мστσкσ ☯ 171 Posted September 8, 2014 Olá Comunidade... Após fazer o Patcher do CristalMT2 quando clico em "Iniciar" aparece-me este erro...Instalei e desinstalei várias vezes , mas acontece o mesmo... Alguém sabe como se resolve? Share this post Link to post Share on other sites
0 мστσкσ ☯ 171 Posted September 8, 2014 Queria Mesmo Ajuda... Share this post Link to post Share on other sites
0 Cσяvσ⋆ 1,804 Posted September 9, 2014 Peço que não sejam inapropriados com o rapaz. Comentários desnecessários removidos. Share this post Link to post Share on other sites
0 OceanusMT2 110 Posted September 9, 2014 Não quero escrever um comentário negativo, mas vou escrever a verdade. infelizmente já nem no fórum tens liberdade de expressão. Quer seja dúvidas ou reclamações. Mas se meteres um pay, a equipa responde-te! Ficas com isso resolvido, mas logo de seguida voltas a ser ignorado ate que metas outro pay. solução para o teu erro: meter um pay. Quanto mais alto melhor será a resposta. Porque um pay ne 20€ servira apenas para eles te responderem "desistale o jogo novamente" Share this post Link to post Share on other sites
0 яคƒคεł รεหค 238 Posted September 9, 2014 Então passo a explicar. É o seguinte eles usam um programa que é o themida para protegerem o executável do cliente de modificações alheias mas essa versão que eles usam deve ser uma versão antiga que está crackeada logo, sendo uma versão antiga e tu utilizando o windows 8.1 ao que me parece quando o fores executar vai-te sempre dar esse erro. Aconselho-te a tentar em modo de compatibilidade e o correres como administrador, para tal diriges-te à pasta do cristalmt2, procuras o patcher carregas com o botão direito->Propriedades->Compatibilidade->Executar este programa em modo de compatibilidade e selecionas o Windows 7->Pões 1 certo em "Executar este programa como administrador"->Aplicar->Sair. Caso não seja de possuíres o Windows 8.1 ou o 8, e antes funcionava-te, como não sei como é esse cliente tenta ver se na lista de processos do windows não tens nenhum processo estranho. Caso precisares de ajuda a esse nivel dos processos vou deixar aqui um contacto meu. Skype: iitz_me Espero ter ajudado, Com os melhores cumprimentos Rafael Sena Share this post Link to post Share on other sites
0 мστσкσ ☯ 171 Posted September 9, 2014 Boas... Eu fiz aquilo me disses-te do erro de compatibilidade e continua a dar o mesmo erro,,,, Share this post Link to post Share on other sites
0 αlexαndre 669 Posted September 9, 2014 Tenta meter o CD música ou assim no computador, muda a compatibilidade do Cristal e depois tenta ligar se aparece o cliente. O meu aparecia assim no MKMT2 há uns meses, espero ter ajudado. Share this post Link to post Share on other sites
0 Henrique Oliveira 683 Posted September 9, 2014 DoublePost Apagado(de conteúdo exatamente igual)Mais atenção para a próxima Oceanus! Cumprimentos Share this post Link to post Share on other sites
Olá Comunidade...
Após fazer o Patcher do CristalMT2 quando clico em "Iniciar" aparece-me este erro...Instalei e desinstalei várias vezes , mas acontece o mesmo...
Alguém sabe como se resolve?
Share this post
Link to post
Share on other sites