antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
SuperSwine

Tempos Escolares

13 posts in this topic

Após ver tal comentário decidi abrir esta tópico para saber as vossas opiniões.

 

Imagem colocada

 

Quem é que gostava de saltar a parte da vida em que se vai à escola ?
Eu quero mesmo saber ...

 

É a melhor parte da vida.
A parte em que não se tem qualquer tipo de preocupações (excepto exames mas comparado a trabalhar isso não é nada).

Há tempo para tudo; diversão.

 

Pode não haver dinheiro para alguns but still ... bom tempo não é algo que se compre.

 

 

 

Quero ver opiniões dos que já vão no 10º ano para cima.
Para baixo não me acredito que saibam muito porque ainda só devem ter ainda tido escola + escola + escola, mas digam na mesma (quem sabe podem haver surpresas).

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

sdds da minha turma do 8 ano :'(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dormir na aulas isso é que da gosto :v 

Share this post


Link to post
Share on other sites

sdds quando tinhamos aulas de ingles , de 21 alunos só 8 alunos é que iam :) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, eu fui caloiro no ano passado e posso dizer que foi o melhor ano da minha vida.Descobri que a vida de estudante começa depois do 12º ehehesse comentário foi futurista e não me admiro nada que aconteça, cada vez mais somos dominados por "máquinas"

Share this post


Link to post
Share on other sites

sdds quando tinhamos aulas de ingles , de 21 alunos só 8 alunos é que iam :) 

 

psh, thats nothing.começa cursoturma 30aparecem 5ainda abertototal ? 3 (por aula '-')

 

 

 

Bem, eu fui caloiro no ano passado e posso dizer que foi o melhor ano da minha vida.Descobri que a vida de estudante começa depois do 12º ehehesse comentário foi futurista e não me admiro nada que aconteça, cada vez mais somos dominados por "máquinas"

 

 

Usei-o pela parte das aulas mesmo xD 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bons tempos quando eu e os da minha turma tocavamos  as campainhas e saia-mos  correndo sdds ,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu gosto da escola, não gosto é das matérias...

 

 

Na escolas, é onde tu cresces, onde fazes os teus amigos, crias um grupo. 

 

 

A mim sempre me disseram que os melhores tempos da nossa vida são "a escola"!

 

 

Por exemplo, comecei à 2 anos a trabalhar no verão e ai comecei a dar valor ao tempo. Imagina só o que é ter uma vida de adulto quando o que fazes é trabalhar o ano todo e apenas tens 15 dias (se não me engano) de férias.

 

 

Sem escola penso que não teria-mos infância/juventude.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queria saber que experiência foi essa depois do 12º ano mas meu pai quer que eu começe a trabalhar mal acabe isto :COdeio tanto esta área :s

 

O que safa isto são meus colegas que são pessoas bem fixes e que sabem o que fazem.

 

 

 

Eu gosto da escola, não gosto é das matérias...

 

 

Na escolas, é onde tu cresces, onde fazes os teus amigos, crias um grupo. 

 

 

A mim sempre me disseram que os melhores tempos da nossa vida são "a escola"!

 

 

Por exemplo, comecei à 2 anos a trabalhar no verão e ai comecei a dar valor ao tempo. Imagina só o que é ter uma vida de adulto quando o que fazes é trabalhar o ano todo e apenas tens 15 dias (se não me engano) de férias.

 

 

Sem escola penso que não teria-mos infância/juventude.

 

This.Escola é mesmo isto.

 

Tive os melhores anos da minha vida na escola.Conheci imensa gente.A minha primeira namorada.Grandes amizades que fiz.Conheci a diretora de todas as escolas (e dava-me bastante bem com elas  :trollface: )

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queria saber que experiência foi essa depois do 12º ano mas meu pai quer que eu começe a trabalhar mal acabe isto :COdeio tanto esta área :s

 

O que safa isto são meus colegas que são pessoas bem fixes e que sabem o que fazem.

 

 

 

 

This.Escola é mesmo isto.

 

Tive os melhores anos da minha vida na escola.Conheci imensa gente.A minha primeira namorada.Grandes amizades que fiz.Conheci a diretora de todas as escolas (e dava-me bastante bem com elas  :trollface: )

 

Exatamente tenho colegas que conheci no 1º ano e que hoje são os meus grandes amigos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou este ano para a faculdade e só penso que daqui a "pouco" começo a trabalhar e até "estremeço", os garotos hoje em dia têm o mesmo pensamente que eu tinha há uns anos: "Escola é uma merda, vida de trabalhador é que é bom, chegam a casa e não têm de fazer mais nada" . Pior coisa que disse na minha vida, quem me dera ter mais uns aninhos na escola, só o convívio com os meus grandes amigos, que conheci no infantário, ou sea, desde os 3, 4 anos que os conheço e desde aí que me dou lindamente com eles, e vejo-me este ano a ir cada um para os eu sítio e só nos vamos ver aos fins de semana, é um bocado doloroso mas é a vida.Por isso gente, quando tiverem esse pensamento de querer acabar a escola rápido etc, não tenham e pensem o quão bom é estar na escola.Peace out.

Share this post


Link to post
Share on other sites

'-' ja tive na escola (ainda tou) ja trabalhei e digo que preferia tar a trabalhar a tempo inteiro

sou anti.social , não falo com ninguem , as materias sao desinteressantes , os profs. ainda piores , para mim funciona como 1 perca de tempo :@

a escola é cada , cada livro custa 40 euros , ainda tenho que pagar a comida , o passe que sao 50 euros , tudo isto para no final eu ir trabalhar para o Mc Donalds

resumindo : Fuk school <_<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this