antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
thegiant24

[Ajuda]Probelma Com Login De Servidor

8 posts in this topic

Boas comunidade da Cyber gamers, bem eu criei um servidor, consigo entrar nele com um cliente o pc onde ele ta hospedado, se sentra em outro pc com net diferente chego ah parte de selecionar personagem, seleciono e volto ah parte do loin:sEstou a usar as files do darooAlguem me ajuda?que erro sera este?ja desativei firwall tbm antes que fosse disso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

O virtual box ou virtual pc estão direitos?Client 2006 ou 2010?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim virtual Box esta correto, o cliente é o by omega, n sei se é 2006 ou 2010, mas ja testei com varios e acontece em todos o mesmo. No pc do servidor entro com qualquer um, em outro pc ja nao da , volta ao loguin quando seleciono personagem.do que será?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim é 2010 é o client que uso .Tá com hamachi ou sem hamachi?Portmap Ligado corretamente?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem hamachi, sim tem o ip: 192.168.5.100 em todas as portas.Desde ja doute o meu http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif por seres o unico que me esta a tentar ajudar:)Tou a usar com no-ip por isso tenho aquele ip.. tipo disseram-me que para qum usa cliente 2010 e tem serverfiles 2010 num pc , é presiso ter um cliente com mc para dar, mas achei estranho... acho que disso n ée eu que queria ja ligar este novo servidor para a semana que vem..Ajudame,

Share this post


Link to post
Share on other sites

ja editas-te o serverinfo.py do client?Faz assim la tem um ficheiro .txt chamado serverip mete o mc do teu servidor lá e abre como se fosse hamachi

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim, editei o serverinfo.py...O do hamachi nao da, pois tenho o servidor sem hamachi..aguardo resposta

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tópico Fechado
 
Motivo: Sem resposta final, tópico sem actividade à mais de 90 dias por parte de quem o criou.
 
 
Movido de Metin2 - Dúvidas para Lixeira do Fórum.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this