antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
TitaniiuMwOw

Os Meus Videos Csgo (Pt-Pt)

Question

Boas Pessoal gostava de mostrar-vos os meus 3 vídeos, alguns já viram o primeiro mas volto a postar na mesma, se gostarem não se esqueçam de colocar gosto (YouTube) e se não gostarem apenas deixem o seu comentário do porquê que os fez desgostar do video. ;D

 

 

Publicado a 20/10/2014

 

https://www.youtube.com/watch?v=jZepXh30WVE

 

Publicado a 23/11/2014

 

https://www.youtube.com/watch?v=d5784qYEyKA

 

Publicado a 10/12/2014

 

https://www.youtube.com/watch?v=h5P_qPVh8xk

 

 

Espero que tenham gostado :) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

22 answers to this question

  • 0

Parei de ver no primeiro video, pois estava sem o som do jogo então nem fiz questão de ver os outros...

Recomendo que deixe o som do jogo, mesmo que coloque uma musica !

 

Sem o som fica meio estranho :X

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Keed obrigado pelo comentário, o 3º Vídeo já têm som, a partir de agora serão todos com som :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Keed obrigado pelo comentário, o 3º Vídeo já têm som, a partir de agora serão todos com som :)

Ah faça videos mas longos com 5 a 15 minutos de duração XD 

slá, questão de opinião sempre gostei de videos longos, chegando de 40 minutos ate 2horas de video !

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu não sou muito bom a editar videos, mas farei um com todas as minhas melhores frags :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu não sou muito bom a editar videos, mas farei um com todas as minhas melhores frags :D

Não precisa ser as melhores frag's, seria bom fazer exemplo videos comentados 

você joga e vai comentando sobre o jogo etc... 

acho mas dinâmico com o publico, o problema é quando quem grava tem vergonha de falar, ai fica nervoso XD

se for o caso é so fazer normalmente finge que não esta gravando kkkkk'

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Mas eu costumo re-gravar esses videos, eu quando vou para competitivos eles são gravados automaticamente, e eu apenas faço download deles e gravo por cima, não costumo gravar online. Mas Obrigado pela dica (y)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O conteudo está bom, mas devias por a música a conjugar com as kills/frags ficaria muito mais fixe. Ainda mais sendo sniper, podias tipo por o drop depois do tiro, ficaria fixe :3 Falta-te melhorar a parte da edição, mas é assim que se começa por algum lado por isso gj :3

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Obrigado mano de coração, aceito criticas como construtivas e a tua até que não está má de todo, mas eu sou um player e não editor de videos eu só treino a jogar e não a editar videos, tenho de arranjar uma equipa, é disso que me falta (y) Obrigado mais uma vez.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Vou ser sincero! O video que mais gostei foi o que terceiro, quando aos outros não gostei tanto porque achei que foram frags faceis!

 

Já agora, que rank és ?

 

 

 

 

Continua a treinar... ;)

 

 

 

Cumprimentos CroSSie

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Vou ser sincero! O video que mais gostei foi o que terceiro, quando aos outros não gostei tanto porque achei que foram frags faceis!

 

Já agora, que rank és ?

 

 

 

 

Continua a treinar... ;)

 

 

 

Cumprimentos CroSSie

Temos pro player aqui. Ui Ui cuidado com ele.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Obrigado aos 2, sou rank gold 3, não vou mais além por ainda não ter equipa e só apanho noobs, muita sorte tenho eu de não descer :P Daqui a pouco vou adicionar mais um video, um ACE :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now