOR_INITIAL: {unsigned int} Isso informa quanto jogador pontos de classificação quer passar o tempo RANK_POINTS_FLOOR_INITIAL_C: {unsigned int} Mesmo como rank_points_floor_initial, mas apenas para os jogadores com pontos de classificação negativos RACE_5_ENABLE: 1/0 Ativa/desativa a 5ª raça (wolfman). Desabilitado por padrão (tbh: sugam) INTERRUPT_INTERVAL: {unsigned int} Tempo no player segundos vai ter que esperar antes de executar um outro comando Novas Funções de Quest click (é acionado quando você clicar) player_kill (lança a matança de jogadores kill (lança a matança por jogadores ou NPCs. Só deve ser usado por NPCs) timer (gerado após a expiração do temporizador respectivo) levelup (é lançada quando a Levelup) login (é acionada quando o login) logout (lança o logout button (é acionado na imprensa da questbuttons) info (muito parecido com botão) chat (é lançada quando se fala de NPCs em um tópico particular) in out use (é acionada quando o uso dos itens) server_timer (disparado por um temporizador de servidor) enter (É lançada ao inserir a busca do estado) leave (é Descartado quando sair o busca-estado) letter (é lançada durante a atualização das cartas) take (lançada quando uma Itemm no NPC é desenhado) target (Descreve a ação com um alvo previamente definido) party_kill (é a morte provocada por um membro do grupo) unmount (é Descartado quando desmontar do cavalo) pick (é lançada quando pegou os itens) sig_use item_informer buy (é lançada na compra de objetos por jogadores ou NPCs) die (é lançada quando a morrer) Resto das informações estão dentro da pasta que vem no download! Print da pasta dos arquivos: Pasta Lib: Pasta Manual: Pasta Tables: Pasta Vanilla_2_inv Pasta Vanilla_4_inv DOWNLOAD: Mega : http://adf.ly/vMeNt Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/00fb1c7795936fb7f151e3e223ca957da70fc891707f36218f64413bba7dbbea/analysis/1418741426/ Creditos: Game: Vanilla Fonte: turkmmo Tópico e tradução de bost4 de algumas coisas: Eu Edited December 18, 2014 by ★ Corvo ★ Renovar Link (see edit history) 7 zafer52, WяєαK, Slender_Man and 4 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Arpheall Norphe 8 Posted December 18, 2014 Dei e quando fui baixar o link foi deletado. :( Share this post Link to post Share on other sites
K3nkσz 824 Posted December 18, 2014 Antes demais, viva ao Google Tradutor. Esse game + essa db = syserr = lixo. Testado por mim, logo quando saiu eu já tinha, lixo mesmo. Não recomendável. Cumprimentos. EDIT: Esse game saiu ontem, o que tem de novo é os buggs e o wolfman todo buggado. "Tópico e tradução de bost4 de algumas coisas: Eu" Corrigindo, se me permitires: Google Tradutor. Share this post Link to post Share on other sites
Kɛɛɗ 519 Posted December 18, 2014 Antes demais, viva ao Google Tradutor. Esse game + essa db = syserr = lixo. Testado por mim, logo quando saiu eu já tinha, lixo mesmo. Não recomendável. Cumprimentos. EDIT: Esse game saiu ontem, o que tem de novo é os buggs e o wolfman todo buggado. Por mim, tanto faz, não vou utilizar o mesmo, e não me interesso pelos problemas contidos no mesmo, fiz o trabalho de compartilhar com a comunidade, os membros mas sábios que se quiserem utilizar do mesmo, que efetuem as correções ... e que saiu ontem eu sabia, so que ontem a cyber estava OFF e ninguém quer saber quando saiu todos querem saber do conteúdo e não do dia do lançamento do mesmo ... Desde já cumprimentos. 3 Valenza, Slender_Man and iмαłucø reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Kɛɛɗ 519 Posted December 18, 2014 Não foi o google tradutor, foi o bing e nenhum nem outro trabalha sozinho alguem tem que colocar o texto para que ele seja traduzido, e ambos não conjugam os verbos corretamente então também tem que haver algumas correções por parte de quem coloca os textos para serem traduzidos. ... Desde já Cumprimentos. 3 nyeoN ♕, Slender_Man and Valenza reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
K3nkσz 824 Posted December 18, 2014 Link inválido. #CloseRequest Share this post Link to post Share on other sites
Kɛɛɗ 519 Posted December 18, 2014 Link inválido. #CloseRequest Pode ficar despreocupado que eu faço outro link :) Share this post Link to post Share on other sites
Auros ( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ) 172 Posted December 18, 2014 Vocês são tão coninhas meu... Bom trabalho a partilhar ! Share this post Link to post Share on other sites
KlepY 1,995 Posted January 8, 2015 Links off! Tópico fechado, caso tenha novos links para download é favor enviar PM a alguém da equipa para que o mesmo seja reaberto. Cumprimentos CroSSie Share this post Link to post Share on other sites