antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
tiaguinho003

Add Armaduras Ao Client E Substituir Os Msm

Question

baixai ums armaduras para colocar no meu servidor e no tuto falara para substituir os msm eu substitui e deu para colocar as armaduras e ta funfando bem minha duvida é saber se eu substituir o msm alguma armadura vai parar de funfar é isso que eu quero saber eu uso o client

Metin2_PT_-_CG esse é o nome do arquivo do client e uso a files rain 2010 quero so quero saber substituir o msm vai faser armaduras parar de funfar?? dou 10+ a quem ajudar

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0
Guest Origin.

msm, suponho que te refiras aos .msm da root da pasta pack.Se isso for, se adicionares correctamente esta nada irá interferir no teu cliente.

 

Só tens de verificar se nome das linhas estão bem escritas numeradas, e se correspondem ao numero definido na count.

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

msm, suponho que te refiras aos .msm da root da pasta pack.Se isso for, se adicionares correctamente esta nada irá interferir no teu cliente.

 

Só tens de verificar se nome das linhas estão bem escritas numeradas, e se correspondem ao numero definido na count.

abraço

Origin

sim é desses msm do root que esto falando mais no tuto que achei sobre as armaduras ele mando substituir pelos msm que ja estão no root e poriso que vim aki saber se vai afetar o client e faser parar de apareser as armaduras que ja tem

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Origin

sim é desses msm do root que esto falando mais no tuto que achei sobre as armaduras ele mando substituir pelos msm que ja estão no root e poriso que vim aki saber se vai afetar o client e faser parar de apareser as armaduras que ja tem

 

sim pode acontecer caso já tenhas adicionado outras armaduras.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Guest Origin.

Origin

sim é desses msm do root que esto falando mais no tuto que achei sobre as armaduras ele mando substituir pelos msm que ja estão no root e poriso que vim aki saber se vai afetar o client e faser parar de apareser as armaduras que ja tem

Podes também substituir.

Eu na minha opinião preferia adicionar, assim não perdia mais um recurso no cliente, e nem ficavam ficheiros sem uso no mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

sim pode acontecer caso já tenhas adicionado outras armaduras.

Dark eu não adicionei armaduras o client venho limpo como era o pt em 2010 pq é a verção do client so adicionei essas armaduras de agora

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this