antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
мστσкσ ☯

Erro [Cristalmt2]

Question

Olá Comunidade...

Após fazer o Patcher do CristalMT2 quando clico em "Iniciar" aparece-me este erro...Instalei e desinstalei várias vezes , mas acontece o mesmo...

Alguém sabe como se resolve? 

 

 

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 answers to this question

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Peço que não sejam inapropriados com o rapaz.

 

Comentários desnecessários removidos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não quero escrever um comentário negativo, mas vou escrever a verdade.

infelizmente já nem no fórum tens liberdade de expressão. Quer seja dúvidas ou reclamações. Mas se meteres um pay, a equipa responde-te! Ficas com isso resolvido, mas logo de seguida voltas a ser ignorado ate que metas outro pay.

 

 

 

solução para o teu erro: meter um pay. Quanto mais alto melhor será a resposta. Porque um pay ne 20€ servira apenas para eles te responderem "desistale o jogo novamente"

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Então passo a explicar.

É o seguinte eles usam um programa que é o themida para protegerem o executável do cliente de modificações alheias mas essa versão que eles usam deve ser uma versão antiga que está crackeada logo, sendo uma versão antiga e tu utilizando o windows 8.1 ao que me parece quando o fores executar vai-te sempre dar esse erro.

 

Aconselho-te a tentar em modo de compatibilidade e o correres como administrador, para tal diriges-te à pasta do cristalmt2, procuras o patcher carregas com o botão direito->Propriedades->Compatibilidade->Executar este programa em modo de compatibilidade e selecionas o Windows 7->Pões 1 certo em "Executar este programa como administrador"->Aplicar->Sair.

 

Caso não seja de possuíres o Windows 8.1 ou o 8, e antes funcionava-te, como não sei como é esse cliente tenta ver se na lista de processos do windows não tens nenhum processo estranho.

Caso precisares de ajuda a esse nivel dos processos vou deixar aqui um contacto meu.

Skype: iitz_me

 

Espero ter ajudado,

Com os melhores cumprimentos

Rafael Sena

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Boas...

 

Eu fiz aquilo me disses-te do erro de compatibilidade e continua a dar o mesmo erro,,,,

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tenta meter o CD música ou assim no computador, muda a compatibilidade do Cristal e depois tenta ligar se aparece o cliente.

O meu aparecia assim no MKMT2 há uns meses, espero ter ajudado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this