antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
dofuzeiro

[Ajuda]Vais Ser Ligado Ao Servidor

Question

Boas pessoal preciso que me ajudem, sempre q tenho ligar-me ao servidor aparece Vais ser ligado ao servidor e não se mexe da aí, isto com server files 2014 (r40k) no entanto se tentar umas files de 2013 com o game anterior já consigo logar perfeitamente.

Têm aqui umas imagens:

portmap com as portas abertas

Imagem colocada

serveinfo do cliente com o meu ip

Imagem colocada

Portas do router abertas:

Imagem colocada

 

 

 

Network config:

Imagem colocada

 

sysinstall:

Imagem colocada

 

Abri as portas do auth(11002) do channel 1 core 1 core 2 e core 3 (13000,13001,13002) e do game99(13099) 

Não sei mesmo qual é o problema já tentei com 3 cliente e aparece vais ser ligado ao servidor, mas se for com as files do metin2imperia de 2013 entra na boa sem problemas.

Desde já agradeço e peço desculpa pela quantidade de imagens mas quero ser o mais explícito possível.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

10 answers to this question

  • 0

Vai ao directório usr/home/game/ e lá encontras o start.sh, abre-o e altera os IP's lá presentes para os teus.

 

Se não funcionar avisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Vai ao directório usr/home/game/ e lá encontras o start.sh, abre-o e altera os IP's lá presentes para os teus.

 

Se não funcionar avisa.

olá obrigado por teres respondido mas o start.sh das files q atualmennte tenho não têm qualquer ip para ser alterado.

Por enquanto estou constantemente a tentar novas files/ver se encontro alguma solução para o meu problema. ty

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

olá obrigado por teres respondido mas o start.sh das files q atualmennte tenho não têm qualquer ip para ser alterado.

Por enquanto estou constantemente a tentar novas files/ver se encontro alguma solução para o meu problema. ty

 

 

Hum, deve ser das portas do servidor, vai ao game_y (depende do nome das files, procura por ele), e entra nos syserr lá no filezilla (deve ter uns 5 diferentes, procura o que dá os erros).

Depois de lá estares procura por erros com portas, se vires algum abre a porta que tem o erro.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Hum, deve ser das portas do servidor, vai ao game_y (depende do nome das files, procura por ele), e entra nos syserr lá no filezilla (deve ter uns 5 diferentes, procura o que dá os erros).

Depois de lá estares procura por erros com portas, se vires algum abre a porta que tem o erro.

Já apaguei as files :/ por acaso não sabes de nenhumas files com o game r40k que funcionem ou que já funcionou com alguém para eu testa-las?

Já agora, se eu criar o servidor po hamachi network, não preciso de abrir portas nenhumas no router não é? Basta só no portmap? Se for este o caso é preferível porque queria jogar com uns amigos mas está complicado :/ obg.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Acontece-me o mesmo erro com todas as files de 2014, não entendo

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Acontece-me o mesmo erro com todas as files de 2014, não entendo

Também ficas em Vais ser ligado ao servidor :S? Atualmente estou a usar outros clientes e a tentar, mas já começo a ficar sem esperanças umas 7 files 5 clients, e ainda nada...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Já apaguei as files :/ por acaso não sabes de nenhumas files com o game r40k que funcionem ou que já funcionou com alguém para eu testa-las?

Já agora, se eu criar o servidor po hamachi network, não preciso de abrir portas nenhumas no router não é? Basta só no portmap? Se for este o caso é preferível porque queria jogar com uns amigos mas está complicado :/ obg.

 

 

http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/20398-file-e-cliente-file-com-game-40250-db-40146-e-cliente-28249/

http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/20449-file-e-cliente-gamecore-40250-db-40146-e-binary-28249/

 

Ambas funcionam perfeitamente, basta colocar elas por cima das files Rancoroso, e não tera problema algum...

 

Qualquer duvida, avise

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/20398-file-e-cliente-file-com-game-40250-db-40146-e-cliente-28249/

http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/20449-file-e-cliente-gamecore-40250-db-40146-e-binary-28249/

 

Ambas funcionam perfeitamente, basta colocar elas por cima das files Rancoroso, e não tera problema algum...

 

Qualquer duvida, avise

 

Cumprimentos.

obrigado vou testar agora e já edito o tópico.

Boas quando ligo o server aparece isto.

Imagem colocada

Eu não instalei por cima da dos rancoroso, será que foi esse o problema? Não tenho acesso ao navicat :/ dá me erro. com essas files será que fiz algo de errado? Vou tentar dps amanhã q já se faz tarde. 

Obrigado

Edited by dofuzeiro (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

faz, service mysql-server start

 

Vê se dá

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

faz, service mysql-server start

 

Vê se dá

também não deu :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this