antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
TiiTѳiɳѳ

Neobux Garantido

7 posts in this topic

Boas pessoal

Trago aqui um site para quem quer ganhar dinheiro na internet que se perde 10 15min a clicar

Eu comecei a uns 15 dias já aluguei 28 referidos no qual tiro mais ganhos nos clicks deles

Estes referidos que aluguei não e como deixar aqui o link para vocês e uma opção que o site tem que pagas e alugas referidos por 30 dias e podes os prolongar por 240 dias.

Eu se os meus referidos alugados fizessem clicks todos os dias por cada um recebo 0,020

0,020x28=0,560 mas e raro clicarem todos os dias por isso a minha média que ganho dos referidos e prai 0,200 0,250 mais 30 ou 40 clicks meus pessoais

Como comecei a pouco ainda não fiz nenhum levantamento e não o vou fazer tão sedo, pois quero com os ganhos melhorar a minha conta, com referidos alugados e mais tarde fazer o upgrade para golden para ter maiores lucros

No final de fazerem os clicks todos que aparecem, andam para baixo e no lado inferior direito tem lá "AdPrize" clicam aí e fazem esses clicks que podem ganhar vários prêmios

Vou deixar aqui umas fotos das minhas estatísticas no site e dos meus referidos

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Provas de pagamento como disse não tenho

Mas garanto que o site paga

Eu frequento o fórum do neobux e pessoal garante que já fizeram levantamentos e muitos sabem que paga e investem do próprio bolso para ver os lucros aumentarem mais rápido

Vou deixar aqui o link para quem se quiser registar para me ajudar nos meus lucros

P.S: vocês ficam meus referidos direitos não referidos alugados

Deixo aqui para se registarem : http://www.neobux.com/?rh=4D696361656C70657363616461

Alguma dúvida que tenham mandem mensagem aqui para mim ou deixem aí nós comentários que eu tenho todo o gosto em ajudar e a esclarecer dúvidas

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Sim o site paga, mas paga mal.

Em um ano, consegues arrecadar 100 euros, isto é, se carregares todos os dias por isso não compensa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim o site paga, mas paga mal.Em um ano, consegues arrecadar 100 euros, isto é, se carregares todos os dias por isso não compensa.

Paga mal como todos, ninguém da nada de graça e muito menos a curto praso.Eu inscrevi-me e até referi lá em cima que o lucro que tiver e para melhor a conta para no futuro ter muito mais lucro.Agora quem vai inscrever-se e não tem intenções de alugar referidos e melhor a conta e claro que vai ganhar pouco.Eu perfiro assim pois mais tarde quando tiver a conta evoluída e a ter bons lucros aí sim penso em retirar dinheiro, sei que logo que faça o pedido do dinheiro que ele vai logo na conta no paypal

Share this post


Link to post
Share on other sites

Algum moderador que apague está mensagem minha que eu enganei-me e carreguei 2 vezes e isto postou a mensagem 2 vezes

Share this post


Link to post
Share on other sites

Paga mal como todos, ninguém da nada de graça e muito menos a curto praso.Eu inscrevi-me e até referi lá em cima que o lucro que tiver e para melhor a conta para no futuro ter muito mais lucro.Agora quem vai inscrever-se e não tem intenções de alugar referidos e melhor a conta e claro que vai ganhar pouco.Eu perfiro assim pois mais tarde quando tiver a conta evoluída e a ter bons lucros aí sim penso em retirar dinheiro, sei que logo que faça o pedido do dinheiro que ele vai logo na conta no paypal

 

Vais demorar mais de 2 anos, isso garanto-te.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vais demorar mais de 2 anos, isso garanto-te.

Como se falá-la no fórum depende como são os teus referidosOs prêmios que se ganha no adprize por exemplo ganhar golden que e muito dinheiro que se poupa Quem investir do bolso também e mais rápido Pois tu se tens referidos mais tens que os renovar e isso tem custos, e como dizem lá no fórum esses custos fazem toda a diferença mais a frenteEu quando referi mais tarde não disse que era daqui a 4 5mesesAgora vou meter aqui um pequeno exemplo para quem procura este tipo de sites que a centenas deles, inscreveste num que ganhas bom e que perdes tempo e vais retirar os lucros e não te pagam nada, depois vais para outro acontece o mesmo e assim sucessivamente.O tempo que perdeste nos sites todos se tivesses posto esse tempo neste site já podias ter muito mais lucro e sabias que o teu tempo nao ia pelo ar

Share this post


Link to post
Share on other sites

28 referidos alugados e logo vem mais 25 e no final do mês deve haver promoção e vou os renovar para 240 dias

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now