antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
luismurias

Escolha No Headset

30 posts in this topic

SteelSeries Siberia v2 é um headset que eu recomendo fortemente.Se estivesse no meu orçamento, comprava de certeza.

Os melhores para gaming sem dúvida alguma.

 

Compras no ebay por 35€ penso eu...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

É o que os fazem ficar confortáveis :D

Ficas horas com eles na cabeça e nem os sentes.

Aquilo parece que puseram 2 ferrinhos e wow fica assim <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aquilo parece que puseram 2 ferrinhos e wow fica assim <.<

 

Aquilo faz o headset ficar com o tamanho que te fica mais confortável, sem ser com o ajuste manual... aquilo é automático.

 

Parte negativa do headset? RIP cabelo ao pé das orelhas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aquilo faz o headset ficar com o tamanho que te fica mais confortável, sem ser com o ajuste manual... aquilo é automático.

 

Parte negativa do headset? RIP cabelo ao pé das orelhas.

Parte negativa é mesmo aquele aspeto se não até ia xD

 

 

Mas continuem a dizer nomes ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já agora aproveito o tópico para pedir sugestões.

Perciso de um headset, sendo que prefiro a qualidade do microfone à qualidade do som.

 

Quero um headset que seja low-cost, abaixo de 30€ se possível.

 

Neste momento uso 1 par de headphones bons + 1 headset antigo de plastico só para o microfone, que já está cheio de ferrugem no microfone, e tenho de amplificar o som para se ouvir direito.

Ozone Rage ST

Share this post


Link to post
Share on other sites

Preciso de ajuda a escolher um bom headset tendo em conta a qualidade do som/micro e o conforto.

 

Já tive a ver alguns do género:

 

Razer Kraken 7.1

Razer Kraken Pro

Tritton 720+ 7.1

Tritton Pro

 

Claro que o headset é para ter cuidado e "não andar a atirá-lo contra as paredes", por isso não digam que um ou outro estraga-se mais rápido porque isso é relativo ao tratamento que lhes dão.

 

Obvio que isto foram só nomes de alguns, podem dizer outros.

 

Obrigado.

Lixo

 

Ozone Rage 7HX.

Lixo

 

Razer Kraken Pro eu possuo o mesmo, e é ótimo, em todos os aspectos, recomendo baixar um aplicativo também da Razer, o "Razer Surround" ele deixa o som muito melhor do que já é

Enfim, Recomendo...

 

Cumprimentos.

Lixo

 

Já agora aproveito o tópico para pedir sugestões.

Perciso de um headset, sendo que prefiro a qualidade do microfone à qualidade do som.

 

Quero um headset que seja low-cost, abaixo de 30€ se possível.

 

Neste momento uso 1 par de headphones bons + 1 headset antigo de plastico só para o microfone, que já está cheio de ferrugem no microfone, e tenho de amplificar o som para se ouvir direito.

Lixo

 

Começaste a ver dos piores... -_-

 

Visto estares a meter tritton's de 150€ ai, com 70€ compras o Asus Orion Pro, ou então uns Steelseries Siberia v2 (os que uso, 75€ normal, 90€+ com usb)

Caso não necessitas de micro, vais à Sennheiser e compras um pelo mesmo preço.

Orion e Siberia Lixo

 

 

 

Eu tenho os Tritton 720+, eu já tinha lido que eles partiam-se rápido(depois de os comprar), já o meu está a soltar-se de um lado e tenho o "couro" do lado direito com um rasgo, ele em qualidade de som e micro é bom, tenho um amigo que tem sempre material da Razer e numca se queixou dos headsets que teve.

 

Alguém sabe se os Astro A40 são muito diferentes dos A50?

Lixo

 

Lixo

 

AKG, Sennheiser e Audio Technica se queres fones que não vão estragar em meses e não te vão destruir os ouvidos e não queres pagar 100€ por uns fones que as drivers deles são 5€ cada, 2€ o micro e os restantes 88€ são a marca...

 

Queres comprar fones fica aqui: http://www.head-fi.org/a/headphone-buying-guide Lê isso tudo, lê as reviews nesse mesmo fórum e depois decide o que queres. Outra guia interessante: http://www.headfonia.com/a-guide-to-headphones/

 

Depois se queres bom som, compra uma placa de som decente. Micro, podes comprar um de secretária por 10€, mais do que suficiente para ti.

Guia para placa de som: http://www.overclock.net/t/1003782/sound-cards-guide-for-beginners

 

Guia para microfones: http://www.sos-smartguides.com/microphones-buyers-guide/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lixo

 

Lixo

 

Lixo

 

Lixo

 

Orion e Siberia Lixo

 

 

 

Lixo

 

Lixo

 

AKG, Sennheiser e Audio Technica se queres fones que não vão estragar em meses e não te vão destruir os ouvidos e não queres pagar 100€ por uns fones que as drivers deles são 5€ cada, 2€ o micro e os restantes 88€ são a marca...

 

Queres comprar fones fica aqui: http://www.head-fi.org/a/headphone-buying-guide Lê isso tudo, lê as reviews nesse mesmo fórum e depois decide o que queres. Outra guia interessante: http://www.headfonia.com/a-guide-to-headphones/

 

Depois se queres bom som, compra uma placa de som decente. Micro, podes comprar um de secretária por 10€, mais do que suficiente para ti.

Guia para placa de som: http://www.overclock.net/t/1003782/sound-cards-guide-for-beginners

 

Guia para microfones: http://www.sos-smartguides.com/microphones-buyers-guide/

É com cada uma.. lixo? Wut? What? Dizes que é lixo, porque não gostas das marcas, e só dizes que são boas as marcas que gostas. Não existe headsets,HeadPhones que nunca se estragam.. Pode aguentar muito mas acaba-se por estragar menos dia, mais dias..Vai dar tudo ao mesmo.. ASUS Orion é o mais vendido e tem bom som.. alias se tivesse mau som, ninguem o comprava.. o que é completamente ao contrário, estão a comprar-lo.. Asus Orion, Razen Kraken, e Steelseries, são os mais vendidos por preferência a nível de aúdio, é claro que uns não gostam outros sim..É relativo, la por gostares do som desses phones a quem não goste, ou não atine com isso. Tens que respeitar a escolha de cada um, poderas indicar um que gostes ou achas bom.. mas nunca desvalorizar as outras escolhas, a menos que seja uma escolhe mesmo errada.. Por acaso os headsets que foram mencionados no inicio, nem são maus. Como disse é relativo, uns gostam.. outros não.. não podemos falar e dizer ah isso é lixo, porque alguns podem gostar.. epá é assim.. Senheiser pode ser bom para Música,Filmes , mas para Gaming não vou la muito com eles..

Share this post


Link to post
Share on other sites

É com cada uma.. lixo? Wut? What? Dizes que é lixo, porque não gostas das marcas, e só dizes que são boas as marcas que gostas. Não existe headsets,HeadPhones que nunca se estragam.. Pode aguentar muito mas acaba-se por estragar menos dia, mais dias..Vai dar tudo ao mesmo.. ASUS Orion é o mais vendido e tem bom som.. alias se tivesse mau som, ninguem o comprava.. o que é completamente ao contrário, estão a comprar-lo.. Asus Orion, Razen Kraken, e Steelseries, são os mais vendidos por preferência a nível de aúdio, é claro que uns não gostam outros sim..É relativo, la por gostares do som desses phones a quem não goste, ou não atine com isso. Tens que respeitar a escolha de cada um, poderas indicar um que gostes ou achas bom.. mas nunca desvalorizar as outras escolhas, a menos que seja uma escolhe mesmo errada.. Por acaso os headsets que foram mencionados no inicio, nem são maus. Como disse é relativo, uns gostam.. outros não.. não podemos falar e dizer ah isso é lixo, porque alguns podem gostar.. epá é assim.. Senheiser pode ser bom para Música,Filmes , mas para Gaming não vou la muito com eles..

 

Só dizes que não é lixo porque compraste essa porcaria, heasets de marcas de gaming são lixo e não há contra-argumentos para isso. Bem os meus audio-technica ath-m50 ou os meus steelseries hd518 encostam os orion, os kraken e os steelseries a qualquer canto, porque eu pago por drivers de som de boa qualidade, não pago por drivers de som de baixa qualidade e depois um imposto de 99% no preço pela "marca de gaming famosa"... Sim eu sou a favor de razer, steelseries, etc para ratos e teclados, mas para som esquece, ou compras de marcas de audio ou então compras lixo...

 

E sim steelseries encostam qualquer asus, razer, steelseries em gaming eu falo porque antes de ter estes tive uns siberia v2, uns kraken pro e uns chimera. Da lista que deste de fones, os melhorzinhos são os orion, são os únicos que têm qualidade, não são os melhores mas são melhorzinhos que os restantes. Ozone Rage 7HX também não são maus, de resto tudo o que foi aqui postado é lixo... Os novos siberia ainda não testei, mas ouvi dizer por um colega que os comprou que são bons, mas 200€...

 

Lê os links que deixei e depois vê se ficas a entender algo de fones.

 

PS: Se querem som de qualidade independentemente dos fones que usam arranjem uma placa de som asério primeiro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só dizes que não é lixo porque compraste essa porcaria, heasets de marcas de gaming são lixo e não há contra-argumentos para isso. Bem os meus audio-technica ath-m50 ou os meus steelseries hd518 encostam os orion, os kraken e os steelseries a qualquer canto, porque eu pago por drivers de som de boa qualidade, não pago por drivers de som de baixa qualidade e depois um imposto de 99% no preço pela "marca de gaming famosa"... Sim eu sou a favor de razer, steelseries, etc para ratos e teclados, mas para som esquece, ou compras de marcas de audio ou então compras lixo...

 

E sim steelseries encostam qualquer asus, razer, steelseries em gaming eu falo porque antes de ter estes tive uns siberia v2, uns kraken pro e uns chimera. Da lista que deste de fones, os melhorzinhos são os orion, são os únicos que têm qualidade, não são os melhores mas são melhorzinhos que os restantes. Ozone Rage 7HX também não são maus, de resto tudo o que foi aqui postado é lixo... Os novos siberia ainda não testei, mas ouvi dizer por um colega que os comprou que são bons, mas 200€...

 

Lê os links que deixei e depois vê se ficas a entender algo de fones.

 

PS: Se querem som de qualidade independentemente dos fones que usam arranjem uma placa de som asério primeiro.

Comprova que os ASUS Orion são maus.. Comprava que os razers kraken são maus..

Os headphones que falas-te, são headphones, não headsets.. o autor do tópico pediu headsets e não headphones, não importa se o headphones tem melhor qualidade, uma vez que é para apenas para SOM e não para micro.. OK os que tu dizeste até pode ser melhores no SOM, mas no micro não prestam.

E mais outra, o som é quase tudo igual, tenho um Ozone de 30€ e não noto grande diferença, é claro que as batidas de música, percebes a diferença, mas de gaming é quase tudo igual, logo não é lixo.. ASUS Orion é muito bom headset PARA GAMING, não para música, se eu quiser um headphone para musica compro-o um dedicado apenas para música.

Assim como existe microfones para voz, existe headsets para gaming, la esta.. não vais ouvir musica.. vais jogar online.. se for para ouvir musica, compro um headphone de boa qualidade, mas la esta como disse a maioria compra para Gaming e tens que respeitar.

Para GAMING os que relatei não são maus: ASUS Orion, RAZER KRAKEN, Ozone e SteelSeries como disse é para GAMING, não para música e sons.

Acho que estas a levar os headsets gaming para "headphones" o que é totalmente errado..

Comprova-me que os ASUS Orion são maus e os Razer Kraken e depois falamos.

Até agora não vi nada a comprovar, baseias-te pelas opiniões dos outros.

Mas é como disse EU POSSO TER PROBLEMAS com o Kraken e outros não terem nenhum problema.. é como disse varia de cada um.. assim como eu posso deixar cair o headset e partir, e um colega deixar cair e não partir.. o que vai acontecer? vou dizer que é maus porque me partiram.. mas la porque me partiram, não significa que seja MAU.. foi um azar, mas la por ser azar não podes  generalizar como tu estas a fazer.

Outro exemplo disso é: Samsung galaxy S5 a bateria explode, e quando explode o que iras fazer tu? segundo sendo o dono do S5? Reclamar la esta.. dizer mal.. dizer que arrebentou e para não o comprar, mas posso ter um vizinho ao lado com S5 e não arrebentar.. como disse são AZARES, são coisas que acontecem.. Mas não é por isso que vou deixar de o comprar, ou porque te arrebentou passes a considerar lixo para todos os que os comprarem..

Não sei se me faço entender mas lê o que esta a negrito para entenderes o que quero dizer..

Já agora porque dizes que não percebo de Headsets ou headphones? Porque não partilho a mesma opinião que tu? 

Cumprimentos

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

E mais outra, o som é quase tudo igual, tenho um Ozone de 30€ e não noto grande diferença, é claro que as batidas de música, percebes a diferença, mas de gaming é quase tudo igual, logo não é lixo.. ASUS Orion é muito bom headset PARA GAMING, não para música, se eu quiser um headphone para musica compro-o um dedicado apenas para música. 

 

Como eu disse, placa de som, quando perceberes algo de som avisa.

 

Se queres ter som decentes tens que comprar várias  coisas, não só um headset... Se não andavamos todos com headsets de 5€ dos chineses...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como eu disse, placa de som, quando perceberes algo de som avisa.

 

Se queres ter som decentes tens que comprar várias  coisas, não só um headset... Se não andavamos todos com headsets de 5€ dos chineses...

Mais uma vez volto a repetir e apelar para que compreendas que.. , o autor do tópico quer e prefere um headset, se ele quer isso.. só temos que respeitar e não mandar ele comprar outra coisa, pois isso seria confundir o membro, com o que ele requisitou, por tanto concluindo e resumindo, headset é o que ele quer.. é o que nos vamos ajudar a escolher.Simple as that.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais uma vez volto a repetir e apelar para que compreendas que.. , o autor do tópico quer e prefere um headset, se ele quer isso.. só temos que respeitar e não mandar ele comprar outra coisa, pois isso seria confundir o membro, com o que ele requisitou, por tanto concluindo e resumindo, headset é o que ele quer.. é o que nos vamos ajudar a escolher.Simple as that.

 

Eu dei a minha opinião, tu pelos visto é que não vês o meu ponto de vista, não tens como contra-argumentar, agora sff fica com a tua opinião acerca dos kraken e dos steelseries. O OP tem muito por onde escolher, ele que decida agora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não tenho nenhum preferência por marca, eu vejo o que necessito e quero num headset e compro-o.Eu avalio não pelas marca.. mas sim pelo material usado, cabos, USB, caractéristicas e não por opiniões de outras pessoas.Respeito  a tua opinião, tu a que chegas-te aqui a dizer que é tudo lixo e citas-te toda a gente insinuando que é todo lixo, por exemplo o paulo ferreira referiu o 7HX não é mau de todo, nem os krakens nem os steelseries.Fico-me por aqui, uma vez que não compreendes-te o que o OP deseja e precisa adquirir.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this