antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Isaac-Gumerymax

Server Files 40K By Viruz Configuração Com Mais Explicativa.

15 posts in this topic

Boas Cyberianos!Venho aqui para pedir-vos um tutorial enssinando como criar um server Sem hamachi ultilizando as files By Viruz 40k pois só encontro em alemão e n entendo nada e n sei como fazer para botar os ips corretos obrigado quem souber me ajuda ae eu dou +1 :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Manda o link delas, a configuração deve ser igual às normais de 40k.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Corvo olha aqui :Dhttps://www.youtube.com/watch?v=5IsY21toGSw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Basta fazeres o download delas (que não sei onde as vais arranjar em .vdi) e seguir o vídeo, acho que ele só se esqueceu de modificar o start.sh, tens que meter lá o teu IP também.

 

Abre as portas do portmap normalmente, depois devem-te aparecer erros na máquina se não conseguires entrar, basta ires ao syserr no filezilla e abrir, lá tens os erros (cada erro que tiver uma porta lá, é a porta que deves abrir).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Basta fazeres o download delas (que não sei onde as vais arranjar em .vdi) e seguir o vídeo, acho que ele só se esqueceu de modificar o start.sh, tens que meter lá o teu IP também.

 

Abre as portas do portmap normalmente, depois devem-te aparecer erros na máquina se não conseguires entrar, basta ires ao syserr no filezilla e abrir, lá tens os erros (cada erro que tiver uma porta lá, é a porta que deves abrir).

 

Só editas o start.sh se necessário, não vais adicionar lá nada, penso que nessas files não é necessário, basta abrires as portas corretamente, vai aos cores dos Channels, se tiver mais que um core vê as portas, ou se quiseres para ser mais rápido abre o start.sh com notepad e vê la as portas todas que ele precisa.

 

EDIT: Usa este tópico feito por mim para te ajudar na configuração, clica.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só editas o start.sh se necessário, não vais adicionar lá nada, penso que nessas files não é necessário, basta abrires as portas corretamente, vai aos cores dos Channels, se tiver mais que um core vê as portas, ou se quiseres para ser mais rápido abre o start.sh com notepad e vê la as portas todas que ele precisa.

 

EDIT: Usa este tópico feito por mim para te ajudar na configuração, clica.

 

Hamachi ftw moce.

 

 

#Edit:

Esquece, sou cego.

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas é isso pow essa configuração de ip que elecoloca eu n sei onde ele arranjou ele nem instalou o loopback estou perdidaço aqui eu ja modifiquei tentei fazer o server como as prieiras files e ainda assim quando eu vou ligar dar esse erro  Start.sh: 18: Syntax Error : "(" Unexpected (Expecting "; ; " )Como resolvo???

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas é isso pow essa configuração de ip que elecoloca eu n sei onde ele arranjou ele nem instalou o loopback estou perdidaço aqui eu ja modifiquei tentei fazer o server como as prieiras files e ainda assim quando eu vou ligar dar esse erro  

Start.sh: 18: Syntax Error : "(" Unexpected (Expecting "; ; " )

Como resolvo???

 

Ele tá a criar com hamachi...

Para o teu caso é diferente, dá uma olhada no youtube "Como criar um servidor metin2 sem hamachi".

 

Ou... segue o tópico do Kenkoz, pode é dar merdita  :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

essa parte que ele coloca ips diferentes na hora do synsinstall que eu n entendo nada!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele tá a criar com hamachi...

Para o teu caso é diferente, dá uma olhada no youtube "Como criar um servidor metin2 sem hamachi".

 

Ou... segue o tópico do Kenkoz, pode é dar merdita  :like:

 

A minha configuração é sem Hamachi, sem portmap e sem no-ip totalmente funcional!

@ Isaac-Gumerymax, rapaz usa o meu tópico de configuração, faz como fiz e tenta fazer no teu router assim também, muito simples!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ok vou tentar então valeu :D

 

Depois diz alguma coisa, tenta fazer tudo ponto a ponto, aposto que consegues, fiz da maneira mais fácil possível, boa sorte Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

ae você pode me ajudar a fazer isso no meu servr te passo Team viewer

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual é o Login e pw da servfiles ?

Até hoje não achei.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this