phatrick 1 Posted July 17, 2012 Como apagar todos os Mobs Corretamente, sem bugar o servidor. http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/espi28.gif 1 BigJoke reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 obetuno 431 Posted July 21, 2012 Isto depende... que mobs ??? Se for mobs fixos: Podes apagar no ficheiro REGEN.txt do mapa em usr/game/share/locale/germany/map/MAPA_QUE_DESEJA cada linha corresponde a 1 mob ou um grupo de mobs. Nesta linha está registrado qual o ID do mob, tempo que ele vai demorar pra renascer e localização X por Y. Assim como este: r 499 614 10 10 0 0 3s 100 1 101 Então é so apagar a linha que os mobs ou o mob deixará de aparecer. Se quiser retirar TODOS os mobs de um mapa, mude o nome REGEN.txt para outro qualquer... E de reboot! Mas se for mobs de Dungeons é diferente! (exemplo: TORRE ou CATACUMBAS) Pois os mobs aparecem de acordo com o andamento da quest... Eles não são fixos. Neste caso vá para: /usr/game/share/data/dungeon e faça o mesmo processo pelos regens que lá aparecem. REBOOT ! 2 ice41 and 7david reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 marcoid2 17 Posted July 17, 2012 tanbem gostava de saber ! Share this post Link to post Share on other sites
0 ice41 3 Posted July 19, 2012 pois é ai esta um grande problema. Sabes que por vezes em alguns servidores existe um certo lag nas cidades 1 de cada reino? Existem grupos de mobs que são chamados pelo server que não existem e isso causa um erro que é enviado para um ficheiro texto do servidor cujo qual não me recordo o nome neste momento pelo menos 1x por semana esse ficheiro tem de ser limpo para não deixar crescer de tamanho. Mas voltando à tua questão provavelmente os monstros que apagarias passariam a fazer exactamente o que estes monstros não existentes mas invocados fazem. Isto é uma suposição minha pelo que apurei do caso. Espero ter ajudado. Share this post Link to post Share on other sites
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