thegiant24 3 Posted July 26, 2012 Boas comunidade da Cyber gamers, bem eu criei um servidor, consigo entrar nele com um cliente o pc onde ele ta hospedado, se sentra em outro pc com net diferente chego ah parte de selecionar personagem, seleciono e volto ah parte do loin:sEstou a usar as files do darooAlguem me ajuda?que erro sera este?ja desativei firwall tbm antes que fosse disso. Share this post Link to post Share on other sites
.Cadito 19 Posted July 26, 2012 O virtual box ou virtual pc estão direitos?Client 2006 ou 2010? Share this post Link to post Share on other sites
thegiant24 3 Posted July 26, 2012 Sim virtual Box esta correto, o cliente é o by omega, n sei se é 2006 ou 2010, mas ja testei com varios e acontece em todos o mesmo. No pc do servidor entro com qualquer um, em outro pc ja nao da , volta ao loguin quando seleciono personagem.do que será? Share this post Link to post Share on other sites
.Cadito 19 Posted July 26, 2012 Sim é 2010 é o client que uso .Tá com hamachi ou sem hamachi?Portmap Ligado corretamente? Share this post Link to post Share on other sites
thegiant24 3 Posted July 26, 2012 Sem hamachi, sim tem o ip: 192.168.5.100 em todas as portas.Desde ja doute o meu http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif por seres o unico que me esta a tentar ajudar:)Tou a usar com no-ip por isso tenho aquele ip.. tipo disseram-me que para qum usa cliente 2010 e tem serverfiles 2010 num pc , é presiso ter um cliente com mc para dar, mas achei estranho... acho que disso n ée eu que queria ja ligar este novo servidor para a semana que vem..Ajudame, Share this post Link to post Share on other sites
.Cadito 19 Posted July 26, 2012 ja editas-te o serverinfo.py do client?Faz assim la tem um ficheiro .txt chamado serverip mete o mc do teu servidor lá e abre como se fosse hamachi Share this post Link to post Share on other sites
thegiant24 3 Posted July 26, 2012 sim, editei o serverinfo.py...O do hamachi nao da, pois tenho o servidor sem hamachi..aguardo resposta Share this post Link to post Share on other sites
Cσяvσ⋆ 1,804 Posted September 12, 2014 Tópico Fechado Motivo: Sem resposta final, tópico sem actividade à mais de 90 dias por parte de quem o criou. Movido de Metin2 - Dúvidas para Lixeira do Fórum. Share this post Link to post Share on other sites