antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Strimblaster

Que Porra É Essa? '-'

Question

Imagem colocada

 

 

tenho andado com bues packet loss ... sera porcausa disto?

Que porra é essa??????

Share this post


Link to post
Share on other sites

8 answers to this question

  • 0

Posts inapropriados apagados.

 

Lembrem-se que isto não é Off-topic, todas as regras ainda existem nesta categoria.

Fica o aviso a quem participou no spam, da próxima recebem castigo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Isso é a tua conexão, que esta sempre a CAIR, DROP = CAIR, a tua ligação.. Por acaso a tua ligação não esta sempre a cair? ou a falhar? se sim é o router a tentar-se ligar ao teu pc..Quando a ligação cai, o PC manda um request ao router a pedir que envie net, tipo nunca viste o icone do windows a mexer? ou  a rodar? é ele a pedir um request e quando o router manda um request não aceite.. o pc manda outro request assim por diante e fica registado..

Tas a cair e a ter falhas de conexão.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Isso é a tua conexão, que esta sempre a CAIR, DROP = CAIR, a tua ligação.. Por acaso a tua ligação não esta sempre a cair? ou a falhar? se sim é o router a tentar-se ligar ao teu pc..

Quando a ligação cai, o PC manda um request ao router a pedir que envie net, tipo nunca viste o icone do windows a mexer? ou  a rodar? é ele a pedir um request e quando o router manda um request não aceite.. o pc manda outro request assim por diante e fica registado..

Tas a cair e a ter falhas de conexão.

estranho .... se fosse o meu pc aparecia o id do meu pc... no caso aparece outro ligado ao meu router

 

Imagem colocada

o .66 é o do meu pc...

 

fui a ver a rede do router e apareceu-me isto com o tal ip .64

 

Imagem colocada

 

fui ver ao router o que estava ligado a essa porta é a box....

 

WTF???

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

estranho .... se fosse o meu pc aparecia o id do meu pc... no caso aparece outro ligado ao meu router

 

Imagem colocada

o .66 é o do meu pc...

 

fui a ver a rede do router e apareceu-me isto com o tal ip .64

 

Imagem colocada

 

fui ver ao router o que estava ligado a essa porta é a box....

 

WTF???

Boas se desligares a NET vais a TV e ele vai te dizer o endereço de IP se for esse que esta nessa citação é a BOX.

Se não for, é outro dispositivo pode ser o teu telemovel, do teu pai ou tua mae que esteja ligado a rede.

Eu julgo que seja o teu telemovel que estava ligado a rede e ele perdeu rede e ficou com os logs no router a dizer que perdeu conexão com X aparelho.

Digo eu.. Depende. tens que averiguar..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Boas se desligares a NET vais a TV e ele vai te dizer o endereço de IP se for esse que esta nessa citação é a BOX.Se não for, é outro dispositivo pode ser o teu telemovel, do teu pai ou tua mae que esteja ligado a rede.Eu julgo que seja o teu telemovel que estava ligado a rede e ele perdeu rede e ficou com os logs no router a dizer que perdeu conexão com X aparelho.Digo eu.. Depende. tens que averiguar..

como referi no outro post é a BOX pois no print diz que o dispositivo esta ligado na porta ethernet 1 e como disse, fui verificar e é a box... porque a box ta a deixar estes logs no router?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this