antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More

  

38 members have voted

  1. 1. Gostaria Do Server:

    • Com 6-7 Sem Bônus e Reduções Contra Classes
      19
    • Com 6-7 Com Bônus e Reduções Contra Classes
      6
    • Sem 6-7
      13


33 posts in this topic

Adorei o facto de ouvires as opiniões de quem irá jogar no servidor,

Votei no 6-7 existente sem PvP por uma razão.... 

 

 

 

PS: O Respawn dos boss's está um bocadito alto, o que achas de uma tabela de votações para isso também? :)

 

  Acho que ainda é muito cedo para falar no respawn dos boss's xD 

Isto porque ? Porque tipo torna as cenas com dificuldades :P e tras objetivos ao jogo.

Ainda nao sabemos como vao ser os objetivos do jogo em concreto.

Mas eu gosto deste tipo de coisas que nao é logo tudo dado xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

  Eu apenas apoio o que vale a pena e voces parecem estar de parabens ;)

Já agora ve o que editei na parte final do meu post . É de extrema importancia u_u 

Criamos uma votação no começo do tópico para isso, mas pelo que vi ninguém gosta de 6-7 aqui e se não quiserem 6-7 não terá. ;)

 

 

Adorei o facto de ouvires as opiniões de quem irá jogar no servidor,

Votei no 6-7 existente sem PvP por uma razão.... 

 

ADORO quando têm 6/7 a dropar em boss's hard, modifica tanto o negócio como o produto final das personagens em termos de dificuldade e pica para jogo.

O facto de existir 6/7 dropáveis (sem possibilidade de haver na itemshop, caso contrário seria um voto no "Não") é uma coisa que só tive o prazer de ver uma única vez.

 

 

Boa sorte com o servidor, conta comigo na abertura do mesmo... 

 

 

PS: O Respawn dos boss's está um bocadito alto, o que achas de uma tabela de votações para isso também? :)

O que podem fazer é deixarem todas sugestões no tópico e depois fazemos enquetes para elas.

Obrigado pela sugestão, vamos analisar. ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

  Acho que ainda é muito cedo para falar no respawn dos boss's xD 

Isto porque ? Porque tipo torna as cenas com dificuldades :P e tras objetivos ao jogo.

Ainda nao sabemos como vao ser os objetivos do jogo em concreto.

Mas eu gosto deste tipo de coisas que nao é logo tudo dado xD

 

Mas o facto de ser de 12 em 12 horas vai obrigar a uns 50 gajos a estarem lá ao mesmo tempo, o que ele fez foi meter o mapa VIP com os boss's lá dentro.

Isso implica a compra da chave para o mapa para facilidade do gameplay de quem a compra.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que poderia haver 6/7 mas por exemplo para upar exemplo : 15% contra monstros , criticos , prefurares , força , inteligençia, dex , mas nada de defesas contra personagens .

 

 

 

GOD LUCK :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que poderia haver 6/7 mas por exemplo para upar exemplo : 15% contra monstros , criticos , prefurares , força , inteligençia, dex , mas nada de defesas contra personagens .

 

 

 

GOD LUCK :)

Vota lá em cima logo na 1ª opção.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que poderia haver 6/7 mas por exemplo para upar exemplo : 15% contra monstros , criticos , prefurares , força , inteligençia, dex , mas nada de defesas contra personagens .

 

 

 

GOD LUCK :)

 

Uns bónus simples:

- 10% Monstros

- 5 VIT / INT / FORÇA / DEX

- 50 Valor de Ataque

 

 

Era mais que o suficiente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uns bónus simples:

- 10% Monstros

- 5 VIT / INT / FORÇA / DEX

- 50 Valor de Ataque

 

 

Era mais que o suficiente.

 

Esses são facilmente usados para pvp ^^

menos os monstros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas o facto de ser de 12 em 12 horas vai obrigar a uns 50 gajos a estarem lá ao mesmo tempo, o que ele fez foi meter o mapa VIP com os boss's lá dentro.

Isso implica a compra da chave para o mapa para facilidade do gameplay de quem a compra.

Cada vez que o server for crescendo iremos colocar mais Bosses ou diminuir o tempo deles mas para começar acho que está bom...

Se mais pessoas tiverem argumentos para este assunto poderemos discutir sobre isso...

Obrigado novamente. ;)

 

É br espero que tenha 6/7, mas sem bonus contra classes.

 

Talvez experimente o servidor.

Olá.

Quando abrir estaremos esperando por você.

Caso não tenha dado seu voto sobre 6-7 peço que vote por favor. ;)

 

 

 

Acho que poderia haver 6/7 mas por exemplo para upar exemplo : 15% contra monstros , criticos , prefurares , força , inteligençia, dex , mas nada de defesas contra personagens .

 

 

 

GOD LUCK :)

Olá.

Por agora é isso mesmo que pretendemos fazer, se não votou sobre o 6-7 ainda peço que de seu voto por favor.

Obrigado pela sugestão. :D

 

Uns bónus simples:

- 10% Monstros

5 VIT / INT / FORÇA / DEX

50 Valor de Ataque

 

 

Era mais que o suficiente.

 

Sim, isso mesmo que pretendemos fazer.. Tudo depende de como ir a votação mas acho que vai ganhar essa opção mesmo. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uns bónus simples:

- 10% Monstros

- 5 VIT / INT / FORÇA / DEX

- 50 Valor de Ataque

 

 

Era mais que o suficiente.

Concordo contigo, mas se calhar metia mais um bocado nos stats.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo contigo, mas se calhar metia mais um bocado nos stats.

  O stats eu acho que está bom, porque lembra te que são apenas 6/7 e não ekips normais 

  Lembra te tambem que para stats tens tudo o resto. Ebanos/safira , color de platina ( pronto ninguem usa mas para o exemplo serve ) ou entao colar de perolas que ajuda totil nos suras e shamans, + escudo de 61 +9, mais a arma e bues cenas ... O que nao falta no metin é cenas a darem te stats xD 

Share this post


Link to post
Share on other sites

  O stats eu acho que está bom, porque lembra te que são apenas 6/7 e não ekips normais 

  Lembra te tambem que para stats tens tudo o resto. Ebanos/safira , color de platina ( pronto ninguem usa mas para o exemplo serve ) ou entao colar de perolas que ajuda totil nos suras e shamans, + escudo de 61 +9, mais a arma e bues cenas ... O que nao falta no metin é cenas a darem te stats xD 

Isso mesmo. xD

Talvez vamos por 12 status nos escudos e armas. ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

--------------------------------------------------

Alterações

--------------------------------------------------

Team M2Athlanta

 
~ 2 Administradores - [ADM]Whey - [ADM]Beta

 ~ 1 Super Game Master - [sGM]Khall

 ~ 2 Game Masters - [GM]Redlyne - [GM]Kadu

 ~ 2 Moderadores - [MOD]Orion - [MOD]Tomba

 
* Hierarquia dos Cargos: ADMs - SGM - GMs - MODs

 * A Team  sempre estará a disposição para Ajudar em Negociações.

* Nenhum SGM, GM ou MOD Poderá Criar Itens pois os Códigos vão ser Bloqueados.

 * Candidaturas Indisponíveis.

Share this post


Link to post
Share on other sites

--------------------------------------------------

 Informação 

--------------------------------------------------

Olá pessoal. 


O M2Athlanta está em Desenvolvimento e Pretendemos Inaugura-lo o Quanto antes para Começar a Diversão, porém para que o Server Começe Bem e com muitos Players Queriamos pedir para vocês Ajudarem Divulgando para seus amigos, assim que estiver tudo pronto e a página alcançar 700 Curtidas o M2Athlanta irá Inaugurar! 
• Vale lembrar que na inauguração vamos ter um dos melhores eventos já vistos, Mas é Surpresa.
Página no Facebook: Clique Aqui
 

Atenciosamente: Equipe M2Athlanta

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Guia Sobre Bosses

 

~ Boss: Dragão de Água - [ Mapas: Sala de Cristal e Mapa Vip - Tempo: 12 em 12 Horas - Quantidade: 1 - Prêmios: Monóculo Vermelho, Símbolo Heróico, Pincél Mágico, 10Bg, Mapa Vip, Pérolas: Verde, Amarela ou Rosa - Chance de Dropar: 25% ]

 

~ Boss: Dragão de Fogo - [ Mapas: Campo Doyama - Tempo: 12 em 12 Horas - Quantidade: 1 - Prêmios: Monóculo Vermelho, Símbolo Heróico, Pincél Mágico, 10Bg, Mapa Vip, Pérolas: Verde, Amarela ou Rosa - Chance de Dropar: 25% ]

 

~ Boss: Aranha Rainha - [ Mapas: Gomi 3 - Tempo: 3 em 3 Horas - Quantidade: 1 - Prêmios: Pérolas: Verde, Amarela ou Rosa - Chance de Dropar: 50% ]

 

~ Boss: Tocha - [ Mapas: Mapa Vip - Tempo: 3 em 3 Horas - Quantidade: 2 - Prêmios: 5Bg, Anel de XP, Pérolas: Verde, Amarela ou Rosa, Armas do 75 - Chance de Dropar: 100% ]

 

~ Boss: Lord Gahnasel - [ Mapas: The Devils Catacomb - Tempo: 3 em 3 Horas - Quantidade: 1 - Prêmios: Escudo Universal, Monóculo Vermelho, Símbolo Heróico, Pincél Mágico, 10Bg, Mapa Vip, Pérolas: Verde, Amarela ou Rosa - Chance de Dropar: 25% ]

 

Como o tempo de respawn dos Boss é muito elevado espero que tenham proteções contra pickup's :s

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this