antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
tiaguinho003

Serverfiles + Client Metin2Rage

Question

ServerFiles + Client Metin2Rage da para outra pessoa logar usando hamachi eu crie um server so para amigos e gostei das files eu logo normal mais meu amigo não loga alguem sabe se tem um exe que de para logar usando hamachi nessas files + client?? dou 10  :+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

  • 0

Vai à pasta game no filezilla e entra no "start.sh", verifica se tens os IP's e as portas todas bem configuradas ai.

 

Caso tenhas, ou a versão do start.sh seja outra (default 40k é assim como disse), espera que outro te responda.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Vai à pasta game no filezilla e entra no "start.sh", verifica se tens os IP's e as portas todas bem configuradas ai.

 

Caso tenhas, ou a versão do start.sh seja outra (default 40k é assim como disse), espera que outro te responda.

Eu olhei o start.sh e não tem nada de ip nele

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pode estar mal configurado o teu Sysinstall, manda um print para ver como está isso configurado.

Podes procurar por um laucher do sura, existe ai um muito bom do Pacificador que ele usou para as invoice, penso que dê.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

deixa podem apagar o topico eu ja apagei tudo aki eu configurei tudo certinho tava tudo certo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this