antiblock
cyber-gamers
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Unk3n0w7

Lusitanosmt2 - Uma Nova Era

58 posts in this topic

Gente, o que faz falta são PvP's equilibrados .__.(e o DS2 ta longe disso)

 

 

Para pvm hard já se tem o PT, e basta, as pessoas querem privado para passar um bom tempo e metin nao se passa um bom tempo se for a upar upar upar e upar .__.

Saudades do DS antigo em que não havia IS *.* Isso sim era um servidor PvP equilibrado!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Servidor Com vários Bug's, e pelo que me disseram os GM'S até agora não fizeram nada.

Não irei jogar , pois é hard. 

Para Servidores Hard's obteria por jogar HemeraMt2/Portugalia.

 

Mesmo Assim , Boa Sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hard? Para isso jogaria no Portugalia, Bestvip... etc, servidores pvp decentes não há enfim... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

É  o que faz as pessoas pensarem que todas são capazes de gerir um servidor de metin2, para servidores assim teriamos muitos por obtar.

Eu Pelo PT Nem iria obtar sendo que está uma valente merda, Portugalia e BestVip é assim-assim que também já estão Batidos xD.

 

E pelo que vejo os Admins/GM's e por aí , não sabem resolver os bug's  lá existentes.

Se pensam que abrir um servidor é comprar Server Files , ou Baixar umas server Files estão enganados ,até podem baixar.. Mas as consequências podem ser graves senão souberem com o que estão a trabalhar , por isso PESSOAS pensem antes de abrir um servidor de metin2..

O Metin2 Está Batido e vocês ainda vão estragar mais o jogo com esses servidores FOTOCOPIADOS. 

 

Sim FOTOCOPIADOS porque o que estou a ver é que todos os servidores são práticamente Iguais , vocês não sentem saudades dos servidores com o lvl max 255 , newschool? PAREM DE FAZER CÓPIAS DOS SERVIDORES UNS DOS OUTROS FDS !

 

Tanto Oldschool já enjoa ainda não perceberam? :|

 

( desabafo , vish. )

Share this post


Link to post
Share on other sites

Façam um servidor tipo o EzyMt2 (quando era ainda decente), sem os preço exagerados do Item-Shop.Lv máx 250/255Newschool (curtia bue dos equips universais).

 

Façam algo do genero desse e vao ver que vao ter uma enorme aderencia, porque ele já fechou à um tempo.Imensa gente jogava lá.

 

Façam cenas desse genero em vez de porcarias hard e oldschool e.eDigam o que disserem até quem gosta de old já deve tar farto '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

OldSchool = Lixo.

 

Pelo menos eu acho isso , tenho saudades daquelas armas todas maradas a darem 30-40k isso é que eram tempos :

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

É  o que faz as pessoas pensarem que todas são capazes de gerir um servidor de metin2, para servidores assim teriamos muitos por obtar.

Eu Pelo PT Nem iria obtar sendo que está uma valente merda, Portugalia e BestVip é assim-assim que também já estão Batidos xD.

 

E pelo que vejo os Admins/GM's e por aí , não sabem resolver os bug's  lá existentes.

Se pensam que abrir um servidor é comprar Server Files , ou Baixar umas server Files estão enganados ,até podem baixar.. Mas as consequências podem ser graves senão souberem com o que estão a trabalhar , por isso PESSOAS pensem antes de abrir um servidor de metin2..

O Metin2 Está Batido e vocês ainda vão estragar mais o jogo com esses servidores FOTOCOPIADOS. 

 

Sim FOTOCOPIADOS porque o que estou a ver é que todos os servidores são práticamente Iguais , vocês não sentem saudades dos servidores com o lvl max 255 , newschool? PAREM DE FAZER CÓPIAS DOS SERVIDORES UNS DOS OUTROS FDS !

 

Tanto Oldschool já enjoa ainda não perceberam? :|

 

( desabafo , vish. )

 

 

Ele nunca disse que sabia gerir um servidor, apenas o abriu porque quis porque não é necessário ter experiência para ter um servidor como o que ele fez (para o fun, até era hamachi).

 

OldSchool = Lixo.

 

Pelo menos eu acho isso , tenho saudades daquelas armas todas maradas a darem 30-40k isso é que eram tempos :

 

Tens essa maneira de pensar, mas também tens que ver que a maioria gosta de oldschools por causa da dificuldade do PvM, eu cá não gosto de mariquices de lvl 255 e exageros assim... o addict já me bastou.

 

 

 

 

 

 

Não testei o servidor, mas boa sorte com o mesmo!

Espero que tenha futuro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sabes que  NewSchool também pode ter dificuldade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sabes que  NewSchool também pode ter dificuldade.

 

NewSchool = coisas novas = lixo tirado da internet = misturado num cocktail de lixo.

 

 

É o que penso, pelos vistos pensas ao contrário ^_^

Não te censuro, cada um tem a sua opinião.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas estás a pensar ao contrário.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto é fase BETA !Estamos a corrigir os bugs normal o porquê de haver muitos reboots !não se preocupam nao vai levar reset .. vai estar fase beta até tudo estiver 100%

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

É  o que faz as pessoas pensarem que todas são capazes de gerir um servidor de metin2, para servidores assim teriamos muitos por obtar.

Eu Pelo PT Nem iria obtar sendo que está uma valente merda, Portugalia e BestVip é assim-assim que também já estão Batidos xD.

 

E pelo que vejo os Admins/GM's e por aí , não sabem resolver os bug's  lá existentes.

Se pensam que abrir um servidor é comprar Server Files , ou Baixar umas server Files estão enganados ,até podem baixar.. Mas as consequências podem ser graves senão souberem com o que estão a trabalhar , por isso PESSOAS pensem antes de abrir um servidor de metin2..

O Metin2 Está Batido e vocês ainda vão estragar mais o jogo com esses servidores FOTOCOPIADOS. 

 

Sim FOTOCOPIADOS porque o que estou a ver é que todos os servidores são práticamente Iguais , vocês não sentem saudades dos servidores com o lvl max 255 , newschool? PAREM DE FAZER CÓPIAS DOS SERVIDORES UNS DOS OUTROS FDS !

 

Tanto Oldschool já enjoa ainda não perceberam? :|

 

( desabafo , vish. )

 

"Obtar", que é isso fera?

OldSchool enjoa para ti, vai jogar MKMT2, aconselho-te BananaMt2, também é bom. Agora não digas que OldSchool é "lixo" como disseste no tópico a seguir, porque não é, há mais pessoal a jogar OldSchool do que NewSchool.

Se não gostas também podes optar por fechar a página e acabou, não vir aqui criticar o trabalho dos outros e ainda tentar mudar o estilo do servidor.

On-Topic: Boa sorte com o servidor, não irei jogar por falta de tempo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde lusitanos .

Reboot Das 18:45 ? O quê áh de novo ?
 

Update 01 : Colocar novo mapa de farm 65 +
Update 02 : Corrigir Metins De 85 / Dropam Aços / Já não dropam zannas +9
Update 03Imagem colocadaImagem colocada Disponiveis na loja especial

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this