antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
HiddeN

Inicio De Um Novo Projeto.

5 posts in this topic

Bem pessoal tou a pensar em "criar" um server de Metin2 , será um projeto de "passatempo" .

 

Este projeto apenas me vai servir para aprender mais um pouco sobre o mundo do Metin e para passar tempo.

 

Gostaria que me decidessem umas boas server files e cliente para começar a trabalhar .

 

Pretendo fazer um servidor PvP/PvM , mas nao sei se é preferivel fazer NewSchool ou OldSchool gostava de saber a vossa opiniao tambem. (: 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Pedes serverfiles, sem dizeres o tipo de servidor que pretendes do tipo ..PvM , PVP .. etc

Share this post


Link to post
Share on other sites

já editei (: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se queres aprender um pouco de tudo começa nas do Rain 2010.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem pessoal tou a pensar em "criar" um server de Metin2 , será um projeto de "passatempo" .

 

Este projeto apenas me vai servir para aprender mais um pouco sobre o mundo do Metin e para passar tempo.

 

Gostaria que me decidessem umas boas server files e cliente para começar a trabalhar .

 

Pretendo fazer um servidor PvP/PvM , mas nao sei se é preferivel fazer NewSchool ou OldSchool gostava de saber a vossa opiniao tambem. (: 

 

Como referes ai "Este projecto apenas me vai servir para aprender mais...." aconselho-te a usares as Serverfiles do Rain 2010 ou então as do Rancoroso.

 

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this