antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
jorgito1997

Procuro 1 Equipa De Gm Para O Meu Servidor :d

6 posts in this topic

Estou a procura de 1 equipa para o meu servidor metin 2 , quero  pll que perceba 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Boas , eu tenho alguma experiência em alguns metins , e precebo um bocado de pogramação ... ten skype ou algo para falar-mos melhor ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas,Tenho Experiencia Em Tudo De Servidor -OBS:Ja Fis Um Servidor De Metin2 Dedicado Mais Derrepente,Sai Porque Não Tinha Muitos Players...Ja Fui [GM] Do Metin2 ''TZ'' M2 Treta...Etc...Se Quiser Ajuda Minha Para Ser..[MOD],[GM], Ou Algo Mais Adc Face...Guiizinhoo Gomes Vdp....Vlw Flws...Alá Vai Ter Ajuda Que Precisa  :banana:  :trollface::wtf:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, estou algum tempo para criar meu proprio servidor mas não tenho tido grande possibilidade, gostaria de me juntar a uma equipa, nãovou dizer que sou um grande expert porque estaria propriamente a mentir, mas percebo um bocado de quaise tudo, Principalmente implementações e criação de quests (Percebo um pouco a cima da media)...

 

Edit: Tenho skype mas passo muito pouco por lá, entretanto tenho um grupo no raidcall que é onde eu me encontro sempre que estou no computador, ID do grupo: 4858929

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu percebo de metins e precebo algumas coisas sobre criar server etc alguma coisa add: leandro.pereira703

Share this post


Link to post
Share on other sites