antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
DarkWolf

[Ajuda] Yang Drop Bug E Nova Armadura Não Aparece

Question

1º o bug:quando tento mandar yang para o chão o cliente fecha -.- se alguém souber como resolver esse bug que diga pf.2º Nova Armadura:inseri uma nova armadura no meu cliente armadura para warrior, já fiz tudo o que era necessário no item_proto do cliente e no navicat nopc.xml no icon.xml já inseri o icon a armadura e as texturas nas devidas pastas e também já fiz o necessário no ficheiro warrior_m.msm,aparece tudo, o icon no inventario, e esta a funcionar o e até aparece os brilhos só não aparece o warrior vestido com a armadura -.-ajudem pfcomprimentos ***DarkWolf***

Share this post


Link to post
Share on other sites

14 answers to this question

  • 0
Guest Origin.

1º o bug:quando tento mandar yang para o chão o cliente fecha -.- se alguém souber como resolver esse bug que diga pf.2º Nova Armadura:inseri uma nova armadura no meu cliente armadura para warrior, já fiz tudo o que era necessário no item_proto do cliente e no navicat nopc.xml no icon.xml já inseri o icon a armadura e as texturas nas devidas pastas e também já fiz o necessário no ficheiro warrior_m.msm,aparece tudo, o icon no inventario, e esta a funcionar o e até aparece os brilhos só não aparece o warrior vestido com a armadura -.-ajudem pfcomprimentos ***DarkWolf***

ARMADURAS:Se warrior, aparece com armadura "branca" >> PROBLEMA NO PC / PC2Se não aparece, é da msm e da item_proto do cliente !

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0

Se não aparecer o icon, foi porque não compactaste bem o icon.eix .epk, deve ter te aparecido um erro ao compactares tipo este: "O m2m.exe deixou de funcionar"...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Se não aparecer o icon, foi porque não compactaste bem o icon.eix .epk, deve ter te aparecido um erro ao compactares tipo este: "O m2m.exe deixou de funcionar"...

não nada disso o problema é este:

Imagem colocada

como podes ver o icon esta la a armadura em si é que não aparece -.- só se vê o fumo azul

é esse o problema.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Não é do item list nem nada?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não é do item list nem nada?

Não nada a ver =/

olhem como fica agora -.-'

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Guest Origin.

Confirma se o id, da armadura no warrior_m.msm [ROOT] dessa armadura está igual, ao do value3, da linha da Item_Proto[LOCALE] da armadura !

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Confirma se o id, da armadura no warrior_m.msm [ROOT] dessa armadura está igual, ao do value3, da linha da Item_Proto[LOCALE] da armadura !

Yap ta igual =/

warrior_m.msm:

Group ShapeData34

{

SpecialPath "d:/ymir Work/pc/warrior/"

ShapeIndex 52

Model "warrior_Diabolica.gr2"

}

Item_proto:

<Item vnum="10009" name="'Armadura Diabolica+9'" gb2312name="Armadura Diabolica+9" type="2" subtype="0" weight="0" size="2" antiflag="56" flag="1" wearflag="1" immuneflag="0" gold="6500000000" buy_price="6000000000" limittype0="1" limitvalue0="140" limittype1="0" limitvalue1="0" applytype0="8" applyvalue0="75" applytype1="10" applyvalue1="20" applytype2="69" applyvalue2="75" value0="0" value1="700" value2="0" value3="52" value4="0" value5="27" socket0="0" socket1="64944" socket2="127" socket3="65008" socket4="21631" socket5="4855" refine_vnum="0" refine_set="1" magic_pct="15" specular="100" socket_pct="6" />

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Guest Origin.

Que fail -.-

a msm, não está a fazer leitura da armadura sequer !

só faz a leitura da Gr2 ! ela deveria aparecer em branco !

Na PC>Warrior:

verifica se tens este ficheiro implementado: "warrior_Diabolica.gr2"

A msm deveria estar assim:

Group ShapeData52

SpecialPath "d:/ymir Work/pc/warrior/"

ShapeIndex 52

Model "warrior_Diabolica.gr2"

SourceSkin "Se armadura é nova este é desnecessario.dds"

TargetSkin "ficheiroDDS da Armadura.dds"

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Que fail -.-

a msm, não está a fazer leitura da armadura sequer !

só faz a leitura da Gr2 ! ela deveria aparecer em branco !

Na PC>Warrior:

verifica se tens este ficheiro implementado: "warrior_Diabolica.gr2"

A msm deveria estar assim:

Group ShapeData52

SpecialPath "d:/ymir Work/pc/warrior/"

ShapeIndex 52

Model "warrior_Diabolica.gr2"

SourceSkin "Se armadura é nova este é desnecessario.dds"

TargetSkin "ficheiroDDS da Armadura.dds"

-.-' sim tenho o ficheiro fui eu que implementei!!

fiz tal como disseste e não aparece na mesma!!!

ve:

PC.XML:

<File archivedPath="d:/ymir work/pc/warrior/warrior_Diabolica.gr2" type="0"><![CDATA[sourceymir workpcwarriorwarrior_Diabolica.gr2]]></File>

<File archivedPath="d:/ymir work/pc/warrior/corpo.tga" type="1"><![CDATA[sourceymir workpcwarriorcorpo.tga]]></File>

<File archivedPath="d:/ymir work/pc/warrior/gambe_mani.tga" type="1"><![CDATA[sourceymir workpcwarriorgambe_mani.tga]]></File>

<File archivedPath="d:/ymir work/pc/warrior/mantello.tga" type="1"><![CDATA[sourceymir workpcwarriormantello.tga]]></File>

Warrior_m.msm:

Group ShapeData52

{

SpecialPath "d:/ymir Work/pc/warrior/"

ShapeIndex 52

Model "warrior_Diabolica.gr2"

SourceSkin "corpo.tga"

TargetSkin "gambe_mani.tga"

TargetSkin2 "mantello.tga"

}

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Guest Origin.

tem de ser dds, não tga -.-'

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não sei que fazer mais http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/Espi43.gif não consigo por novas armadurasGroup ShapeData52 { SpecialPath "d:/ymir Work/pc/warrior/" ShapeIndex 52 Model "warrior_Diabolica.gr2" TargetSkin "corpo.dds" TargetSkin2 "gambe_mani.dds" TargetSkin3 "mantello.dds" }

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não posso ajudar porque nao percebo nada de adicionar novas armaduras ...Sempre que tento faço m**** no client xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Podem fechar o tópico!!! problema resolvido!!! xD OBRIGADO a todos os que me tentaram ajudar http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif para o Origin que foi quem se esforçou mais, apesar de nenhuma das tentativas dele ter resultado, consegui resolver o problema sozinho http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/espi28.gif custou mas já esta a BOMBAR xDobrigado a todos... :esquer:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Como é que  vc resolveu ? Estou com o mesmo problema.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this