antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
× Dαяkαтн

Uma Serverfiles Que Pode Me Atender

5 posts in this topic

Boas, ontem estava editando meu servidor, e me ocorreu vááários bugs, pois eu estava utilizando a svfiles Rain...

Então, gostaria de usar uma serverfiles que possa atender mais a mim, e me ser mais útil...

Como o meu servidor é brasileiro, vou colocar de exemplo 2 servidores que tem serverfiles semelhantes, e gostaria de saber qual serverfiles foi usada nesses servidores...

 

Eles são: Metin2Evolution X5 Games e M2Solares.

 

São 2 Metins brasileiros, que eu gostei da serverfiles, mas não jogo por que servidor BR é pay to win, por isso estou com meu projeto que remover o pay to win dos servidores BR começando pelo meu. (NÃO CONHECE MEU PROJETO? CLICA AQUI)

 

Então, minha dúvida é só essa, qual foi a serverfiles usada nos servidores M2Solares e Metin2Evolution X5 Games.

 

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Who knows?

 

 

Tu podes ter umas files melhor que as que eles usaram, basta seres tu a cria-las e não usares o que é dos outros.

 

Eu por exemplo uso files rain, mudei lhe o sistema e estão muito melhores que as que vês por aí

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, eu fazia isso com Rain, mas estou muito desatualizado em questões de Gamecore, DIFFs, defesas e etc, e não tenho uma equipe para me ajudar, então queria uma pra mim apenas editar :( 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu se fosse a ti usavas as do Rain 2010 ou as do SG

Share this post


Link to post
Share on other sites

athra

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this