antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Metin2 Lusitano

Projeto Lusitano, Conto Contigo!

1 post in this topic

Boas Comunidade "Cyber-Gamers"
 
Depois de muitas atualizações o Metin2 PT acabou por perder cerca de 30% dos jogadores, muitos por motivos pessoais mas maior parte devido a injeção de coisas absurdas no Servidor. No meu caso perdi o interesse pelo servidor apos as atualizações da abertura do lv. 105 e dos seus respetivos Itens entre outras coisas...  
Como tal decidi afastar-me do Metin2, jogo por o qual me apaixonei e viciei durante muitos anos, a poco tempo volte a querer jogar e procurei por servidores privados, e encontrei vários servidores que gostei tal como o "Revenge" "Panamera" "Latino" "Shiro2" mas Servidores Portugueses não encontrei nenhum que me cativa-se. 
Então decidi começar a trabalhar num novo projeto de Servidor Privado de Metin2.
 
Bem venho falar da criação de um projeto que eu temo em desenvolver.
 
O que sera o Metin2 Lusitano? 
Sera um Servidor Privado de Metin2, que tal como o nome indica de nacionalidade Portuguesa, um Servidor "Old School", 60% Pvm e 40% Pvp / War com alguma dificuldade,  um Servidor Privado semelhante ao "Metin2 PT" com algumas alterações como o aumento da % de sair Ostras e Perolas, a redução do tempo de espera entre cada missão do Cavalo, a redução do tempo de espera para entrega dos acessórios das missões do Biólogo e do Seon Pyeong, terá muitas missões iguais as do Metin2 PT somente as de caça serão alteradas como as suas recompensas, alteração do nível minimo de dropes de pergaminhos para lv.30 tal como a sua % de cair, aumento da queda de livros de 1 para 3 livros por metin, entre outras alterações. 
 
Informação: 
 
Nome: Metin2 Lusitano
Características: Old Shool (60% Pvm 40% Pvp / War)
Atenção: Dedicado 24/7
Idioma: Português
Nível Inicial: Lv.1
Nível Maximo: Lv.99
Bônus: Sem 6/7 Bônus (Todos os Bônus serão os Oficiais)
Itens: Todos os Itens Oficiais (Existente na 1* Fase do Metin2 Oficial)
Mapas: Todos os Mapas Oficiais (Tal como Catacumbas, Sala de Cristal, Ninho da Baronesa, Arena de Batalha)
Sistemas: Montadas, Pet's, Trajes, Penteados (Os Novos Penteados, tais como Crista, Mini Crista entre outros)
Item Shop: Acessível (95% da Item Shop consegue-se obter no jogo)
Data Prevista: Algures em 2015 (Ainda estou na fase de criação de projeto)
 
Nota: Bem Pessoal, como podem imaginar a criação de um servidor não é uma coisa fácil. Por isso penso que estou no lugar certo para pedir ajuda... Eu tenho alguma experiencia nesta matéria, pois já ajudei na criação de um servidor do qual sai, devido a má gestão e formação da equipa. Penso que a Cyber-Gamers seja o local certo onde possa e consiga formar uma equipa "Staff" para o nosso servidor. Porque Nosso? Porque o Metin2 Lusitano não sera o meu servidor mas sim o nosso (de todos nos, membros da "staff", jogadores, amigos etc..) Bem, como eu sei que é difícil alguém ajudar nos dias de hoje, e claro acho injusto ajudarem e em trocar terem apenas um lugar na "Staff" então o que queria propor a quem realmente poder e quiser ajudar na realização do "Metin2 Lusitano", era dividir as doações da item shop por os membros da "Staff". Procuro uma equipa: unida, competente e honesta e adulta (Não me refiro a idade mas sim a mentalidade) acima de tudo que alem de colegas possamos ser amigos. 
 
Aceito conselhos, opiniões e criticas.
 
Cumprimentos a toda a comunidade Cyber-Gamers

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this