antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ThugLife

Improviso Para O Primeiro Ministro (Feito Por Mim)

4 posts in this topic

Improviso para o primeiro ministro

 

Olá ministro cabrão engravatado onde eu moro nunca puseste os pés retardado a cada carrinha vazia que entra no bairro e cada carrinha que sai cheia de ódio e agunia a cada carro que compras e cada idoso sem ter o que comer a cada palavra que dizes é uma loja a fechar sem ter o que vender cada casa que tens é um novo sem-abrigo no rossio agora para e pensa se fosse a tua família a ser olhada de parte pela sociedade por não ter que vestir teu pai a querer bulir e não ter trabalho para sustentar o carro com a gota a casa com as contas discussões com a tua cota tens gravata mas não sabes o que é a vida és inculto es um puto com apenas idade tu cresces-te numa casa de ouro e dizes que passas-te dificuldades esses teus pés não sabem o que e trabalho deixa a corrupção e ganha colhões para tomar atitudes corretas com a nação sê homem para assumir a merda que fazes ser ministro não é apenas gastar dinheiro em barcos sem seguranças não sais de casa , normal entras num bairro viras almoço e jantar muitos pensam que é falar mas acabam sempre pelo baza dar como opção povo calado vira povo iludido povo fraco pouco abastecido caminho dado por perdido.

 

Deixem  :+1:  se gostaram e deixem o vosso feedback

 

Post no meu facebook com o meu improviso: https://www.facebook.com/Tiago.KB69/posts/296522197209739

 

Cumprimentos :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , tá engraçado , mais pq fazer isto se ele não vai ver :o

Share this post


Link to post
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , tá engraçado , mais pq fazer isto se ele não vai ver :o

É um desabafo por assim dizer xD.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele não tem culpa nos povo é que o escolhe-mos lol.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this