antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
K3nkσz

Pots Não Juntam Após Upar 25%

Question

Imagem colocada

 

Como resolvo isto? 

Não mexi em nada que fosse relacionado com o game nem nada, vi as tabelas do item proto e comparei com a antiga que tinha, flags e isso, ta tudo direito, mas tipo, quando se vou a upar, ou dar exp, as pots não juntam.. o que será?

 

Cumprimentos,

Kenga

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

  • 0

No navicat há 2 tipos de poções, as que se compram em loja e dropam e as que se ganham com os 25% de experiência com cada bola.

Vê se ambas as poções estão configuradas no navicat para juntar ou se só está um tipo.

 

No meu navicat pelo menos tenho 2 tipos de poções..

Não sei os ID's mas lembro-me de haver..

 

Boa sorte ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

No navicat há 2 tipos de poções, as que se compram em loja e dropam e as que se ganham com os 25% de experiência com cada bola.

Vê se ambas as poções estão configuradas no navicat para juntar ou se só está um tipo.

 

No meu navicat pelo menos tenho 2 tipos de poções..

Não sei os ID's mas lembro-me de haver..

 

Boa sorte ;)

 

No meu só tem 1 tipo de poção e esta igual as outras, e tipo, as poções juntam e fazem tudo normal, apenas quando upa o 25% não junta, mas se meter no chão e apanhar elas juntam, muito estranho.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

No meu só tem 1 tipo de poção e esta igual as outras, e tipo, as poções juntam e fazem tudo normal, apenas quando upa o 25% não junta, mas se meter no chão e apanhar elas juntam, muito estranho.

 

Isso de dar as poções a cada 25% exp funciona por quest? se funciona, vai verificar os ID's de uma e outra... Se os ID's forem iguais, então não faço mesmo ideia >.<"

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Isso de dar as poções a cada 25% exp funciona por quest? se funciona, vai verificar os ID's de uma e outra... Se os ID's forem iguais, então não faço mesmo ideia >.<"

 

É no game, portanto, fudeu :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this