antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Dofus - Um Dos Mmorpg's Mais Leves E Em Português [Review]

3 posts in this topic

Dofus - Um dos MMORPG's mais Leves e em Português(Portugal) [Review]

Imagem colocada


Ele provavelmente vai surpreender ninguém que estava seguindo meu caso de amor com a Ankama Games que eu gosto de seu título principal, Dofus, um pouco. Situado no mesmo mundo que Wakfu, Dofus oferece uma experiência de MMORPG mais direta e tradicional do que seu primo mais recente, ao apresentar os mesmos encantadores de inspiração anime gráficos e jogabilidade viciante baseado em turnos. Com 15 classes, 22 profissões crafting, animais de estimação, montarias, dungeons, PvP, e, uma apresentação humorística peculiar por toda parte, Dofus é um dos MMOs mais populares na França e encantou a milhares de jogadores ao redor do mundo. Recentemente, foi sugado de volta para Ankama Games 'mundo para conferir os novos Foggernauts' classe a vapor, e nós pensamos que seria uma boa oportunidade para ver como o jogo tem vindo a fazer desde que previamente verificada dentro 
Estética: 9/10 
Eu não posso dizer o suficiente sobre como impressionante e encantador são visuais Dofus. O jogo esportes, modelos de personagens coloridos bonitos e ambientes que conseguem ser uma reminiscência de fantasia anime arquétipos e ainda apresentando um estilo único e distinto. Eu tendem a ser muito glowy sobre estilos de arte Ankama Games 'através de suas diversas mídias, e ao mesmo tempo eu sei que as de inspiração anime não são muito de todos xícara de chá, não pode haver dúvida de que a atenção aos detalhes e ambientes amorosamente trabalhada em Dofus são deliciosos. Sons e músicas do jogo são igualmente bom, embora não haja qualquer dublagem ou o conjunto de efeitos sonoros loucos fora do clamor da batalha. Música Dofus 'é tão encantador quanto seu visual, e pode ser, por vezes melancólico, outras vezes empolgante, embora o jogo poderia usar um pouco mais de variedade aqui



A interface de usuário é mais do que funcional, e é mais inteligente definidos e fácil sobre os olhos. Jogadores pela primeira vez provavelmente vai ser um pouco perdido com todas as diferentes estatísticas e efeitos para acompanhar, como o jogo tem vários sistemas muito profundas que pode ser esmagadora, com apenas uma área tutorial curto disponível no início do jogo. Além disso, ao contrário de Wakfu, que pode ser jogado em tela cheia, a proporção de aspecto Dofus não vai caber em exibição nativa da maioria dos monitores, o que significa que, mesmo quando maximizada, o cliente do jogo será executado pillarboxed. Não é um grande negócio, especialmente se você está acostumado a jogar jogos mais antigos em uma tela grande, mas é perceptível. 
Gameplay 7/10 
Há um monte de sistemas de trabalho em Dofus. Você encontrará quests, combate, masmorras, crafting, PvP, uma economia do jogo, habitação jogador, e mais um monte de fazer. É uma abordagem MMO muito mais convencional do que é oferecido através do mais social, orientada para o sandbox Wakfu, e devo dizer que prefiro a se aventurar e ação em Dofus muito mais. Dofus incentiva a participação do jogador e agrupamento, sem os grandes sistemas sociais, ambientais e políticas abertas de Wakfu, e eu acho que eu gosto das missões mais diretas e conteúdo otimizado no jogo mais velho, apesar de que pode ser preferência pessoal.

Imagem colocada

Combate joga fora como um jogo de estratégia baseado em turnos com prazos para as ações que ajudam a manter as batalhas se movendo rapidamente. Um olhar mais aprofundado nos aspectos técnicos de combate no Dofus pode ser encontrado em pré-visualização de vapor meus Foggernauts ', mas basta dizer que cada classe tem uma abordagem única para as batalhas, com uma série de diferentes habilidades e magias para desbloquear e desencadear. O jogo permite a progressão do personagem e customização, dando-lhe pontos característicos para gastar como você nível, e as recompensas utilizando diferentes táticas no campo de batalha. Para melhor ou para pior, no entanto, a menos que você é um gamer de energia ou teoria crafter sério, você pode encontrar-se a descoberta de certas habilidades e rotações que trabalham para o seu personagem e aderindo a eles, em vez de tentar mudar a sua tática baseada na oponentes que você está lutando. 

Fora de combate, há certamente um monte de coisas para fazer, e eu estou agradavelmente surpreendido ao dizer que artesanato é uma das atividades mais divertidas em Dofus. Eu não sou normalmente grande em elaboração em MMOs, simplesmente por causa da mecânica envolvida, mas há algo sobre o recolhimento de recursos em Dofus que é tão meditativa e pacífica que é realmente agradável e relaxante. As profissões de crafting também são adequadamente profundo e são acessadas através de um painel muito bem concebido e fácil de usar elaboração que torna o processo de criação de itens simples, mesmo que o sistema de crafting é complexa. 
Como Wakfu, Dofus não oferece controle direto dos personagens, o que significa que você vai estar apontando e clicando para fazer a maior parte de sua aventura. Este tipo de controle funciona bem para a maioria do que Dofus faz, mas combinado com a grade invisível que está por trás de todos os ambientes do jogo, às vezes pode fazer você se sentir removido da ação por um par de graus. 
Inovação: 7/10 
Inovação Dofus "é por meio de sua apresentação e do mundo, que são extraordinariamente único e atmosférica. Ankama Games fez fabulosamente na criação de um estilo distinto e universo que se estende por seus jogos de vídeo, manga, quadrinhos, séries de TV e jogo de cartas. Dofus 'apresentação define o jogo para além da multidão, e coloca seu selo sobre os desenvolvedores' criatividade e atenção aos detalhes na construção de mundos amorosamente trabalhada.

Imagem colocada

As características de jogabilidade em Dofus, por outro lado, são principalmente concebidos de forma MMO convencional, sobre o qual muitos veteranos de MMORPGs já pode estar sentindo-se morna. Dofus oferece tradicionais "coletar / kill X" tarefas entre mais interessantes, missões conduzidas pela história que estão redigidos em texto engraçado e situações kooky, e não há variedade suficiente para tirar sarro de aventureiros. A questão principal é que coisas como gotas baixo item de quest e escassez de mobs relacionadas com quests se sentir mais e mais como artefatos de MMOs do passado, e pode ser frustrante depois de experimentar as melhores opções em títulos mais recentes. Este não é um dealbreaker, mas dado que o sistema de controle de ponto-e-clique pode fazer você se sentir desconectado da ação, em primeiro lugar, tendo que correr em volta à procura de mais monstros para completar uma missão pode prejudicar a jogabilidade em geral se envolver . 
Polonês 9/10 
Dofus é um jogo baseado em Flash e roda perfeitamente. Eu encontrei muito poucos bugs ou soluços, fora de ficar sem acesso a minha conta, por algum motivo estranho. Todos os sistemas de Dofus 'são bem integrado no jogo e fácil de usar, depois de passar algum tempo aprendendo eles, e Ankama Games tem sido claramente ativo em manter o jogo polido desde o seu lançamento. 
Longevidade 8/10 
Como mencionado, há um monte de coisas para fazer em Dofus. Se você é de alguma forma temporariamente entediado com questionador você pode ter certeza de gastar toneladas de horas de recolha e elaboração, indo em masmorras com os amigos, participando do PvP Koliseu ou regozijando sobre sua casa jogador recém-obtida. O mundo em si é enorme, e se a exploração é a sua coisa, vai demorar um bom tempo para descobrir tudo o Dofus tem para oferecer. Além disso, as 15 classes de personagens diferentes jogar de forma muito diferente, tornando o jogo bastante amigável-alt.

Imagem colocada

Social 9/10 
Dofus tem uma comunidade social vibrante, que é reforçada pelas características sociais em jogo. Você tem seus amigos (e inimigos básicos) da lista e do painel de alianças, mas o jogo também tem uma pesquisa bem concebido equipe para dungeons, bem como uma função de leitor de loja para os interessados ​​em apregoando suas mercadorias. Dofus também tem um painel de alinhamento para rastrear sua honra PvP e pontos desgraça e outras informações específicas do personagem, e um sistema de cônjuge para pombinhos. 
valor 8/10- 
Os jogadores livres só têm acesso às áreas iniciais de Incarnam e Astrub Village, e têm acesso limitado à maioria das características do jogo, incluindo as classes, profissões, guildas, e praticamente tudo o resto. Inscrições para o jogo correr $ 6,90 por mês, e irá desbloquear todo o conteúdo do jogo, com algumas vantagens com base na duração do tempo de jogo que você pré-compra. Você também pode comprar Ogrines com dinheiro real para destravar itens do jogo e utilizar serviços premium, ou trocá-los por Kamas, moeda do jogo, com outros jogadores. 
A subscrição é certamente um bom negócio, e há uma grande quantidade de conteúdo para explorar por um preço tão baixo mensal, mas eu não posso ajudar, mas acho que o jogo iria funcionar muito melhor com um à la carte modelo free-to-play . Eu prefiro comprar diferentes áreas do jogo ou novas classes ao invés de ter que pagar uma taxa mensal, e talvez seja por causa da direção que o mercado F2P vs P2P está mudando. Ainda assim, $ 6.90/month não é tanto assim, e você terá um negócio ainda melhor se você comprar vários meses de cada vez. 
conclusão 
Devo admitir que eu estava um pouco cheio de trepidação quando experimentar Dofus, pela primeira vez, depois de ter gostado Wakfu muito e estar preocupado que o seu antecessor viria a ser mais básico ou sem polimento. Estou surpreso e feliz de informar exatamente o oposto, e que eu gosto abordagem divertida Dofus 'a tradicional jogabilidade MMORPG ainda mais do sandbox aberta de Wakfu e recursos sociais, o que é dizer muito.

Imagem colocada

Também ajuda que Ankama Games é muito ativo na atualização do jogo e incentivar a interação e eventos jogador. Jogador comunidade Dofus "está igualmente presente e amigável, dispostos a ajudar os novos jogadores e equipa para o conteúdo do grupo. Além disso, as áreas iniciais do jogo são livres para percorrer o que quiser, então não há nenhuma razão para não experimentá-lo se você acha que pode ser a sua coisa. Dofus é certamente vale mais do que uma tentativa, e poder encantá-lo a amar seu mundo cuidadosamente elaborada e os personagens, e, em seguida, convencê-lo a pegar sua carteira e comprar a totalidade do mangá, cartões comerciais e outros conteúdos também. 
O que você acha de Dofus? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Pontuação final: 8.1 
Prós;
Comunidade Ativa
aulas diversas
profissões e Diversão,
Tons estilo único de arte de conteúdo polido 

Contras
Teste gratuito limitado a áreas de arranque
No controle de caráter direto
Alguns sistemas de jogos desatualizados

Website: http://www.dofus.com/pt
Download e Registo: https://secure.dofus.com/pt/mmorpg/jogar (lado direito)

NÃO SABES JOGAR? Não têm problema tens uma Wiki com uma serie de Tutoriais,Dicas e Ajuda complementar: http://pt.dofus.wikia.com/wiki/P%C3%A1gina_principal

NOTA: As imagens estão desactualizadas o Jogo foi renovado a Barra também entre outras coisas.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Como assim teste grátis ?Tenho que pagar para o jogar ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this