antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ᗩᘉǤᑌᔕ

[Quest] Purgatório Ardente 100% Pt-Br

9 posts in this topic

Boas, Comunidade

Venho aqui vos deixar a quest do Purgatório Ardente, bom ela está em Português Brasileiro 100%.

 

 

 

Download:

www.4shared.com/rar/TNN_RrRmce/blazingpurgatory-br.html

 

 

 

Cumprimentos. 

Angus

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Irei testar para ver :)

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Custo muito traduzirem vocês?

Share this post


Link to post
Share on other sites

LINK OFF

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para caso alguma vez os links voltem a ficar off..

Copiar essa quest num ficheiro .quest com os seguintes nomes -> blazingpurgatory.quest & blazingpurgatory_exit.quest


blazingpurgatory.quest

--Angus--------------------------------------------------Like : https://www.facebook.com/AngusMetin2Servicos ----------------------------------------------------------|Cyber-gamers.org|------------------------------------------------------------------------------------------quest flame_dungeon begin    state start begin           when 20394.click with pc.get_level() >= 90 begin            pc.give_item2(71175, 1)            set_state(run)        end    end     state run begin         function setting()        return        {        ["bossroom_entry_pos"] = {8109,6867},        ["boss_pos"] = {686,637},        ["doors_pos"] = {            {320,394},            {293,359},            {333,321},            {378,320},            {400,355},            {394,401}        },        ["idoors_pos"] = {            {268,447},            {234,359},            {300,264},            {454,217},            {470,355},            {467,469}        },        ["doors_dir"] = {135,90,210,152,90,223},        ["idoors_dir"] = {135,90,210,135,90,239},        ["dungeon_entry_pos"] = {7766, 6719},-- ??? ?? ???? ?        ["DUNGEON_MAN_bpos"] = {690,722},        ["DUNGEON_MAN_pos"] = {354,362},        ["LEVEL2_STONE_pos"] = {195,352},        ["LEVEL4_TARGET_pos"] = {470,175},        ["LEVEL5_STONE_pos"] = {                {486, 345},                {511, 336},                {525, 349},                {521, 365},                {503, 372},                {486, 365},                {500, 354}        },        ["LEVEL6_TARGET_pos"] = {511,480},        ["outside_entry_pos"] = {5980,7075}, --??????? ??? ?                 }    end    function is_flamed(idx) -- ???? ??? ??         return idx >= 351 * 10000 and idx < (351 + 1) *10000    end    function make_dungeon() -- ?? ???        local setting = flame_dungeon.setting()        d.new_jump_party(351, setting.dungeon_entry_pos[1], setting.dungeon_entry_pos[2])        d.regen_file("data/dungeon/flame_dungeon/npc.txt")        d.setf("level",0)        for i=1,6 do            d.set_unique("door"..i, d.spawn_mob_ac_dir(20387, setting.doors_pos[i][1], setting.doors_pos[i][2],setting.doors_dir[i]))        end        for i=1,6 do            d.set_unique("idoor"..i, d.spawn_mob_ac_dir(20388, setting.idoors_pos[i][1], setting.idoors_pos[i][2],setting.idoors_dir[i]))        end        d.setf("clear_count",0)        d.setf("started",0)        d.setf("dungeon_enter",0) -- ????? ?????? // ??? : 0 ?? : 1 // ??? ??????? ?? ??        d.setf("counter_11", 180)        d.setf("counter_13", 180)    end    function go_boss() -- ??? ??         local setting = flame_dungeon.setting()        if pc.get_level() < 104 then --????            say("Seu nível não é suficiente para continuar.[ENTER]Volte, quando tiver atingido pelo menos nível 104.")            return        else            --if pc.getf("main_quest_flame_lv103", "__status")==main_quest_flame_lv103.__COMPLETE__ then -- ????? ??                say("Será que você quer avançar[ENTER]para conhecer o seu destino?")                local warp = select("Avançar","Talvez mais tarde")                if warp == 1 then                    d.setf("level",17)                    d.jump_all(setting.bossroom_entry_pos[1],setting.bossroom_entry_pos[2])                    d.set_regen_file ("data/dungeon/flame_dungeon/".."fd_fild_boss.txt")                    d.spawn_mob(6091,setting.boss_pos[1],setting.boss_pos[2])                end            --else            --    say("Pode apenas avançar quando tiver[ENTER]concluído a missão de nível 103.")            --    return            --end        end    end    function level_clear() -- ?? ???, ?????, ?????        d.setf("level",0)        d.clear_regen()        d.purge_area(750000,620000,817400,689400) -- ??? -- d.purge() ????    end    function clear_timer(inx) -- ??? ????        clear_server_timer ("flame_dungeon_0m_left_timer", inx)        clear_server_timer ("flame_dungeon_1m_left_timer", inx)        clear_server_timer ("flame_dungeon_5m_left_timer", inx)        clear_server_timer ("flame_dungeon_10m_left_timer", inx)        clear_server_timer ("flame_dungeon_15m_left_timer", inx)        clear_server_timer ("flame_dungeon_30m_left_timer", inx)        clear_server_timer ("flame_dungeon_45m_left_timer", inx)        clear_server_timer ("flame_dungeon_ticket_remove", inx)     end             when login begin            local idx = pc.get_map_index()            local setting = flame_dungeon.setting()            if idx == 351 then                --pc.warp(setting.outside_entry_pos[1]*100, setting.outside_entry_pos[2] * 100, 62)            elseif flame_dungeon.is_flamed(idx) then -- ?? ??, ??? ?? ??            ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------            --??? ??? ???? ???? ???? ?????? ?? ?? ??? ????. ???? ??? ?? ???? ???? ?? ?? ??? ??? ??.            --???? ???? ?? ?? ?? ??? ??? ??, ???? ??? ??? ????? ?? ??? ????? ???? ??? ??? ??? ??.            ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------                --pc.set_warp_location(62, setting.outside_entry_pos[1] , setting.outside_entry_pos[2]) -- ?? ??? ? ??? ????                local ticketGroup = {get_special_item_group (10033)}                if d.getf("dungeon_enter") == 0 then -- ???? ???                    local canPass = false                    for i=1, table.getn(ticketGroup),2 do                        if pc.count_item(ticketGroup[i]) >= ticketGroup[i+1] then                            canPass = true                            break                        end                    end                     if get_global_time() - pc.getf("flame_dungeon","exit_time") < 30 * 60 then -- ??????? ????                        notice_multiline("O período de espera para re-entrada na[ENTER]Fortaleza Dragão Vermelho ainda não expirou.",d.notice)                        say("O período de espera para re-entrada na[ENTER]Fortaleza Dragão Vermelho ainda não expirou.")                        timer("flame_dungeon_warp_timer", 5)                    elseif not canPass then                        notice_multiline("Apenas um grupo pode invadir a Fortaleza Dragão[ENTER]Vermelho. Além disso, é necessário uma[ENTER]autorização para entrar.",d.notice)                        say("Eu posso deixar você entrar se[ENTER]você tiver em posse de um passe.")                        timer("flame_dungeon_warp_timer", 5)                    elseif pc.get_level() < 100 then                        notice_multiline("O nível de todos os membros do grupo deve ser[ENTER]pelo menos 100. Caso contrário, eu não posso[ENTER]deixar continuar.",d.notice)                        say("Eu vou deixar passar se todos os membros do grupo,[ENTER]tiverem no mínimo nível 100.")                        timer("flame_dungeon_warp_timer", 5)                    end                elseif pc.getf("flame_dungeon","ticket_delete") == 0 then -- ????? ??? ???????                                         for i=1, table.getn(ticketGroup),2 do                        if pc.count_item(ticketGroup[i]) >= ticketGroup[i+1] then                            pc.remove_item(ticketGroup[i], ticketGroup[i+1])                            break                        end                    end                    pc.setf("flame_dungeon","ticket_delete",1)                end            else                pc.setf("flame_dungeon","ticket_delete",0)            end        end        when flame_dungeon_warp_timer.timer begin            local setting = flame_dungeon.setting()            pc.warp(setting.outside_entry_pos[1]*100, setting.outside_entry_pos[2] * 100, 62)        end        when logout begin            local idx = pc.get_map_index()            if flame_dungeon.is_flamed(idx) then                 if d.getf("dungeon_enter") == 1 then -- ???? ?? ?? ? ????                    pc.setf("flame_dungeon","exit_time",get_global_time()) -- ???? ???? ??? ??? ??, ?? ???? ??? or ?? ???? ???                end                              end        end        when 20394.chat."Fortaleza Dragão Vermelho" begin                     local setting = flame_dungeon.setting()            if party.is_party() then                local party_check = 0                if d.find(party.getf("dungeon_index")) then                    party_check = (d.getf_from_map_index("party_leader_pid", party.getf("dungeon_index")) == party.get_leader_pid())                end                                 if d.find(party.getf("dungeon_index")) and party_check then                    if get_global_time() - pc.getf("flame_dungeon","exit_time") < 5 * 60 then -- ?? ?? 5? ??                        local dungeon_level = d.getf_from_map_index("level", party.getf("dungeon_index"))                        if dungeon_level == 17 then -- ??                            pc.warp(setting.bossroom_entry_pos[1] * 100, setting.bossroom_entry_pos[2] * 100, party.getf("dungeon_index"))                        else                            pc.warp(setting.dungeon_entry_pos[1] * 100, setting.dungeon_entry_pos[2] * 100, party.getf("dungeon_index"))                        end                    else -- 5? ???? ? ?? ??                        say_title(mob_name(20394))                        say("Você esteve mais de cinco minutos fora da[ENTER]Fortaleza Dragão Vermelho e[ENTER]agora não pode entrar.")                    end                else                    local pids = {party.get_member_pids()}                    local noTicketMembers = {}                    local notEnoughLevelMembers = {}                    local ticketCheck = true                    local levelCheck = true                    local ticketGroup = {get_special_item_group (10033)}                    for i, pid in next, pids, nil do                        q.begin_other_pc_block(pid)                        local canPass = false                        for idx=1, table.getn(ticketGroup),2 do                            if pc.count_item(ticketGroup[idx]) >= ticketGroup[idx+1] then                                canPass = true                                break                            end                        end                                                 if not canPass then                            table.insert(noTicketMembers, pc.get_name())                            ticketCheck = false                        end                        if pc.level < 100 then                            table.insert(notEnoughLevelMembers, pc.get_name())                            levelCheck = false                        end                        q.end_other_pc_block()                    end                     if not ticketCheck then                        say_title(mob_name(20394))                        say("Atenção! Para entrar na Fortaleza Dragão[ENTER]Vermelho, exige-se que cada membro do grupo[ENTER]tenha um passe para entrar. Os membros que não[ENTER]têem passe são:")                        for i, name in next, noTicketMembers, nil do                            say(color(1,1,0), "    "..name)                        end                        if levelCheck then                            return                        else                            wait()                        end                    end                     if not levelCheck then                        say_title(mob_name(20394))                        say("Atenção! Para entrar na Fortaleza Dragão[ENTER]Vermelho, todos os membros do grupo devem ter[ENTER]nível 100, os jogadores que actualmente não[ENTER]atingiram o nível são:")                        for i, name in next, notEnoughLevelMembers, nil do                            say(color(1,1,0), "    "..name)                        end                        return                    end                     if party.is_leader() then                        say("Você quer entrar na Fortaleza Dragão Vermelho?")                        local warp = select("Entrar","Talvez mais tarde")                        if warp == 1 then                            if party.is_map_member_flag_lt("exit_time", get_global_time() - 30 * 60 ) then                                flame_dungeon.make_dungeon()                            else                                say("O período de espera para re-entrada na[ENTER]Fortaleza Dragão Vermelho ainda não expirou.")                            end                        end                                                 party.setf("flame_dungeon_boss_kill_count", 0)                                             else                        say("Apenas o líder do grupo pode solicitar a entrada.")                    end                end            else                say("Eu aprecio a sua coragem, mas só você[ENTER]não pode entrar na Fortaleza Dragão Vermelho.[ENTER]Defina um grupo forte e eu vou conceder a entrada.")            end        end        when 20394.chat."Test : Teleporte para instancia" with pc.is_gm() begin -- ????            local setting = flame_dungeon.setting()            pc.setf("flame_dungeon","fdRtest",1)            pc.warp( setting.dungeon_entry_pos[1]*100, setting.dungeon_entry_pos[2]*100, 351)        end                          when 20394.chat."TEST : Init time limit init" with pc.is_gm() begin -- ????            pc.setf("flame_dungeon","exit_time",get_global_time()-1800)            say("Done")        end        when 20385.chat."Test : Informação" with pc.is_gm() begin -- ????            say("monstros_11 : "..d.getf("counter_11"))            say("monstros_13 : "..d.getf("counter_13"))            say("server time : "..get_server_timer_arg())            say("número de monstros : "..d.count_monster())            say("level : "..d.getf("level"))            say("Dmap index : "..d.get_map_index())            say("Pmap index : "..pc.get_map_index())            say("access limit : "..pc.getf("flame_dungeon","exit_time"))            say("global time : "..get_global_time())            if flame_dungeon.is_flamed(d.get_map_index()) then                say("in dungeon") -- is_flamed ?? ??            end            if d.is_unique_dead("stone1") then                say("stone1 is dead")            else                say("stone1 is not dead")            end        end        when 20385.chat."ativar instancia" with pc.is_gm() begin -- ????            say("??? ???")            flame_dungeon.clear_timer(d.get_map_index())            flame_dungeon.make_dungeon()        end        when 20385.chat."Test : Boss Room" with pc.is_gm() begin -- ????            flame_dungeon.go_boss()        end                 when 20385.chat."testar sair" with pc.is_gm() begin -- ???? ??? ?? ? ?? ???            local setting = flame_dungeon.setting()            say("??? ????????")            local warp = select("Sim","Não")            if warp == 1 then                pc.warp(setting.outside_entry_pos[1]*100, setting.outside_entry_pos[2] * 100, 62)            end        end        when flame_dungeon_45m_left_timer.timer begin            notice_multiline(string.format("Tempo restante: %d minuto(s)", 45),d.notice)            notice_multiline("Depois do tempo, o grupo é teleportado[ENTER]para fora da fortaleza.",d.notice)            timer("flame_dungeon_30m_left_timer", 15*60)        end        when flame_dungeon_30m_left_timer.timer begin            notice_multiline(string.format("Tempo restante: %d minuto(s)", 30),d.notice)            notice_multiline("Depois do tempo, o grupo é teleportado[ENTER]para fora da fortaleza.",d.notice)            timer("flame_dungeon_15m_left_timer", 15*60)        end        when flame_dungeon_15m_left_timer.timer begin            notice_multiline(string.format("Tempo restante: %d minuto(s)", 15),d.notice)            notice_multiline("Depois do tempo, o grupo é teleportado[ENTER]para fora da fortaleza.",d.notice)            timer("flame_dungeon_5m_left_timer", 10*60)        end        when flame_dungeon_5m_left_timer.timer begin            notice_multiline(string.format("Tempo restante: %d minuto(s)", 5),d.notice)            notice_multiline("Depois do tempo, o grupo é teleportado[ENTER]para fora da fortaleza.",d.notice)            timer("flame_dungeon_1m_left_timer", 4*60)        end        when flame_dungeon_1m_left_timer.timer begin            notice_multiline(string.format("Tempo restante: %d minuto(s)", 1),d.notice)            notice_multiline("Depois do tempo, o grupo é teleportado[ENTER]para fora da fortaleza.",d.notice)            timer("flame_dungeon_0m_left_timer", 60)        end        when flame_dungeon_0m_left_timer.timer begin            local setting = flame_dungeon.setting()            notice_multiline("Seu tempo expirou. Dentro de 10 segundos você[ENTER]será teleportado para os portões da fortaleza.",d.notice)            notice_multiline("Em dez segundos, o grupo é teleportado[ENTER]da Fortaleza Dragão Vermelho.",d.notice)            timer("exit_dungeon",10)            end          when 20385.chat."O despertar do Am-heh" with npc.lock() begin -- '0x'? x?? ?? ??? ?? ? ?? ?? , '1x'? x?? ?? ??? ???            local setting = flame_dungeon.setting()            if d.getf("started") == 0 then                say("O Am-heh foi despertado.")                say("Os portões da Fortaleza Dragão Vermelho[ENTER]seram fechados dentro de uma hora.")                wait()                d.setf("started",1)                timer("flame_dungeon_45m_left_timer",15*60)                notice_multiline("Tempo restante: 60 Minuto(s) ",d.notice)                notice_multiline("Depois do tempo, o grupo é teleportado[ENTER]para fora da fortaleza.",d.notice)                                 local pids = {party.get_member_pids()}                local ticketGroup = {get_special_item_group (10033)}                for i, pid in next, pids, nil do                    q.begin_other_pc_block(pid)                    local canPass = false                    for idx=1, table.getn(ticketGroup),2 do                        if pc.count_item(ticketGroup[idx]) >= ticketGroup[idx+1] then                            canPass = true                            pc.remove_item(ticketGroup[idx], ticketGroup[idx+1])                            break                        end                    end                                         if not canPass then                        pc.warp(setting.outside_entry_pos[1]*100, setting.outside_entry_pos[2] * 100, 62)                    end                    q.end_other_pc_block()                end                d.setqf2("flame_dungeon","ticket_delete",1)                d.setf("dungeon_enter",1)                                 party.setf("dungeon_index", d.get_map_index())                d.setf("party_leader_pid", party.get_leader_pid())            end            if d.getf("level") < 7 then --???? ???                if d.getf("clear_count") == 6 then -- ? ??? ??? ???                    d.setf("level",7)                else                    local rand = number(1,6)--???? ????? ?? ???? ?? ?? ?????? ???                    local setlev = 0                    d.setf("level",7) -- ?? ?? ??? ?? ??? ?????? ??? ????? ????                    for i=1,50 do                        setlev = setlev + 1                        if setlev > 6 then                            setlev = 1                        end                        if not d.is_unique_dead("door"..setlev) then                            rand = rand - 1                            if rand == 0 then                                d.setf("level",setlev)                                d.setf("clear_count",d.getf("clear_count")+1)                                break                            end                        end                    end                end            end                if d.getf("level") == 1 then                    say("Missão: Aventure-se no anel de demônios[ENTER]e surja como vencedor.")                    notice_multiline("Missão: Aventure-se no anel de demônios[ENTER]e surja como vencedor.",d.notice)                    d.kill_unique("door1")                    d.kill_unique("idoor1")                    d.setf("level",11)                    local counter_11 = 180                    d.regen_file ("data/dungeon/flame_dungeon/".."fd_a.txt")                elseif d.getf("level") == 11 then                    say("Não foram derrotados todos os demônios.")                    say_title("Restantes: ", counter_11)                elseif d.getf("level") == 2 then                        say("Tarefa: Encontre a engrenagem de ouro,[ENTER]substituindo o mecanismo oculto[ENTER]na estela de Isfet.")                        notice_multiline("Tarefa: Encontre a engrenagem de ouro, substituindo [ENTER] o mecanismo oculto na estela de Isfet.",d.notice)                        d.spawn_mob(20386, setting.LEVEL2_STONE_pos[1], setting.LEVEL2_STONE_pos[2]) -- ??? ??                        d.kill_unique("door2")                        d.kill_unique("idoor2")                        d.set_regen_file ("data/dungeon/flame_dungeon/".."fd_b.txt")                        d.setf("level",12)                elseif d.getf("level") == 12 then                    say("O mecanismo na estela de Isfet só pode ser[ENTER]acionado com a roda de engrenagem de ouro.[ENTER]Volta quando a tarefa foi cumprida.")                elseif d.getf("level") == 3 then                    say("Missão: Aventure-se no anel de demônios e[ENTER]surja como vencedor.")                    notice_multiline("Missão: Aventure-se no anel de demônios e[ENTER]surja como vencedor.",d.notice)                    d.kill_unique("door3")                    d.kill_unique("idoor3")                    d.setf("level",13)                    local counter_13 = 180                    d.regen_file ("data/dungeon/flame_dungeon/".."fd_c.txt")                elseif d.getf("level") == 13 then                    say("Não foram derrotados todos os demônios.")                    say_title("Restantes: ", counter_13)                elseif d.getf("level") == 4 then -- 474 178                    say("Tarefa: Derrote Ignator, guarda das brasas.")                    notice_multiline("Tarefa: Derrote Ignator, guarda das brasas.",d.notice)                    d.setf("level",14)                    d.kill_unique("door4")                    d.kill_unique("idoor4")                    d.set_regen_file ("data/dungeon/flame_dungeon/".."fd_d.txt")                    d.spawn_mob(6051,setting.LEVEL4_TARGET_pos[1],setting.LEVEL4_TARGET_pos[2] ) -- ????? ??                elseif d.getf("level") == 14 then                    say("Ignator ainda não foi derrotado.[ENTER]Fortaleça-se ou receberá a condenação eterna.[ENTER]Volte se a tarefa for cumprida.")                elseif d.getf("level") == 5 then -- 510 355                    say("Missão: Procurar as Pedras de Maat e coloca-as[ENTER]na ordem correta nas 7 estelas de Isfet.")                    say("Se usares a Pedra de Maat na estela errada,[ENTER]a pedra irá partir-se.")                    notice_multiline("Missão: Procurar as Pedras de Maat e coloca-as[ENTER]na ordem correta nas 7 estelas de Isfet.",d.notice)                    notice_multiline("Se usares a Pedra de Maat na estela errada,[ENTER]a pedra irá partir-se.",d.notice)                    d.kill_unique("door5")                    d.kill_unique("idoor5")                    d.setf("level",15)                    d.set_regen_file ("data/dungeon/flame_dungeon/".."fd_e.txt")                    local vis = { 0,0,0,0,0,0,0}                    for i=1,7 do                        vis[i] = 0                    end                    for i = 1, 7 do -- ???? ???                        local ran = number(1,7)                        local st = 0                        for j = 1, 50 do                            st = st + 1                            if st > 7 then                                st = 1                            end                            if vis[st] == 0 then                                ran = ran - 1                                if ran == 0 then                                    vis[st] = 1                                    d.set_unique("stone5_"..st, d.spawn_mob(20386, setting.LEVEL5_STONE_pos[i][1], setting.LEVEL5_STONE_pos[i][2]))                                    break                                end                            end                        end                    end                 elseif d.getf("level") == 15 then                    say("Errar é humano! Portanto, escolha com sabedoria[ENTER]para resolver o mistério. Volte se a tarefa[ENTER]for cumprida.")                elseif d.getf("level") == 6 then -- 507 490                    say("Tarefa: Só quem não tem medo do calor abrasador,[ENTER]irá destruir a Metin do purgatório.")                    notice_multiline("Tarefa: Só quem não tem medo do calor abrasador,[ENTER]irá destruir a Metin do purgatório.",d.notice)                    d.setf("level",16)                    d.kill_unique("door6")                    d.kill_unique("idoor6")                    d.set_regen_file ("data/dungeon/flame_dungeon/".."fd_f.txt")                    d.spawn_mob(8057, setting.LEVEL6_TARGET_pos[1],setting.LEVEL6_TARGET_pos[2]) -- ?????? ??                elseif d.getf("level") == 16 then                    say(" ")                    say("Vamos colocar a Metin do purgatório em cinzas.[ENTER]Volta se a tarefa for cumprida.")                elseif d.getf("level") == 7 then                    flame_dungeon.go_boss()                else                    say(" ")                end            npc.unlock()                end             when kill with flame_dungeon.is_flamed(pc.get_map_index()) and d.getf("level") == 11 begin -- 2?? ??? ?? ??            if d.getf("counter_11") == 0 then -- 1?? ??? ???                notice_multiline("Todos os demônios foram derrotados.",d.notice)                notice_multiline("Fala com Am-heh para abrir um novo destino.",d.notice)                flame_dungeon.level_clear()            else                d.setf("counter_11",d.getf("counter_11")-1)            end        end         when kill with flame_dungeon.is_flamed(pc.get_map_index()) and d.getf("level") == 13 begin -- 2?? ??? ?? ??            if d.getf("counter_13") == 0 then -- 1?? ??? ???                notice_multiline("Todos os demônios foram derrotados.",d.notice)                notice_multiline("Fala com Am-heh para abrir um novo destino.",d.notice)                flame_dungeon.level_clear()            else                d.setf("counter_13",d.getf("counter_13")-1)            end        end         when kill with flame_dungeon.is_flamed(pc.get_map_index()) and d.getf("level") == 12 begin -- 2?? ??? ?? ??            local i = number(1, 100) -- 100?? 1 ??? ????            if i == 1 then                game.drop_item (30329, 1)            end        end        when 20386.take with flame_dungeon.is_flamed(pc.get_map_index()) and item.vnum == 30329 and d.getf("level") == 12 begin -- 2?? ?? ????            local i = number(1, 5) -- 5?? 1 ??? ?? ??            if i == 1 then                npc.purge()                item.remove()                notice_multiline("A estela de Isfet foi destruída.",d.notice)                notice_multiline("Fala com Am-heh para abrir um novo destino.",d.notice)                flame_dungeon.level_clear()            else                item.remove()                say("Esta peça é falsa e foi destruida.[ENTER]Procura a original.")            end        end         when 6051.kill with flame_dungeon.is_flamed(pc.get_map_index()) and d.getf("level") == 14 begin            notice_multiline("Ignator, guarda das brasas, foi destruído.",d.notice)            notice_multiline("Fala com Am-heh para abrir um novo destino.",d.notice)            flame_dungeon.level_clear()        end         when kill with flame_dungeon.is_flamed(pc.get_map_index()) and d.getf("level") == 15 begin -- 5?? ??? ?? ??            local i = number(1, 30) -- 30?? 1 ??? ????            if i == 1 then                game.drop_item (30330, 1)            end        end        when 20386.take with flame_dungeon.is_flamed(d.get_map_index()) and item.vnum == 30330 and d.getf("level") == 15 begin -- 5?? ???? ????            local setting = flame_dungeon.setting()            if npc.get_vid() == d.get_unique_vid("stone5_1") then -- ??? ?? ????? ? ?? ????? ???? ????                npc.purge()                item.remove()                say("Essa foi uma escolha sábia.[ENTER]Destrua agora a próxima estela.")                d.setf("stonekill",2) -- 2? ?? ???                if d.count_monster() < 100 then                    d.regen_file ("data/dungeon/flame_dungeon/".."fd_e.txt")                end            elseif npc.get_vid() == d.get_unique_vid("stone5_2") then                 if d.getf("stonekill") == 2 then -- 2??? ?? ??? 2???? ??? ??? ?                    npc.purge()                    item.remove()                    say("Essa foi uma escolha sábia.[ENTER]Destrua agora a próxima estela.")                    d.setf("stonekill",3)                    if d.count_monster() < 100 then                        d.regen_file ("data/dungeon/flame_dungeon/".."fd_e.txt")                    end                else                    item.remove()                    say("Ordem errada. A Pedra de Maat foi destruída.")                end            elseif npc.get_vid() == d.get_unique_vid("stone5_3") then                if d.getf("stonekill") == 3 then                    npc.purge()                    item.remove()                    say("Essa foi uma escolha sábia.[ENTER]Destrua agora a próxima estela.")                    d.setf("stonekill",4)                    if d.count_monster() < 100 then                        d.regen_file ("data/dungeon/flame_dungeon/".."fd_e.txt")                    end                else                    item.remove()                    say("Ordem errada. A Pedra de Maat foi destruída.")                end            elseif npc.get_vid() == d.get_unique_vid("stone5_4") then                if d.getf("stonekill") == 4 then                    npc.purge()                    item.remove()                    say("Essa foi uma escolha sábia.[ENTER]Destrua agora a próxima estela.")                    d.setf("stonekill",5)                    if d.count_monster() < 100 then                        d.regen_file ("data/dungeon/flame_dungeon/".."fd_e.txt")                    end                else                    item.remove()                    say("Ordem errada. A Pedra de Maat foi destruída.")                end            elseif npc.get_vid() == d.get_unique_vid("stone5_5") then                if d.getf("stonekill") == 5 then                    npc.purge()                    item.remove()                    say("Essa foi uma escolha sábia.[ENTER]Destrua agora a próxima estela.")                    d.setf("stonekill",6)                    if d.count_monster() < 100 then                        d.regen_file ("data/dungeon/flame_dungeon/".."fd_e.txt")                    end                else                    item.remove()                    say("Ordem errada. A Pedra de Maat foi destruída.")                end            elseif npc.get_vid() == d.get_unique_vid("stone5_6") then                if d.getf("stonekill") == 6 then                    npc.purge()                    item.remove()                    say("Essa foi uma escolha sábia. Destrua agora a última[ENTER]estela e Maat triunfará sobre Isfet.")                    d.setf("stonekill",7)                    if d.count_monster() < 100 then                        d.regen_file ("data/dungeon/flame_dungeon/".."fd_e.txt")                    end                else                    item.remove()                    say("Ordem errada. A Pedra de Maat foi destruída.")                end            else                if d.getf("stonekill") == 7 then                    npc.purge()                    item.remove()                    notice_multiline("A estela de Isfet foi destruída.",d.notice)                    notice_multiline("Fala com Am-heh para abrir um novo destino.",d.notice)                    flame_dungeon.level_clear()                else                    item.remove()                    say("Ordem errada. A Pedra de Maat foi destruída.")                end            end        end         when 8057.kill with flame_dungeon.is_flamed(d.get_map_index()) and d.getf("level") ==16 begin -- ??? ???? ?            notice_multiline("A Metin do purgatório foi destruída.",d.notice)            notice_multiline("Fala com Am-heh para abrir um novo destino.",d.notice)            flame_dungeon.level_clear()        end         when 6091.kill with flame_dungeon.is_flamed(d.get_map_index()) and d.getf("level") ==17 begin -- ?? ????            notice_multiline("Razador foi destruído.",d.notice)            notice_multiline("Todos os lutadores seram teleportados[ENTER]em um minuto do Templo do Dragão.",d.notice)            timer("exit_dungeon", 60)            flame_dungeon.level_clear()                         if party.is_party() then                party.setf("flame_dungeon_boss_kill_count", 1)            end                     end                 when exit_dungeon.timer begin            local setting = flame_dungeon.setting()            flame_dungeon.clear_timer(d.get_map_index())            d.set_warp_location(62, setting.outside_entry_pos[1] , setting.outside_entry_pos[2])            d.exit_all()            d.setf("party_leader_pid", 0)        end             endend 


blazingpurgatory_exit.quest

--Angus--------------------------------------------------Like : https://www.facebook.com/AngusMetin2Servicos ----------------------------------------------------------|Cyber-gamers.org|------------------------------------------------------------------------------------------quest flame_dungeon_leave begin    state start begin           when login or enter begin            set_state(leave)        end    end         state leave begin        when letter begin            if pc.get_map_index() == 351 then                send_letter("Sair do Purgatório Ardente ?")            end        end         when button or info begin            say_title("Purgatório Ardente:")            say("Deseja realmente sair da instância?")            local warp =  select("Sim","Não")            if warp == 1 then                clear_letter()                q.done()                pc.warp(5980*100, 7075*100, 62)            else                say("Boa Sorte!")            end        end                 when logout begin            clear_letter()            q.done()        end    endend 


Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this