antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
goteNNN

Venda Ou Troca Gold V 119 Skins! Zona Do Porto!

17 posts in this topic

Bem Pessoal , estou a vender Conta GOLD V lLOL 119 skins! "ZONA DO PORTO, Ou então aceito propostas de Skins CSGO Decentes!O que contem a conta!Skins:- www.elophant.com/league-of-legends/summoner/euw/27510117/skins

A lista das skins 119 que como podem ver , tem muitas lendárias e algumas raras incluindo Championship Riven e K-9 Nasus etc etc , 20 páginas de runes ( com muitas runes compradas ! ) em quase todos os champions !

Esta com - 22792 IP's- 108 Rp'sMétodo de Negocio, séra feito pessoalmente na zona do porto é umas das maneiras que assim o negocio corre sempre bem para ambas as partes !

Se quiserem deixar propostas Skins CS GO Decentes que se enquadre no valor da conta a nivel de skins ! ! add - me!

Steam: steamcommunity.com/id/2girls1kraZYYING LOL: RDM kraZY

Bom jogos para Todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Grande conta mesmo, eu no CS GO tenho uma faca que vale 300€, é uma das mais raras penso eu, se quiseres avisa ^_^Também tenho algumas skins de 30€ e por ai fora, adiciona no skype para falar melhor ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, pode-mos falar por skype, para eu saber melhor acerca das skins etc , diz-me skype para eu add!

 

Bons jogos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ou então podes add skype: kisktopzinho

 

=)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Grande conta mesmo, eu no CS GO tenho uma faca que vale 300€, é uma das mais raras penso eu, se quiseres avisa ^_^Também tenho algumas skins de 30€ e por ai fora, adiciona no skype para falar melhor ;)

Então rapaz, respondes-te a isto dizes para add skype etc... E nem respondes...

 

PS: Não venham comentar, que tem isto e aquilo para add etc, e depois cagarem para situação e ignorarem..

 

Continuação de bons jogos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Troca bem sucedida!!! Obrigado mano <3

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this