antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
André.

Browser Definitivo.

20 posts in this topic

Uso Portátil.. Mas dizes para me afastar do chrome porquê?o:

 

 

Eu uso portatil e o meu chrome sempre funcionou em condições, nunca tinha sequer ouvido falar do opera...

 

http://www.forbes.com/sites/ianmorris/2014/07/14/googles-chrome-web-browser-is-killing-your-laptop-battery/

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

 

Deixo aqui também esse vídeo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O firefox aí nesse video ainda estava na versao 26.0 pelo que eu vi nos graficos

 

O Firefox mudou brutalmente apartir da versao 29.0 para a frente. Atualmente está na versao 32.2 senao me engano :)

 

Eu confesso e ja disse por ai em muito lado que até sair a versão 29.0 do firefox, eu usava o chrome para tudo

Mas agora a versao atual do firefox é muitoo melhor :P

 

Algumas pessoas que usavam o chrome e que eu recomendei o firefox atualmente estão mais satisfeitas :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

O firefox aí nesse video ainda estava na versao 26.0 pelo que eu vi nos graficos

 

O Firefox mudou brutalmente apartir da versao 29.0 para a frente. Atualmente está na versao 32.2 senao me engano :)

 

Eu confesso e ja disse por ai em muito lado que até sair a versão 29.0 do firefox, eu usava o chrome para tudo

Mas agora a versao atual do firefox é muitoo melhor :P

 

Algumas pessoas que usavam o chrome e que eu recomendei o firefox atualmente estão mais satisfeitas :P

 

Esse video tem uns meses... Mas isto: http://www.forbes.com/sites/ianmorris/2014/07/14/googles-chrome-web-browser-is-killing-your-laptop-battery/ não está desactualizado e a verdade é que chrome não deve ser usado em portáteis...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this