antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Cochicho2000

Que Server-Files Escolho?

Question

Oi cyber-gamers,

depois de tentar, tentar e voltar a tentar colocar o sistema de trajes no meu servidor desisiti. :fail:

Eu queria saber se existe algumas files com cliente compativel que têm sistema de costumes(essencial), pets(se possivel gostava muito), montadas(se possivel tambem gostava muito), e com poucas armas, mobs, armaduras, mapas novos ou de preferencia nenhuns.

 

Obrigado,

Cochicho2000.

Share this post


Link to post
Share on other sites

8 answers to this question

  • 0

Ainda não experimentei, mas vê as Serfiles Metin2Limit. Parecem ser boas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

podes por o link do topico ou download?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

podes por o link do topico ou download?

 

Podes encontrar tudo que procuras na zona de Metin2 - Server Files, boa procura :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

já estive a ver algumas mas todas as que vi com sistema de costumes têm tambem muitos mapas, armas, armaduras e moobs novos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

já estive a ver algumas mas todas as que vi com sistema de costumes têm tambem muitos mapas, armas, armaduras e moobs novos.

 

Não existe server files com 0 erros e apenas com Sistema de Costumes, existe files completas, com vários sistemas, e com alguns bugs, uns fáceis e outros difíceis de resolver, portanto, nada é fácil na vida jovem, temos de lutar por tudo, portanto, desejo-te boa sorte para as tuas files ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

mas eu não disse sem erros simplesmente não quero muitos moobs, mapas e items novos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

oi encontrei estas server files que me agradaram:http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/6264-overgame-by-rancoroso/.

Mas o problema é que os links de download das server files e do cliente estam em baixo alguem tem outros links?

 

Cumprimentos,

Cochicho2000.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now