antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Paradox

[Opinion]Comparação De Files

Question

Boa Noite Senhores e Senhoras!

Já não mexo em Serverfiles há uns bons tempos e como o bichinho voltou estive à procura e vi ServerFiles Rules, Maxmi v.3.6

Na vossa opinião entre estas duas qual é a melhor? Ambas são parecidas (um mapa ou outro diferente etc...) Há alguma mais estável? Com menos bugs?

 

"Procura tu" // "Instala e vê" // "Nenhuma é boa" // "Cria as tuas" 

 

Esses comentários são proibidos.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

Ja testei ambas, a maxmi ganha pelo game, com o game 55k você pode colocar muitas coisas, que na rules não por ser game 34k

Porem, a rules é uma files que posso dizer "Incríveis" ambas são, porem cada uma tem uma diferença

A Rules poderíamos dizer que estão prontas, ja maxmi, nem tanto se for olhar pelo ponto de poder colocar novas coisas, eu escolheria a maxmi se for olha pelo conteúdo que ja tem, eu escolheria a rules, pois eu posso muito bem atualizar o game, e por fim teria a maxmi, mas atualizada !

 

eu no momento estou a trabalhar na rules, ainda não atualizei para 40k+ ate porque me preocupa a parte do cliente, não sei o que pode acontecer sobre incompatibilidade , então por momento estou me guardando sobre tal, depois de terminar o que posso fazer com a 34k, penso em atualizar para 40 ou 55k  isso mas pra frente.

 

mas dando uma opinião mas objetiva, e clara, recomendo a rules, o que vai precisar trabalhar mas é nas traduções, e somente isto !

Penso que seja só, desde ja boa sorte!

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

Tens que testar as duas para saber '-'

ps: Não utilizei nenhum das palavras proibidas  :trollface:  :+1: 
""Procura tu" // "Instala e vê" // "Nenhuma é boa" // "Cria as tuas" "

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

DAMNET XD esqueci-me! Eu tenho as duas mas estou indeciso xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Força :3 testa 1 e depois testa outra a que gostares mais e fizer mais jeito com aquilo que queres fazer no teu projecto.Boa sorte :P

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Muito Obrigado aos 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this