antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
βŁά©Ќ§†ŏ®ε™

[Pedido] Logo

13 posts in this topic

Olaá a Todos , Queria pedir a um Designer que me cria-se um LOGO

Usando como modelo este : 

Imagem colocada

 

 

Agradecia Imenso A quem Poder Ajudar-me

:like:  :+1: 

 

Contacto skype: inacio.oliveira4

Obrigado!

 

PS: Não tem de ser igual , Apenas Serve como modelo .

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Devias dizer que texto é que queres.. para ver se faço alguma coisa .. <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queria um Logo similhante mais não igual , Queria com o Nome HideDeep

 

Agradecia imenso mano!

Mas queres tipo o que tenho na assinatura?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

Assim? :]

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Bonito , mais consegues por alguns efeitos? nas letras.

Alguns promenores para ficar + Bonitas 

 

Pá ,vou tentar,não te garanto nada xD

Sbem que agora não vou ter mt tempo por causa do teste de PT,cesário verde,gg wp

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pá ,vou tentar,não te garanto nada xD

Sbem que agora não vou ter mt tempo por causa do teste de PT,cesário verde,gg wp

Mano e Agradeço-te por isso , Tens muito jeito ...

Fico Grato de tu tentares , Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queres um logo igual ao do metin2 portugalia?PAGAS, sim.. para teres um parecido ou diferente ao teu gosto tens que pagar para fazer mais detalhes como o mt2portugalia tem.. é pago.Não penses que vamos estar 3/4 horas a fazer um logo free para ti dos complicados.Queres logotipos profissionais > Pagas.Queres logotipos que te oferecem grátis só tens que aceitar, caso contrario duvido muito que consigas um logotipo bem elaborado sem pagares um unico €€Esta é a realidade do nosso pais

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se o próprio designer que está a oferecer-se para o trabalho não se queixou porque vens tu te queixar?

 

Enfim, fiquei um bom tempo sem frequentar este forum, mas desde que voltei só vi posts "revoltados" vindo de ti. Se estás revoltado com algo, não descarregues em cada pessoa que apareça com um post.

 

Se ele quiser pagar, paga. Se não, ele só tem que continuar a procurar alguém. Como tu viste, acabou por aparecer alguém que o fizesse gratuitamente. Ele apenas perguntou se podia por mais alguns efeitos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queres um logo igual ao do metin2 portugalia?

PAGAS, sim.. para teres um parecido ou diferente ao teu gosto tens que pagar para fazer mais detalhes como o mt2portugalia tem.. é pago.

Não penses que vamos estar 3/4 horas a fazer um logo free para ti dos complicados.

Queres logotipos profissionais > Pagas.

Queres logotipos que te oferecem grátis só tens que aceitar, caso contrario duvido muito que consigas um logotipo bem elaborado sem pagares um unico €€

Esta é a realidade do nosso pais

Eu sei que para termos algo bom é preciso pagar , mais apenas pedi quem pudesse ajudava , foi o caso do urso , ajudou-me agradeci-lhe imenso pela imagem , apenas pedi se pudesse por mais alguns efeitos, se não pudesse tava-se bem , agradeci-lhe pelo que fez !

 

 

Se o próprio designer que está a oferecer-se para o trabalho não se queixou porque vens tu te queixar?

 

Enfim, fiquei um bom tempo sem frequentar este forum, mas desde que voltei só vi posts "revoltados" vindo de ti. Se estás revoltado com algo, não descarregues em cada pessoa que apareça com um post.

 

Se ele quiser pagar, paga. Se não, ele só tem que continuar a procurar alguém. Como tu viste, acabou por aparecer alguém que o fizesse gratuitamente. Ele apenas perguntou se podia por mais alguns efeitos.

Yha foi isso apenas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pedido realizado,tópico fechado!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this