antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
xmexirica

[Pedido De Ajuda] Loja Geral , E Bonus

4 posts in this topic

Galera minha loja geral do client rancoroso , ela tem aba de itens especias , pedras , itens de casamento , como eu faço para colocar item para quando eu clicka tipo em pedras aparecer so pedras ? eu clicko ne pedras vai para os itens especiais ....

 

- E como eu edito os bonus para cair igual de servidor pvp , tipo 10% 15% 20% , alguem poderia me ajudar ?!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

É tudo no navicat, para alterar os bónus 10% e isso tudo é em Player > Item_attr uma cena assim, não sei bem o nome pois não estou com servidor ligado.

Para alterar as lojas vais ao npc, imagina que é 9010, vais ao filezilla /usr/home/NOME/blabla/object/ e procuras 9010 e abres e editas os ficheiros, e depois de alterar isso alteras os items de venda no navicat em Shop_Item e Shop.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mano n to conseguindo chegar /usr/home/NOME/blabla/object/ ? poderia me ajudar , come chego ao object 9003 ?? que e a vendedora ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu consegui chegar la , xD , so que agr como eu faço ? tem 3 arquivos para cada numero tipo 1 >3 2>3  3>3 , como eu faço para clocar q o numero 2 e o das pedras , como eudito para deixar ele com somente pedras ??

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this