antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
papdoc

Sistema De Pontos Em Rank

18 posts in this topic

Tenho 188 wins  170 loses e nos ultimos 8 jogos ganhei 7, ganhei em todos 14 e 15 pontos e só num a que ganhei 19, e o que perdi foram logo 21, e a fazer bons scores, que treta é esta -.-, tanto jogo ganho e ainda so tenho 89 pontos :o.

 

De qualquer das formas alguem sabe um site que calcule minimamente o MMR? pelo que dizem o aí de cima nao calcula lá muito bem

 

Tens que ter fé rapaz, antes de teres ganho os 7 em 8, deves ter perdido vários em duoQ com alguém de rank inferior ao teu.

Ou... simplesmente tinhas o MMR mais baixo que o normal e ao ganhares os de MMR + baixo não ganhavas muito, isto é igual a todos os jogos com sistema de ranks <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Isso é mesmo assim uma treta que eu tambem nao percebo, Eu tenho 202 wins e 180 derrotas, nos ultimos 3 dias devo ter feito uns 20 rankeds e ganhei prai uns 15 ou 16.

Contudo eu ganho sempre 15 pontos, como depois derrepente ganho 20, perco o aseguir perco logo 20-21 pontos e depois volto a ganhar outravez 14-15 durante nao sei quantas wins.

Cenas que nao entendo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nos rankeds conta o MMR conjunto da equipa também... se a soma do mmr da tua equipa for mais elevado do que o da outra equipa vais perder mais pontos se perderes , e se ganhares vais ganhar poucos porque supostamente a tua equipa é melhor. 

Eu adquiri uma conta no inicio de agosto e ela estava enterrada na silver V a ganhar 10 pontos por jogo e a perder 20 ... tinha mais 30 derrotas que vitorias ou mais ainda ... Pa subir tive de ganhar muitos jogos a mais do que derrotas... ela agr ta com mais 10 vitorias que derrotas e já chegou a Gold V ... e agora já ganho 25 e perco 14 ... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this